x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 192
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Felipe Françoso Ver Post
    Fe_jipeiro, poderia informar a mediada dos caracóis da sua K16 do cargo 815? E se trata-se de uma T2?

Obs. a T2 q peguei é valvulada sim, possibilitando a instalação do booster. O caracol frio até que tem a medida adequada para minha band (.48), só a quente que tá muito pequena mesmo (.36), o que é ideal para carros 1000, portanto verei se consigo trocar a carcaça quente para outra que me sirva...(.42 por exemplo).
    Xará ...

Uma comparação muito boa de fazer, é comparar essa k-16 do cargo 815 com a GT-25 dos MWM sprint 6cc....essa ultima, é .50frio/.63quente... a k-16 tem performance superior a ela..... nao tenho as medidas em maos... inclusive ja foi pedido aki no forum... soh tirando a turbina e medindo.... mas seria algo entre .48frio/.48 e .50/.48 ...... essas medidas nao mostram nada... o segredo, mais conhecido como pulo do gato, rsrs, está no coração da turbina, rotor e compressor, isso é o q importa.... esses dois juntamente com as caixas fria/quente bem dimensionadas, fazem a diferenca.....

Tanto a apl240, essa k-16 e a gt-25, sao da familia T3 .... por isso q te digo q essa T2 ficará pequena no motor da band.... pois o conjunto de rotor e compressor dela é pequena, mesmo tendo caixa fria .48 ......

T2 geralmente sao utilizadas na linha diesel, ate motores de 2.8 litros.

Citação Postado originalmente por Felipe Françoso Ver Post
    Você não acha que ta judiando do MB largando 2KG a vontade...?
    Ahuuahuahu... se judia.. judia judia sim... mas sabendo pilotar... a durabilidade continua a mesma... 99% do tempo na passa de 1kg... pois dentro da cidade nao da pra andar tanto...

Absss
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Felippe eu tenho certeza que ja te perguntei sobre isso, mais a memoria aqui ta igual a dinheiro, curtinha curtinha.
    Seu motor tem jet cooler, e que pistão vc usa?? ele é 314??
    To fazendo uma relação das coisas que preciso fazer pra poder deixar a minha toy tinindo quando for interna-la na oficina, pois vai ser tudo de uma vez só, turbina, ar, intercooler, lata, pintura, tapeçaria, e perfumarias, agosto que me aguarde.
    Abração.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Marcio,

blza??? ela passava de 1 kg tranquilo antes de intercoolar???? se sim, o intercooler está mal dimensinado e restringindo a passagem de ar para a admissao..... sua turbina é uma apl240, sabe informar? e qual medida da caixa quente ????

outra coisa, é o filtro de ar... o da land é menor q da band.... um dos fatores de nao estar rendendo legal pode ser esse tb.... pois a config do seu motor, é pra ficar bem arisco tb....

Abs....
    Fe jipeiro
    blz?
    quando coloquei o intercooler ela melhorou.
    a turbina é uma apl240, não sei te informar qual a medida do caracol quente,
    em sua opinião qual deveria ser, para eu saber seria so desmontando toda?
    o elemento filtro de ar é aquele importado para land, ele é com um papael mais
    transparente justamente para puxar o ar mais leve, e este elemento tem o mesmo
    tamanho do elemento do 608 (que é a carcasa que tem em minha band)

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Canzilao,

Meu motor é um OM 364, tenho uma band com 314s, mas essa ainda nao tá turbinada.. rsrs ..

Marcio,

Deixa eu entender .. em que momento ela perdeu força, pelo seu texto, parece q foi depois do intercooler ....
    A caixa quente q fica boa com a apl240 para a band, é a .48.... dá uma olhada, pois perto da base de fixacao da turbina no coletor, tem timbrado o tamanho ".algumacoisa", ".48", ".63", etc etc...

Sobre o filtro, o correto eh utilizar o suporte do 709, utilizando o filtro grande do proprio 709 .. ou mesmo do 710... da pra usar tb o elemento da f250 com o filtro aberto, porem este ultimo devido ao tamanho do suporte, no meu teste perdeu desempenho....
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Felippe eu tenho certeza que ja te perguntei sobre isso, mais a memoria aqui ta igual a dinheiro, curtinha curtinha.
    Seu motor tem jet cooler, e que pistão vc usa?? ele é 314??
    To fazendo uma relação das coisas que preciso fazer pra poder deixar a minha toy tinindo quando for interna-la na oficina, pois vai ser tudo de uma vez só, turbina, ar, intercooler, lata, pintura, tapeçaria, e perfumarias, agosto que me aguarde.
    Abração.

Elgen amigão quando parei a minha pra fazer menos que isso fiquei 04 anos sem Band. Então prepara o coração que muitas coisas acabam atrapalhando o desenvolvimento de outras KKKKKKKKKKKKKKK.

Forte abraço e sucesso na empreitada.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Estevão aqui ja fiz a instalaçao dos freios a disco, a D/H, cambio, rodas livres novas, terminais de direção, relações 12/35, rolamentos todos novos, embreagem zera, troquei os reservatorios de fluidos dos freios e da embreagem, o eixo dianteiro de homocinetica, e muitas outras coisinhas.
    Vou voar essa safra ate final de junho, dai vou pra praia em julho, inicio de agosto eu coloco ela em cima de um caminhao e desço pra Paranavai se der certo pra fazermos la o serviço, mais ja tenho em mente, vamos descer toda a carroceria, dar uma geral no chassi, dai voltamos o motor e ja fazemos a turbina, o coller e ja preparamos o ar condicionado.
    Partimos pra lata que é basicamente trocas, pois ja tenho as peças aqui em casa; caixas das rodas traseiras, portas modernas, caixas de ar das portas, ventarolas dos pés, o logo bandeirante, o quadro de parabrisa, o teto, a longarina da porta traseira, as latinhas superiores das portas, e fica faltando os bancos novos, o tanque adicional em inox que o soldador da empresa vai fazer pra mim, tenho tambem os estribos, o suporte de estepe, a mult-lock e a freio carneiro, e não posso me esquecer tambem das rodas Mickey Thompson zeradas.
    Eu não tenho ideia de quanto tempo vai demorar essa listinha, mais já que esta quase tudo na mão, espero que não demore muito tempo, e tenho acompanhado os serviços do pessoal da Donivel e até agora estou satisfeito com o que tenho visto.
    Nas aquisições ainda falta o ar condicionado, o volante moderno, turbina, intercooler, eixo flutuante, e a duvida se vou conseguir instalar uma K-16 no 314 ou se meto a mão na caixa de abelha no final da safra e encare logo um 364LA que é algo que não me foge muito da ideia pois ai sei que a usina de força vai ser sem defeitos.
    Abração meu amigo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Elgen
    Ainda bem que a tua mulher não entra no fórum, senão vc ia voar e não voltava mais para casa huahuahua.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Elgen
    Ainda bem que a tua mulher não entra no fórum, senão vc ia voar e não voltava mais para casa huahuahua.
    Abs
    Rararararararará

Ia voar sem o avião!!!!!

E a turbulenta ia junto.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Rararararararará

Ia voar sem o avião!!!!!

E a turbulenta ia junto.
    Ah tá que ela ja não me deu a facada pra que eu possa fazer a minha viatura, como ja disse pra alguns colegas aqui do forum, em julho vou pra praia de de Fiat IDEA zero km, presente pra patroa rsrsrs, alias pedido da patroa.
    Tudo nessa vida tem um preço, e essa turbulenta ta ficando cara demais da conta meus amigos, cara demais.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Canzil,
    O prazer de montar uma viatura do seu jeito, vale cada centavo, não é messs?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Hercilio essa toy ja rendeu conversa, briga, greve e todas as outras coisas que todos aqui sabemos que acontece.
    Mais realmente vale cada centavinho, cada moedinha investida, cada dia de tristeza de vê-la parada na garagem do predio.
    Alias aqui no predio por conta dela estar parecendo um carro velho, teve vizinho que começou a jogar lixo dentro da mesma (lata de refrigerante, papel de sorvete, garrafa de agua) e isso ja foi motivo de confusão grande, pois eu ja avisei ao zelador e à sindica que se eu pegar esse porco(a), vai dar policia, pois vou responder por lesão corporal grave.
    Poxa meu amigo, ela toda feiosa como esta na garagem eu ja gastei mais de 30 mil entre a aquisiçao e a primeira internação de oficina.
    Até o final de 2012 ela vai ser top, capa de revista.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Canzilao,

Meu motor é um OM 364, tenho uma band com 314s, mas essa ainda nao tá turbinada.. rsrs ..

Marcio,

Deixa eu entender .. em que momento ela perdeu força, pelo seu texto, parece q foi depois do intercooler ....
    A caixa quente q fica boa com a apl240 para a band, é a .48.... dá uma olhada, pois perto da base de fixacao da turbina no coletor, tem timbrado o tamanho ".algumacoisa", ".48", ".63", etc etc...

Sobre o filtro, o correto eh utilizar o suporte do 709, utilizando o filtro grande do proprio 709 .. ou mesmo do 710... da pra usar tb o elemento da f250 com o filtro aberto, porem este ultimo devido ao tamanho do suporte, no meu teste perdeu desempenho....
    Bom dia amigo

na verdade quando eu comprei ela ja andava fraca ai eu fui melhorando,
    coloquei o intercooler= melhorou um pouco
    abri um pouco a bi= melhorou um pouco
    mas sabe como é, a gente sempre quer mais rsrsrsrs......
    quanto ao filtro obrigado pela dica, vou procurar um dos709 ou 710,
    (voce nao tem alguma foto deste filtro?)
    estarei fora dos contatos ai no forum por uns 20 dias,
    estou saindo agora de casa (sul de santa catarina
    destino espirito santo) assim que retornar trocamos
    novas idéias
    ABRAÇOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem