x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 192
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Fala Cesar!

Segue fotos que eu acredito vão ajudar a ilustrar!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img_3675.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img_3676.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img_3678.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Obrigado Fe jipeiro pelas fotos. O meu alternador é um pouco maior, mas pelas suas fotos deu para observar que as correias são um pouco mais curtas, o que aproxima seu alternador do bloco do motor. Vou estudar isso ai. De novo, obrigado pelas fotos.

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Guiga,

Obrigado das fotos do escapamento, já tenho noção de onde devo passar o bicho!!
    Abração
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post
    Obrigado Fe jipeiro pelas fotos. O meu alternador é um pouco maior, mas pelas suas fotos deu para observar que as correias são um pouco mais curtas, o que aproxima seu alternador do bloco do motor. Vou estudar isso ai. De novo, obrigado pelas fotos.
    Opa... de nada !!

Entao.. acho q dá sim, apesar do meu alternador ser o original, estou usando escape de 3" ... entao se vc estiver usando o de 2,5", acaba compensando ... Mas tudo é questao de verificar... lembrando que existem diversas versoes/modelos de k-16 no mercado, hein !

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

A todos os Toyoteiros de plantão. Estive neste forum observando as opniões dos amigos para turbinar a minha band. Depois de muito pesquisar encontrei na net uma empresa de Curitiba chamada Embrepoli, a qual é especializada em kits turbo. Em quanto os que tinha cotato por aqui custava em torno de R$ 1800,00 a R$ 1900,00 nesta empresa paguei R$ 1500,00.
    Depois que recebi o kit tenho quase certeza que os kits comercializados por ai são desta empresa pois são identicos aos das fotos que o pessoal vende. Fica ai a dica, comprei recebi, e ja instalei e estou muito satisfeito.
    TURBIAN BIAGGIO + KIT + MECA + ESCAPE = 2150,00 .

fotos?????????????????

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Qual o motor ?
    SW4 95 caveirão

Pessoal!
    Tenho uma Band ano 81, coloquei as bielas de um motor mais moderno da Mercedes que parece pesar bem menos que as originais, não sei qual motor que é , acredito que conversando com um mecanico esperiene ele saberá qual se trata, ainda substitui os pistões por os que equipam o motor conhecido aqui no sul como 709 ou do dito caminhão, ainda coloquei uma turbina que equipa as Rangers modelo 2.5 , também interompi a mangueira da valvula da turbina colocando no painei uma torneira usada em equipamentos de gás, podendo assim regular a pressão da turbina(podendo ficar com pressão até de 1,5 bar) , mais um filto de ar de tamanho superior que equipa as D-20 turbo plus, escapamento sem abafador de "4, acreditem, quatro polegadas, e por fim abri o lacre da bomba e coloquei o parafuso da regulagem, sem medo, até o fim....tudo que dava , a ainda um poco mais .... o negócio voa.. bom, quebrou o pinhão do diferencial arrastando um colega morro a cima.....a potencia é surpriendente... o negócio cavoca....Valeu galera

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Deninson, tem algum vídeo dela andando pra vermos como ficou???? E fotos da instalação do filtro, turbina, etc....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS

Thumbs up turbina

Gurizada na minha vou usar um coletor pulsativo e uma turbina Schwitzer S2A pulsativa + Cooler do VW-8.150, o escape será de 2,5" c/ flexivel e o minimo de soldas, feito sobre medida pela Guarany escapamentos do Colega Marcelo que manja bastante de turbos......

Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-coletor.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-coletor-i.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-turbo-i.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-turbo-ii.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Qual o tamanho desse caracol quente?

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Qual o tamanho desse caracol quente?
    Elmestizo o caracol quente é 49. abs....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem