Chega em 2 semanas, consultei o pessoal nos EUA e todos falaram muito bem do produto, agora vamos ver !!! Tomara que realmente seja bom...................
Depois de instalado e testado eu postarei as primeiras impressões !!
Chega em 2 semanas, consultei o pessoal nos EUA e todos falaram muito bem do produto, agora vamos ver !!! Tomara que realmente seja bom...................
Depois de instalado e testado eu postarei as primeiras impressões !!
Valeu Elmestizo, vou ver se este fim de semana, encontro a loja para 4x4 aqui em Buenos Aires e vejo se este bloqueio serve na band.
Obrigado.
Então pessoal, alguém aí conseguiu esse Powertrax?
Ele realmente funciona?
A minha Bande tá com o Kaiser, que p/ a trilha é muito bom; Porém uso basante na cidade, e muitas curvas (esquinas) não me acostumei com os estouros e vou tirar.
Então, a opçao é um $$elecionável ou esse Powertrax No-slip aí!!!! Que no site está por U$ 500,00
Estou "ressuscitando" o tópico pois prometi um retorno depois de instalado o Spartan locker.
MUITO BOM !! É uma excelente opção a um excelente custo x benefício.
Cometi um grave erro na compra, comprei para o modelo de cx satélite sem o sistema antideslizante, e o meu diferencial tinha este sistema, o famoso 75%, errei na compra e tive que comprar uma cx satélite nova sem o sistema, isso foi meu carma, deu muito trabalho pro mecânico !! Fora isso, se eu tivesse comprado correto seria facílimo de instalar.
O funcionamento é bem simples, libera em curvas na estrada e o tac-tac-tac nas trilhas é bem baixo, quase não se percebe de dentro do carro, nas trilhas funciona que é uma beleza !!!
Hoje encomendei para o eixo dianteiro, Dana 44 Yukon Spartan Locker - 30 Spline - SL D44-30 - Posi - Locker Axle - NEW
Quando chegar e depois de instalado posto novamente !!
Boa Tarde Alcione,
Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
(Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
abc
Boa Tarde Alcione,
Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
(Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
abc
Boa tarde Mdsrox;
Vamos aos detalhes que você pediu:
- Sim é automático, toda vez que você força a acelerada ele trava, isso independe da sua vontade
- Quando acelera e tambem quando ele tá forçado, por exemplo numa descida super íngreme
- Não fica quadrado não, uso normalmente na estrada de chão, é claro que tem que ter um pouco de bom senso, se quiser ficar derrapando (drift) nas curvas vai acionar o bloqueio, daí pode dificultar um pouco !
- Ando normalmente na BR, da minha casa até o sítio dá +/- 60 km dos quais 35 de BR (116 e 277) ando normalmente "e ando forte" tenho motor MWM Sprint 2.8 com pneus de 38,5` caixa T-18 com t-case dana 300 ou seja dá pra andar tranquilo bem acima da velocidade normal
- Sim no eixo dianteiro só funciona com a roda livre acionada (este ainda vou instalar daqui a uns 20 dias)
- Dá certo com certeza, só tem que verificar o modelo exato pro teu diferencial, os meus são um pouco diferentes,;Dana 60 na traseira e Dana 44 na dianteira
- Entre turbina/intercooler e bloqueio = Opte por tudo !! kkkkk
Eu to pensando em comprar esse bloqueio spartan Locker para por no eixo trazeiro da bandeirantes... sera q ele aguenta pneus 38? Para uso em asfalto e trilha sera q vai bem??? Estrala muito?