Alguem já utilizou o AT3 Grandtrek da Dunlop e pode postar impressões desse pneu? O preço é bom.
Versão Imprimível
Alguem já utilizou o AT3 Grandtrek da Dunlop e pode postar impressões desse pneu? O preço é bom.
Rapaz, eu andei pesquisando este pneu e ele não aparece em lugar nenhum... dificil dizer algo sobre ele.
Se você quer uma boa referencia, veja este site aqui:
Consumer Survey Results By Category
tem varios pneus que são vendidos no Brasil.
Espero ter ajudado.
nem pesquiso outras marcas mais vou direto nos bf, porem no final do ano fui trocar os pneus do jipe pra viajar, não tinha nas medidas que uso nem 265 75r16 km2 nem 235 85r16 all, fui na bolivia e os preços não compensavam, voltei na revenda Michelin da minha cidade e mandei o vendedor se virar pra conseguir um jogo de pneus pra mim ele me ofereceu um jogo de Michelin atx2 245 75r16 de R$850 ele me fez R$700 peguei na hora.... o jipe ficou meio feinho com essa medida mas a o pneu ´e um espetáculo já rodei 20k km e parece que acabei de sair da loja, é um ótimo pneu de asfalto vai bem na terra e na lama ate me surpreendeu.. as minhas duas rangers estão com bf at, apesar da band ser um carro bem diferente os Michelin se mostraram mais silenciosos... eu nunca acreditei muito nessas historias de pneus que duram 100k km porem os bf tem durado o dobro das outras marcas de pneu que já utilizei, o primeiro jogo de all que comprei já beira os 80k isso pq não sou de fazer alinhamento, balanceamento nunca rodizio so quando lembro, mesmo sendo desleixado o jogo de km2 que usei na ranger usei por 58k mk e ainda dei pra um amigo em condições de uso...
Eu acho que você quis dizer MICHELIN LTX AT2.
Olha esse tópico aqui também http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...abber-at2.html
Engels
PessoALL, usei os Generais Graber na minha Discovery e não tive problemas com eles, só achei que duraram pouco mas, na ocasião não existia o At2 que é um pneu mais evoluído.Anexo 397828Anexo 397829
Não, vendi este carro com 480 mil km rodados e só troquei a embreagem uma única vez, 2 baterias e um alternador ( caríssimo, pois é blindado neste modelo e vem da Inglaterra. Saudades, viu...Anexo 397895
eu usei firestone original da ranger 235/75r15 duraram pouco mais de 30.000 km
dunlop grantrex at3 31x10,5r15 menos de 30.000 km
firestone atx 23 (mud) 31x10,5r15 45.000 km
bridgestone dueler ht 35.000 km
bfgoodrich all 31x10,5 mais de 70.000 km ainda em uso
bfgoodrich mud km2 55.000 km doados ainda em condiçoes de uso..
clima e regiao interferem muito na durabilidade dos pneus....