Powered by vBulletin

freio a disco traseiro X valvula equalizadora (band)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 31/01/2013, 10:17
    titanium
    Já vi relatos de alguém que montou a tubulação traseira, no furo do cilindro mestre que era da dianteira e vice versa.
    E ao que parece, o cilindro mestre específico para freio a disco, já reduz a pressão enviada para o circuito traseiro.

Será que não é isso? rsrsrs
  • 31/01/2013, 13:39
    Amadeus_band
    Edson, o freio traseiro está com o guarda pó (aquela "lata" que cobre o disco no lado interno da roda)?
    Sem o guarda pó o barro e demais sujeiras ficam entre o disco e a pastilha e aumentam consideravelmente o desgaste!

Abraço.
  • 04/10/2015, 08:50
    Douglas Arco
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e novato no 4x4. Eu adiquiri uma relíquia de família, uma band 1965. Ela está muito boa, porém gostaria de melhorar o sistema de freio. Eu encontrei uma opção de um kit de freio a disco com pinças varga, disco ventilado e suporte. Eu gostaria de saber se da certo na minha, pois ainda não desmonte o freio a tambor. Agradeço desde já.
  • 04/10/2015, 10:24
    Sergio c
    Bem vindo Douglas, acredito que o freio dê certo na sua band, mas alguém que entende mais vai te dar umas dicas.
  • 04/10/2015, 10:43
    Carlo Pecca
    Douglas Arco,
    coloque fotos do kit que comprou bem como dos freios da sua Band (panela externa e se abrir internamente tambèm). Fica mais facil de dar pitaco.
  • 05/10/2015, 17:00
    Dimasi
    Vai ter que botar hidrovácuo. Senão vai ficar duro p kct
  • 05/10/2015, 23:56
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Douglas Arco Ver Post