x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Fuçando no "quarto da bagunça", achei a "mosca branca". Preciso mandar instalar.
    Deve ter sido uma das últimas peças da falecida Macrotorque. Pouco tempo depois de comprar, ela encerrou as atividades.

Abrass.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor bloqueio de diferencial?-2014-03-15-11.38.59.jpg  
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Nos últimos 10 anos tive experiência com a maioria dos bloqueios nacionais, usando e acompanhando quem usa, alguns não funcionam corretamente e outros quebraram por falha de material(fundição/usinagem), atualmente só confio no ARB ou Elocker.

Tenho um amigo que é mecanico e tem um CJ5, ele utilizava ensimec, passou pra spool e recentemente instalou um tal de Rotax, eu não confio por ser do tipo que vai dentro da caixa satélites daí acho frágil mas o cara já fez algumas trilhas e usa o CJ no dia-a-dia, segundo ele está funcionando bem.

[]'s

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Aqui em BH o eaton tomou conta do mercado.

Se eu tivesse $$ certamente iria de arb, mas na época comprei 2 micomaq ao preço de 1 arb sem acionamento... e pelo uso que faço talvez o arb seja superdimensionado para mim.
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Aqui em BH o eaton tomou conta do mercado.

Se eu tivesse $$ certamente iria de arb, mas na época comprei 2 micomaq ao preço de 1 arb sem acionamento... e pelo uso que faço talvez o arb seja superdimensionado para mim.
    Que motor tem sua band e que tipo de pneus usa Leo?

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sérgio, uso esses bloqueios num jpx com eixos de toy band, relação curta, 4,87 e pneu 33, mtr mwm 2.8 eletronico sem chip.

Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Companheiro Léo, tinha me esquecido que tua viatura é um JPX com os eixos da toy hehehehheeheh
    Da p ver no vídeo que o bloqueio dianteiro funciona perfeitamente, quando a roda direita está no ar e todo o peso está na da esquerda, mesmo assim ela traciona junto, suportando todo o peso da frente. Se não fosse os bloqueios, acho que tu não sairia do atoleiro sem ajuda.
    Teus pneus 33 são de uso misto ou tem garras agressivas?

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não parece mas é 33 mud que já saiu encapado de lama do outro atoleiro. Realmente sem bloqueio não sai principalmente porque a toy band tem os diferenciais deslocados justamente para o lado do barranco. abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ta com diferencial de silverado ?
    Bom dia Elmer;

Uso os eixos da Pantanal (dana 60 traseiro e 44 dianeiro)

Sds,
    Alcione

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Boa Tarde Alcione,
    Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
    Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
    (Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
    OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
    abc

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Red face

Citação Postado originalmente por mdsrox Ver Post
    Boa Tarde Alcione,
    Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
    Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
    (Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
    OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
    abc
    Boa tarde Mdsrox;

Vamos aos detalhes que você pediu:

- Sim é automático, toda vez que você força a acelerada ele trava, isso independe da sua vontade
    - Quando acelera e tambem quando ele tá forçado, por exemplo numa descida super íngreme
    - Não fica quadrado não, uso normalmente na estrada de chão, é claro que tem que ter um pouco de bom senso, se quiser ficar derrapando (drift) nas curvas vai acionar o bloqueio, daí pode dificultar um pouco !
    - Ando normalmente na BR, da minha casa até o sítio dá +/- 60 km dos quais 35 de BR (116 e 277) ando normalmente "e ando forte" tenho motor MWM Sprint 2.8 com pneus de 38,5` caixa T-18 com t-case dana 300 ou seja dá pra andar tranquilo bem acima da velocidade normal
    - Sim no eixo dianteiro só funciona com a roda livre acionada (este ainda vou instalar daqui a uns 20 dias)
    - Dá certo com certeza, só tem que verificar o modelo exato pro teu diferencial, os meus são um pouco diferentes,;Dana 60 na traseira e Dana 44 na dianteira
    - Entre turbina/intercooler e bloqueio = Opte por tudo !! kkkkk

Abraços,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem