Caro Carlos Pecca!
As pinças estão invertidas.
Da direita na esquerda, e da esquerda na direita.
O sangrador obrigatoriamente tem que ficar na parte superior, para o ar sair.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Caro Carlos Pecca!
As pinças estão invertidas.
Da direita na esquerda, e da esquerda na direita.
O sangrador obrigatoriamente tem que ficar na parte superior, para o ar sair.
Abraços.
Kim.
Bom dia Pessoal
Já vou trocar os lados das pinças, depois conto como ficou.
Abs.
OK, ficou "na marca". Devo um Chopps pró cês.
Agora a surra é deixar o pedal um pouco mais baixo, pois eu mechi tanto antes que agora tenho que regular as coisas. Fica para 2F pois hoje já to no bagaço.
MUITO OBRIGADO a todos
Abs
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Sô cêis tâo pensando que este tópico cairá em desuso, tão muito enganado.
Amanhã mais um toyomexânico começa sua nova empreitada: Instalar freio a disco na traseira da Bandida.
Comprei o Kit completo, original da Bandeirante (se é que ainda vendem original).
Putz! Nunca ví tanta peça junta. Parece um quebra cabeça, e dos "grandes".
Não sei por onde eu começo.
Acho que vou tomar uma pinga da roça antes de iniciar a montagem, para animar.
Amanhã mesmo posto minhas duvidas.rsrsrsrsr!
Abs!
O começo é fácil!!!!
Estenda umas folhas de jornal em uma mesa, e separe os lados (D e E), com seus parafusos, porcas e arruelas, assim, facilita muito a montagem.
Sempre faço assim, quando vou começar uma montagem, depois de lavar e inspecionar as peças (quando usadas), coloco em uma mesa, e separo todos os parafusos, por seção, como, parafusos e porcas de suporte de pinça na manga, parafusos de suporte da pinça na pinça, e assim por diante, aí, o serviço flui.
E se precisar de algo, é só chamar!
Abraços.
Kim.
Carlo,
Voce tem servo freio?
Hercílio
Tenho sim e o freio tá num belisco só!
Amanhã volto a faina de abaixar um pouco o pedal. Pois agora o mesmo tá em cima, bota em cima disso.
Vc tem alguma sugestão, pode falar homi!
pode ser a haste que vai do pedal ao hidrovacuo muitíssimo enforcada ou mesmo a haste que tem entre cilindro e hidrovacuo tambem enforcada.
Mas já esta dando pra colar o rosto no parabriza? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara! Tem que freiar bem de vagarinho. Hoje a patroa me arrumou serviço de escolta: vou levar a sogra para prova de vida lá no Comando do Leste. A velhinha é pensionista de "coroné" e todo ano tem que ir no mês de aniversário para provar que esta viva.É mole?
Depois conto a faina de regular a tar haste do hidro.
abs
Vai levar a véia de Band hahahaha