Vou te passar os detalhes por MP para nao baguncar o seu topico :putz:
Abrs
Versão Imprimível
vantagens da band e q o motor dura avida toda a manutençao e muito baixa , eu acho q e isso q faz subir tanto o valor de uma band tambem vc leva um chassi extremamente forte motor bruto (o meu e um OM- 364).cambio muito forte seja 4 ou 5 marchas,nao se ouve falar q uma band e quebradeira, muito pelo contrario... robustez ta aliiiiii a questao de roubo e so nao vacilar ,VW GOL e roubado todo dia e ai ... se deixar facil levam ate bicicleta sem guidao... to vendendo minha band curta por ter comprado um troller , mas band e band .....e boa sorte na sua compra e um grande abaço de EVALDO KAISER .:-D
vai em frente...........
Realmente estou feliz demais com a Band!!! Agora começando a brincar da pra ver que o bicho é bruto. O peso pega em alguns lugares, mas o motorzão vai que vai. Segunda reduzida é A marcha heim!?!?
Ontem fui na trilha da pamonha, olha ai 2 videozinhos, nada de mais, mas so pra compartilhar minha felicidade.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_4cKW6qO22s[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ptl4GSuEy3s[/ame]
Abraços pessoal.
Boa Thirod, é isso aí já está curtindo o brinquedão!!!
Só tome cuidado com as inclinações laterais pois estas são muito traiçoeiras principalmente com as Bands!:concordo:....mas logo vc estará mais acostumado com o carro e este será uma extensão de vc.
Parabéns tá bacana mesmo a Band!
Abrs
Valeu caras.
Essa inclinaçoes laterais me falaram. No atoleiro estavam passando pelo lado, mas inclinava o jipe. Me indicaram ir por dentro dele por conta disso, pelo tamanho, altura da band...
E na subida eu cai no facão, fiquei bem inclinado. Acho q so não tombou pq o facão era fundo o suficiente para caber o pneu inteiro la dentro...
Mas veleu pelos toques.
Quanto ao guincho so utilizei pra tirar um palio d um atoleiro em mairipora :shock:...nao sei oq estava fzd la....e preferi nao saber tb.....
E ontem pra ajudar tirar um jipe...
Qt a conhecer o carro e bem bacana comecar a conhecer, ja bem no final ontem, parei no meio de uma subida e ja falaram q iriam puxar e tal, eu falei calma, deixa eu ver, acho q eu subo se sair de segunda reduzida. Nao deu outra....foi q foi....:odedo:
Eh isso ai, agora ir curtindo. Queria marcar alguma coisa com vcs ai das Bands....
E vc Sergio, se estiver lendo isso, ve se faz um cadastro logo...hehe
Explicando: tinha uma Band na trilha, do Sergio, q falou pra mim: Ah, vc eh o cara q comprou a Band agora? Eu li no forum. Mas nao tenho cadastro.
Abraços pessoal.
É isso ae thirod !!! band na subida, é o que há !! o peso dela x motor, putz....eh foda a hora q vc comecar a frequentar mais, vc vai ser algo de varias rebocagens de outros jipes nas subidas em trilhas.. ahuahuahau pode ver q sempre tem uma band puxando alguem na subida... nos atoleiros porem ate ser ao contrario.. ahauhaua... mas qdo se trata de servico pesada, a band ate abre um sorriso.. ahuahuahua...
demorou .. vamos ver se marcamos algo sim...
Abs..
Bom dia Thiago,
Fiz o cadastro, agora tô na área.
Naquela subida só não tombou porcausa do contrapeso entre vc e o zequinha, hahahahahaha
Pessoal q tanto me ajuda....
o novo barulho da minha Band....na roda dianteira do passageiro vem um barulho chato, sabe qd se coloca um pedaco de plastico no garfo da bicicleta para ficar raspando no aro e fazer um tec tec tec tec tec?? Exatamente esse barulho!!!!
Mas isso qd a roda livre esta livre.....qd eu traciono para o barulho.
Bom, se alguem tiver alguma ideia de q pode ser da um toque.
Abraços.
Bom, o problema era o seguinte: a roda livre nao voltava para o 4x2 totalmente, por isso o ruido.
Para trocar, acabei comprando o par da AVM, fiz besteira? Eh pior do q o original?
Abracos.