boa noite amigos
tenho algumas duvidas,

1° minha hilux pkp com eixo rigido na frente, ela tem uma barra que vai do diferencial ate a ponta da longarina porem as buchas estao estouradas, onde encontro essa barra valor, e o nome dela o mecanico disse barra de torção, alguem pode me dar uma dica ou o nome certo para eu poder procurar ela por ai

2° segunda duvida, eu ganhei uma turbina nova na caixa de uma ducato 2.8 diesel, é possivel colocar ela minha hilux ou tem alguma contra indicação?

3° terceira duvida, o painel dela eu acho q nao é original, o meu painel tem fundo azul acredito q seja das mais modernas isso procede? pode dar diferença na marcação do odometro? estou com pneus 285/75/16 para o original cada volta ou o perimetro da uma diferença de 31 cm, com esta diferença meu caro roda aproximadamente 225 km com meio tanque isso é normal, sendo q no painel marca 175km.

4° eu madei trocar a colmeia do meu radiador, porem a temperatura nestes dias quentas fica no meio do marcador, meu motor nao tem valvula termostatica, a temperatura fica proximo ao meio mesmo? estou achando q a ventuinha esta com problema, me disseram para colocar eletrica ou travar a helice o que seria mais recomendado? ou a outra opção seria colocar eletrica na frente dos radiador e manter a ventuinha original?

por enquanto é isso

abraço a todos
e obrigado