x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO JEISONK

CORRETÍSSIMO sua correção no meu texto , é que ví tanta informação desconectada que até eu " véio de guerra " comí mosca , é ísto mesmo , OU é barra de torção OU mola espiral , MAS NESTE CASO É NA SUPSENSÃO DIANTEIRA . E para misturar mais ainda minha cabeça encomendei molas espirais novas com medidas sob medida para minha SW4 , daí como estou ficando VÉIO , misturei tudo tb na minha cabeça , mas vc entendeu e esta tudo bem .
    Então Guilherme, tinha tanta informação voando que eu estava falando de uma coisa, tu de outra, outros de outra, daí não nos entendíamos mais

Mas depois tudo clareou, faz parte.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Bom dia,
    quanto a barra em duvida, acho que ele se refere ao amortecedor de direção (45700) Olhem a imagem abaixo... Só pode ser essa! E se for, o mecanico nao identificou, faço coro com os demais, troque de mecânico.
    abraços
    andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos duvidas hilux japa-imagem-hilux.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    All,

Será que a barra não é essa?
    duvidas hilux japa Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Bom dia,
    quanto a barra em duvida, acho que ele se refere ao amortecedor de direção (45700) Olhem a imagem abaixo... Só pode ser essa! E se for, o mecanico nao identificou, faço coro com os demais, troque de mecânico.
    abraços
    andre
    Caro André, vc tem como me enviar esta imagem, completa. estou precisando de uma peça cujo nº não está aparecendo.

Obrigado Mario.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Guilherme, OU é barra de torção OU molas espirais, não as duas no mesmo veículo, né não?
    Se não me engano, SW4 até 95 (2.8) são com barras de torção e após isso (3.0 - 96 a 2002) são molas espirais, correto?

Abraços
    ola pessoal, pelo que tenho visto no forun, as hilux cd antigas japonesas acho que até 95 são eixo rigido e feixe de molas na dianteira e traseira, e depois de 96 barras de torção na dianteira, as sw4 primeiras acho que era torção na dianteira e depois passou a ser espiral, não sei se chegou a ter sw4 c/ eixo rigido e feixe de molas dianteira, me corrijam se tiver errado, agora veja a curiosidade, esta semana estava olhando uma sw4 96 p/ comprar e ela tem eixo rigido e feixe de molas na dianteira igual as primeiras hilux pick-up cd, mas na sw4 96 não erá p/ ser assim, né ? o dono disse que é original assim e é importada japonesa vendida no brasil, não é americana ou de outro pais, alguem consegue descascar este abacaxi? pessoal com mais experiencia no assunto arrisca um palpite?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    ola pessoal, pelo que tenho visto no forun, as hilux cd antigas japonesas acho que até 95 são eixo rigido e feixe de molas na dianteira e traseira, e depois de 96 barras de torção na dianteira, as sw4 primeiras acho que era torção na dianteira e depois passou a ser espiral, não sei se chegou a ter sw4 c/ eixo rigido e feixe de molas dianteira, me corrijam se tiver errado, agora veja a curiosidade, esta semana estava olhando uma sw4 96 p/ comprar e ela tem eixo rigido e feixe de molas na dianteira igual as primeiras hilux pick-up cd, mas na sw4 96 não erá p/ ser assim, né ? o dono disse que é original assim e é importada japonesa vendida no brasil, não é americana ou de outro pais, alguem consegue descascar este abacaxi? pessoal com mais experiencia no assunto arrisca um palpite?
    Arildo Boa Tarde! Quer tirar a dúvida, abra o capô e veja a Placa de identificação da Sw4 , se é Made In Japan, se for é adaptado, no Brasil não veio com essa suspensão, senão pode até ser que tenha um modelo com essa configuração em outro País, mas aproveite e tire uma foto da VTR e poste aqui pros amigos foristas! Um forte abraço.
    4X4 Brasil

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Arildo Boa Tarde! Quer tirar a dúvida, abra o capô e veja a Placa de identificação da Sw4 , se é Made In Japan, se for é adaptado, no Brasil não veio com essa suspensão, senão pode até ser que tenha um modelo com essa configuração em outro País, mas aproveite e tire uma foto da VTR e poste aqui pros amigos foristas! Um forte abraço.
    pois é então, achei muito estranho ele ter dito que é original e japonesa, porem como ele não é o 1° dono, podem ter vendido p/ ele assim c/ essa conversa de original, vi ela somente uns 2 minutos, cheguei na casa dele ele estava saindo p/ uma viajem, como precisa chegar no horario a beira do rio p/ atravessar balsa e seguir viajem não pude tomar muito tempo dele, mas quando voltar, vou lá olhar este *''ovni'' de perto, *objeto veicular não identificado.
    4X4 Brasil
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    pois é então, achei muito estranho ele ter dito que é original e japonesa, porem como ele não é o 1° dono, podem ter vendido p/ ele assim c/ essa conversa de original, vi ela somente uns 2 minutos, cheguei na casa dele ele estava saindo p/ uma viajem, como precisa chegar no horario a beira do rio p/ atravessar balsa e seguir viajem não pude tomar muito tempo dele, mas quando voltar, vou lá olhar este *''ovni'' de perto, *objeto veicular não identificado.

quando estava procurando a minha fiz test drive numa 4runner branca, diesel, com teto solar, bússola e inclinômetro no painel e com certeza feixe de molas na traseira! só a frente que eu não tenho certeza se era a configuração feixe + eixo rígido.
    Como descartei a compra logo, nem vi mais detalhes. Só não comprei porque era ex-turbinada (sem turbo mas tava só o manômetro no painel) e os bancos estavam trocados por uns muito ruins e o interior bem judiado... era ano 94
    abraço!
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    fui lá na casa dele esta semana, mas já não possui mais a viatura, trocou durante a viajem, mas tem uma grande chance de era alguma adaptação mesmo.
    ARILDO

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Tenho quase certeza que todas SW4 90~95 possuem barra de torção + bandejas na dianteira e eixo rígido + molas helicoidais na traseira. Nas SW4 96~02 entrou as molas helicoidais na dianteira. SW4 com eixo rígido na dianteira é adaptação.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde,
    Pode ser também uma Land Cruiser, que é semelhante à SW4 e possui eixo rígido dianteiro.
    Envie fotos dela quando ela voltar da viagem.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    obrigado a todos

minha hilux é cabine dupla 96 feixe de mola na frente

vou fazer o q o hugo falou ligar na america e ver, pela explicação dele realmente parece ser uma barra de tração, que evita o eixo girar em torno dele mesmo em caso de uma traçao mais forte

vou providenciar a valvula termostatica pra ela...

e quanto a turbina vou colocar a da ducato e quanto pronta digo como ficou

mais uma duvida?

colocar o oelo do diferencial trazeiro no diferencia dianteiro sera que pode causar algum dano??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Garage Sale do Samuca - Hilux Japa
      Por Claudio Samuca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/10/2011, 13:03
    2. Trip Totem na Hilux Japa
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2011, 17:09
    3. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1