x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Sérgio, uso dois micromaq há um bom tempo e até hoje sem problemas. Paguei para ver e não me arrependi (assim espero,rs).
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Sérgio, uso dois micromaq há um bom tempo e até hoje sem problemas. Paguei para ver e não me arrependi (assim espero,rs).
    Que bom Leo, assim que der umas testadas no dianteiro, no fim do ano, quando reviso os diferenciais, pretendo colocar no traseiro também.
    Deve ser um trator essa sua band com os dois bloqueios, não tem um vídeo dela em um atoleiro. Um abraço.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sérgio, meu jipe é um jpx com eixos de band. Antes do bloqueio eu quebrei 3 homocinéticas e um flange do pinhão, depois do micromaq e das C&P yukon 8x39 tem mais de ano que não quebra nada. Lama por aqui é coisa rara... para piorar não choveu nesse verão. abs.
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Sérgio, meu jipe é um jpx com eixos de band. Antes do bloqueio eu quebrei 3 homocinéticas e um flange do pinhão, depois do micromaq e das C&P yukon 8x39 tem mais de ano que não quebra nada. Lama por aqui é coisa rara... para piorar não choveu nesse verão. abs.
    JPX e band são irmãos gêmeos Leo, dois excelentes 4x4. Eu estou usando um motor muito forte agora, MB 710, c turbo, intercooler originais, LDA, mas a relação é 10x39, tenho medo que é muito longa e na hora que der uma acelerada bem forte, tenho medo de quebras, como já me aconteceu. Essa relação yukon, quanto custa, fica muito reduzido???? Um abraço.
    Em um tópico meu "Estrago no diferencial traseiro" tem umas fotos do diferencial quebrado e uns vídeos de trilhas aqui do sul hehehehehehehehhe

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Sergio C,
    essa relacao yukon eh das mais resistentes e 8x39 eh bem reduzido, vai te dar grande torque.Só pra ter ideia a menor toyota eh da pickup 9x37, na estrada deve chegar a uns 90km/h.
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Fuçando no "quarto da bagunça", achei a "mosca branca". Preciso mandar instalar.
    Deve ter sido uma das últimas peças da falecida Macrotorque. Pouco tempo depois de comprar, ela encerrou as atividades.

Abrass.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor bloqueio de diferencial?-2014-03-15-11.38.59.jpg  
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Nos últimos 10 anos tive experiência com a maioria dos bloqueios nacionais, usando e acompanhando quem usa, alguns não funcionam corretamente e outros quebraram por falha de material(fundição/usinagem), atualmente só confio no ARB ou Elocker.

Tenho um amigo que é mecanico e tem um CJ5, ele utilizava ensimec, passou pra spool e recentemente instalou um tal de Rotax, eu não confio por ser do tipo que vai dentro da caixa satélites daí acho frágil mas o cara já fez algumas trilhas e usa o CJ no dia-a-dia, segundo ele está funcionando bem.

[]'s

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em BH o eaton tomou conta do mercado.

Se eu tivesse $$ certamente iria de arb, mas na época comprei 2 micomaq ao preço de 1 arb sem acionamento... e pelo uso que faço talvez o arb seja superdimensionado para mim.
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Aqui em BH o eaton tomou conta do mercado.

Se eu tivesse $$ certamente iria de arb, mas na época comprei 2 micomaq ao preço de 1 arb sem acionamento... e pelo uso que faço talvez o arb seja superdimensionado para mim.
    Que motor tem sua band e que tipo de pneus usa Leo?

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sérgio, uso esses bloqueios num jpx com eixos de toy band, relação curta, 4,87 e pneu 33, mtr mwm 2.8 eletronico sem chip.

Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Companheiro Léo, tinha me esquecido que tua viatura é um JPX com os eixos da toy hehehehheeheh
    Da p ver no vídeo que o bloqueio dianteiro funciona perfeitamente, quando a roda direita está no ar e todo o peso está na da esquerda, mesmo assim ela traciona junto, suportando todo o peso da frente. Se não fosse os bloqueios, acho que tu não sairia do atoleiro sem ajuda.
    Teus pneus 33 são de uso misto ou tem garras agressivas?

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não parece mas é 33 mud que já saiu encapado de lama do outro atoleiro. Realmente sem bloqueio não sai principalmente porque a toy band tem os diferenciais deslocados justamente para o lado do barranco. abs.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem