Powered by vBulletin

Qual o melhor bloqueio de diferencial?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2014, 11:25
    Alcione
    Hoje comprei este bloqueio;

Dana 60 Yukon Spartan Locker 35 Spline SL D60 35 Posi Locker Axle New | eBay

Chega em 2 semanas, consultei o pessoal nos EUA e todos falaram muito bem do produto, agora vamos ver !!! Tomara que realmente seja bom...................

Depois de instalado e testado eu postarei as primeiras impressões !!

Sds,
    Alcione
  • 14/04/2014, 21:52
    mm4x4giallo
    E esse aí, serve na Bande?
    Alcione, Quanto custou? Já chegou? Já instalou?
    Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Hoje comprei este bloqueio;

Dana 60 Yukon Spartan Locker 35 Spline SL D60 35 Posi Locker Axle New | eBay

Chega em 2 semanas, consultei o pessoal nos EUA e todos falaram muito bem do produto, agora vamos ver !!! Tomara que realmente seja bom...................

Depois de instalado e testado eu postarei as primeiras impressões !!

Sds,
    Alcione

u
  • 15/04/2014, 01:32
    Elmer_Jeep
    Ta com diferencial de silverado ?
  • 16/04/2014, 22:28
    mm4x4giallo
    Powertrax No-slip
    Citação:

Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Opa!!!

Agora vai dar jogo!!!

Valeu Elmestizo, vou ver se este fim de semana, encontro a loja para 4x4 aqui em Buenos Aires e vejo se este bloqueio serve na band.

Obrigado.

Então pessoal, alguém aí conseguiu esse Powertrax?
    Ele realmente funciona?
    A minha Bande tá com o Kaiser, que p/ a trilha é muito bom; Porém uso basante na cidade, e muitas curvas (esquinas) não me acostumei com os estouros e vou tirar.
    Então, a opçao é um $$elecionável ou esse Powertrax No-slip aí!!!! Que no site está por U$ 500,00
  • 17/04/2014, 01:39
    Elmer_Jeep
    Manda o link desse powertrax pra eu dar uma olhada.
  • 16/07/2014, 10:10
    Alcione
    Bom dia;

Estou "ressuscitando" o tópico pois prometi um retorno depois de instalado o Spartan locker.

MUITO BOM !! É uma excelente opção a um excelente custo x benefício.

Cometi um grave erro na compra, comprei para o modelo de cx satélite sem o sistema antideslizante, e o meu diferencial tinha este sistema, o famoso 75%, errei na compra e tive que comprar uma cx satélite nova sem o sistema, isso foi meu carma, deu muito trabalho pro mecânico !! Fora isso, se eu tivesse comprado correto seria facílimo de instalar.

O funcionamento é bem simples, libera em curvas na estrada e o tac-tac-tac nas trilhas é bem baixo, quase não se percebe de dentro do carro, nas trilhas funciona que é uma beleza !!!

Hoje encomendei para o eixo dianteiro, Dana 44 Yukon Spartan Locker - 30 Spline - SL D44-30 - Posi - Locker Axle - NEW

Quando chegar e depois de instalado posto novamente !!

Abraços,
  • 16/07/2014, 10:12
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ta com diferencial de silverado ?

Bom dia Elmer;

Uso os eixos da Pantanal (dana 60 traseiro e 44 dianeiro)

Sds,
    Alcione
  • 16/07/2014, 14:55
    mdsrox
    Boa Tarde Alcione,
    Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
    Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
    (Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
    OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
    abc
  • 16/07/2014, 14:59
    mdsrox
    Citação:

Achei esse, mas não tenho certeza se é isso...
    Powertrax 1610 LR Lock Right Locker 80 97 4Runner Land Cruiser Pickup | eBay
  • 16/07/2014, 15:02
    mdsrox
    Citação:

Acho que o que você queria é esse aqui, não o outro

Dana 60 35SP Powertrax No Slip Traction System 1965 2001 Dodge Chevy Ford | eBay
  • 17/07/2014, 15:20
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por mdsrox Ver Post
    Boa Tarde Alcione,
    Fala mais ai desse seu bloqueio Spartan, ele é automático? Só funciona quando acelera? Você já comentou que os estalos são baixos, mas como que fica a dirigibilidade da viatura, fica "quadrado mesmo"??? Fala ai como que fica na Br, nas curvas, quando chove, pra manobrar e nas trilhas??? E na frente, só liga quando gira a roda livre?
    Eu estou pensando em colocar um na minha Band, será que vai dar certo nela? Como agora acabei de botar pneus novos e um guincho mecânico, estou na duvida se coloco turbina e intercooler ou se coloco o bloqueio de diferencial... Obs: Uso ela todo dia e nos fim de semana trilhas médias/pesadas... Diz ai o q q vc acha?
    (Band curta com capota de aço, ano 1978, motor 608, caixa de 4 marchas sincronizadas e reduzida, freio a disco)
    OBS: não tem eixos flutuantes e nem homocinética.
    abc

Boa tarde Mdsrox;

Vamos aos detalhes que você pediu:

- Sim é automático, toda vez que você força a acelerada ele trava, isso independe da sua vontade
    - Quando acelera e tambem quando ele tá forçado, por exemplo numa descida super íngreme
    - Não fica quadrado não, uso normalmente na estrada de chão, é claro que tem que ter um pouco de bom senso, se quiser ficar derrapando (drift) nas curvas vai acionar o bloqueio, daí pode dificultar um pouco !
    - Ando normalmente na BR, da minha casa até o sítio dá +/- 60 km dos quais 35 de BR (116 e 277) ando normalmente "e ando forte" tenho motor MWM Sprint 2.8 com pneus de 38,5` caixa T-18 com t-case dana 300 ou seja dá pra andar tranquilo bem acima da velocidade normal
    - Sim no eixo dianteiro só funciona com a roda livre acionada (este ainda vou instalar daqui a uns 20 dias)
    - Dá certo com certeza, só tem que verificar o modelo exato pro teu diferencial, os meus são um pouco diferentes,;Dana 60 na traseira e Dana 44 na dianteira
    - Entre turbina/intercooler e bloqueio = Opte por tudo !! kkkkk

Abraços,
    Alcione
  • 18/07/2014, 21:08
    junior4x4
    Eu to pensando em comprar esse bloqueio spartan Locker para por no eixo trazeiro da bandeirantes... sera q ele aguenta pneus 38? Para uso em asfalto e trilha sera q vai bem??? Estrala muito?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:12.