x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Então Hercílio, se entendi bem, esse bloqueio no diferencial central, não é bom em trilhas correto??
    Para os casos de veículos com tração integral, eles possuem um dispositivo muito eficiente chamado de BLOQUEIO CENTRAL que distribui por igual as forças para os eixos.

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Agradecimentos: 0
    estou pra colocar um bloqueio de diferencial trazeiro na minha toyota bandeirantes ano 91....
    a duvida ela nao e eixo flutuante li bastante que tem que ter eixo flutuante...
    da para colocar os bloqueio sem colocar os eixo flutuantes.... alguem tem ja colocou ??

SEBASTIAO COLOMBI
    ​BAND CURTA 1991 OM 314 TURBO

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    estou pra colocar um bloqueio de diferencial trazeiro na minha toyota bandeirantes ano 91....
    a duvida ela nao e eixo flutuante li bastante que tem que ter eixo flutuante...
    da para colocar os bloqueio sem colocar os eixo flutuantes.... alguem tem ja colocou ??

SEBASTIAO COLOMBI
    ​BAND CURTA 1991 OM 314 TURBO
    Só tem um modelo para eixos semi-flutuante que é da ARB...... Só importando...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    entao eu optar por um bloqueio nacional terei que mudar meu eixos semi flutuante para eixos flutuante ??

SEBASTIAO COLOMBI
    BAND CURTA 1991 OM 364 TURBO

Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    entao eu optar por um bloqueio nacional terei que mudar meu eixos semi flutuante para eixos flutuante ??

SEBASTIAO COLOMBI
    BAND CURTA 1991 OM 364 TURBO
    só o traseiro... o dianteiro já é flutuante....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max

Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    curitiba/RR
    alguem pode me ajudar quebrou as molas Bellivilli do meu dana44 cheroke. Tem como adapitar outra? Da f1000 não darioa certo?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Trocando o bloqueio selecionável a ar, indo para o eixo traseiro e para o dianteiro, um KAYSER, comprado do nosso colega Glauco Mendes aqui no estado do RS, a band vai ficar 100% bloqueada, fim de semana já vamos para os testes de campo, pois tem trilha-passeio meio pesado neste sábado organizado pelo Jeep Clube de nossa cidade.
    4X4 Brasil

Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Trocando o bloqueio selecionável a ar, indo para o eixo traseiro e para o dianteiro, um KAYSER, comprado do nosso colega Glauco Mendes aqui no estado do RS, a band vai ficar 100% bloqueada, fim de semana já vamos para os testes de campo, pois tem trilha-passeio meio pesado neste sábado organizado pelo Jeep Clube de nossa cidade.
    O traseiro é um Micromaq Sergio?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Sim Jsuttili, eu o usava na dianteira, até hj sem problemas, agora foi para o eixo traseiro. Um abraço.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Bloqueio KAYSER aprovado Glauco Mendes, instalado na dianteira, testado na trilha-passeio organizado pelo Jeep Clube de nossa cidade. A Band ficou show com as quatro rodas bloqueadas, só tem de cuidar mais a dianteira quando faz curvas e o chão é muito liso. (nessa subida, final de trilha e no sul está chovendo há tempos, o bloqueio traseiro a ar estava desligado-motivo: não prendi a mangueira do ar junto com o flexível e ao passar em um atoleiro antes, passou lodo e vegetação por cima do eixo e arrancou a mangueira do plug. Mas é só limpar e prender ela melhor. Bloqueios aprovados.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Sérgio,

Sua band não era uma CS??

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Fband, era uma CS, que foi para meu irmão que precisava para usar no interior, acabamos negociando com essa que era dele.
    Troquei a mecânica, motor e caixa, as quais não abro mão, o guincho e o bloqueio.
    Tenho q trocar a foto no forum, mas tem de ser uma com resolução baixa. Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem