Adorei, agora chamo todos meus amigos, assim!:odedo:
Versão Imprimível
Li que agora, eles vem em alguns carros da Nissan. Eu vendi o carro hoje, rodei muito pouco, não deu para medir nada. Mas gostei muito do pneu, em trilhas, ele é macio e não escutava barulho no asfalto. Comprarei outro carro e com certeza, colocarei o mesmo pneu. Acho que vale muito a pena.:curtir:
Ele parece ser muito bom sim!!
Entrei no site que me mandou mas não consegui ver o preço lá...vc lembra quanto foi mais ou menos cada um?
O desenho dele se não me engano lembra do Goodyear wrangler.
Já vendeu?? E conseguiu achar a sw4 que queria?
Estive olhando a sua viatura nos classificados do forum e gostei bastante do carro.
No meio da pagina, tem um link chamado "midia" tem uma figura de um boneco revisao de férias, clica lá e vai abrir o anucnio deles no jornal...se nao me engano é R$ 400 e pouco depende da medida, acho super em conta, se durar 60 ou 70 % do BF, já se paga, pois com 2 jogos ainda fica em R$ 800.
Vendi hoje, o primeiro que veio ver levou o carro. Meu ex-carro estava impecavél. Agora estou procurando a SW 2006/2007. Aqui no rio tem pouca oferta, vi uma no sabado. E tenho outra em Atibaia, que vou ver, longe pra carilhas...
Abs
Gsilveira, tem um pequeno video em Aiuruoca onde eu estou usando a minha Hilux para subir uma trilha no molhado.
O pneu é espetacular em PISO ( asfalto) molhado, chuva, temporal etc. voce não acredita como este pneu funciona bem.
Já na trilha molhada ele escorrega um pouco mas nada que deixe a desejar.
Felipe, duende eu ainda não vi não... hahahaha mas trilhas em Aiuruoca ja fiz um monte delas e no carnaval vou fazer outra.
Já que você leu a materia, agora é decidir o que melhor se enquadra na condução do seu carro. O Michelin para mim casou como
uma luva. Em trilhas leves com trechos moderados ele não faz feio, passa bem
Abraços
É verdade...se paga mesmo!
Vou procurar lá....
Tem pouca oferta de sw4 no rio mesmo...qnd vi q estava procurando ate dei uma bisbilhotada nos sites q conheço e realmente nao encontrei muitas.... vc esta decidido na sw4??
Aqui em Friburgo em vi uma preta 2008 À venda em uma concessionária...vi passando pela avenida em frente, aí não posso dizer mto sobre o carro....mas se quiser posso averiguar pra vc....afinal, friburgo é mais perto q atibaia...
Jorge, você vai comprar um carro muito bom, procura com calma e principalmente quando for ver o carro, coloca ele bloqueado, na ladeira com reduzida e deixe ele trocar as marchas. escuta o cambio e ve se ele esta fazendo um barulho tipo ferro com ferro.
se tiver, cai fora. Faça o mesmo na descida e vire o jogo para direita e esquerda quando estiver subindo e descendo.
ja rodei 20.000 com os bf at e eles ainda tem os (pentelhos rsss), mas senti uma diferença infernal no quesisto barulho depois de trocar os yokohama dueler ht.. parece que o carro tem problemas de rolamento de tanto barulho.
mas nem levo mais isso de consideração depois deles me tirarem de situações difíceis, principalmente na estradinha de cunha parati.