só o traseiro... o dianteiro já é flutuante....
Versão Imprimível
alguem pode me ajudar quebrou as molas Bellivilli do meu dana44 cheroke. Tem como adapitar outra? Da f1000 não darioa certo?
Trocando o bloqueio selecionável a ar, indo para o eixo traseiro e para o dianteiro, um KAYSER, comprado do nosso colega Glauco Mendes aqui no estado do RS, a band vai ficar 100% bloqueada, fim de semana já vamos para os testes de campo, pois tem trilha-passeio meio pesado neste sábado organizado pelo Jeep Clube de nossa cidade.
Sim Jsuttili, eu o usava na dianteira, até hj sem problemas, agora foi para o eixo traseiro. Um abraço.
Bloqueio KAYSER aprovado Glauco Mendes, instalado na dianteira, testado na trilha-passeio organizado pelo Jeep Clube de nossa cidade. A Band ficou show com as quatro rodas bloqueadas, só tem de cuidar mais a dianteira quando faz curvas e o chão é muito liso. (nessa subida, final de trilha e no sul está chovendo há tempos, o bloqueio traseiro a ar estava desligado-motivo: não prendi a mangueira do ar junto com o flexível e ao passar em um atoleiro antes, passou lodo e vegetação por cima do eixo e arrancou a mangueira do plug. Mas é só limpar e prender ela melhor. Bloqueios aprovados.
https://www.youtube.com/watch?v=qUg4_OaWTm4
Sérgio,
Sua band não era uma CS??
Abs
Fband, era uma CS, que foi para meu irmão que precisava para usar no interior, acabamos negociando com essa que era dele.
Troquei a mecânica, motor e caixa, as quais não abro mão, o guincho e o bloqueio.
Tenho q trocar a foto no forum, mas tem de ser uma com resolução baixa. Um abraço.