Powered by vBulletin

BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2010, 19:05
    William Inocencio
    Ar condiconado
    Opa Thirod!

Primeiro parabens pela Band, namorei ela um tempão quando estava anunciada, até troquei email com o ex dono (Daniel eu acho), mas nem lugar pra guardar outra Band eu não teria! Mas que deu vontade de trazer ela pra casa deu! rsrsrs

Tava lendo o que vc escreveu do ar condicionado e vi que vc fez orçamento com o Faísca.. a minha Band tem ar condiconado original, mas ja troquei o evaporador no ano passado e esse ano tive que trocar o compressor.. as duas vezes fiz o serviço com ele. Não o conheço pois por falta de tempo quem levou a Band la foi meu pai, mas o ar ficou bom, e meu pai gostou do serviço e dele tb, ja até levou outros carros la.. provavelmente uma das Band´s que ele disse ja ter mexido é a minha.. o principal é que o ar ta funcionando legal e tenho garantia do compressor por 1 ano..

Abraços!
  • 07/03/2010, 00:34
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Opa Thirod!

Primeiro parabens pela Band, namorei ela um tempão quando estava anunciada, até troquei email com o ex dono (Daniel eu acho), mas nem lugar pra guardar outra Band eu não teria! Mas que deu vontade de trazer ela pra casa deu! rsrsrs

Tava lendo o que vc escreveu do ar condicionado e vi que vc fez orçamento com o Faísca.. a minha Band tem ar condiconado original, mas ja troquei o evaporador no ano passado e esse ano tive que trocar o compressor.. as duas vezes fiz o serviço com ele. Não o conheço pois por falta de tempo quem levou a Band la foi meu pai, mas o ar ficou bom, e meu pai gostou do serviço e dele tb, ja até levou outros carros la.. provavelmente uma das Band´s que ele disse ja ter mexido é a minha.. o principal é que o ar ta funcionando legal e tenho garantia do compressor por 1 ano..

Abraços!

É isso mesmo Willian, Daniel é o nome do ex-dono da Band. Ela estava em SP com o pai dele, o Sr. Nelson, muito gente boa. Mas o e-mail do webmotors ia para o Daniel, que mora no interior, com quem só falei por telefone no primeiro contato. Mas enfim, que bom que vc não comprou, pois estou bem feliz com ela. E vc ja tem a sua, assim eu posso "brincar" tb. :dance:

E bom tb vc passar a referência do Faísca, ja é um ponto a favor. Acho q vai ser la mesmo. Valeu.

E bem lembrado da garantia, tinha esquecido de falar disso. Ele da garantia de 1 ano. Enquanto dos outros orçamentos o mais caro não falou nada e o de 3 pau e pouco disse 1 ano ou 10.000km.
  • 10/03/2010, 17:55
    thirod
    Pessoal, agora quero uma ajuda com pneus MUD.

Hj tenho A/T 33'', e quero ter um jogo de MUD tb. A principio ficarei com 2, depois dependendo do q eu achar d rodar com o MUD, talvez eu venda os A/T, q estão meia vida.

Uma de minhas dúvidas é qt ao tamanho, 33 ou 35, mas acho q vou para o 35. A vantagem do 33 eh q como tenho 33 hj, seria plug & play praticamente, ja o 35 teria q mexer na viatura. Depois vem o modelos. Por enquanto pensei e vi o Mudzilla e o KM2 da BF. Se for 33 falam bem do Savero. E ai, oq vcs usam, recomendam?? Estou bem tentado com esse KM2, falei com o João da Solo 4WD e ele tinha acabado de colocar esses numa Band, e disse parecer ser classe A, e falou horrores do Mudzilla. Sei lá....

O guincho fechei hj com o Ekron 15.000, elétrico. Oq mais pesou para isso foi o fato de poder saca-lo fora da Band para coloca-lo em outro carro caso um dia eu troque. Não que isso esteja passando pela cabeça, pq estou absurdamente satisfeito com a Band, mas louco para poder "brincar" com ela.

No mais, aguardo mais essa ajuda de escolha.

Abraços.
  • 11/03/2010, 16:56
    Guiga Tostes
    Ola Thirod,

eu ja tive 2 jogos de pneus 33" um era BF MUD KM2, usei este modelo por 11 anos e nao tenho do que reclamar para uso misto(recomendo de olhos fechados), viagens+trilhas...e quando comecei com as trilhas mais pesadas comprei um 2o. jogo de pneus 33" so que com recape 3K new frederico que eh um pneu 100% off monstro, considero um dos melhores no mercado para trilhas.

Hoje com os 37" optei por ficar com um unico jogo pois a Band ficou bem mais off do que on.(qdo os Creepy Crawler 37" ficarem carecas ganharao um recape 3K com certeza!!! rsrsrsrs)

Mas voltando a sua duvida, tudo depende do uso que fara da viatura. Se for misto(trilhas leves/medias e viagens) o BF MUD te atende bem...MAS, como vc ja tem um jogo de BF33" All, indicaria um 2o. jogo 100% off(ex.: 3K) para trilhas mais casca grossa e manteria os teus BF All para viagens e passeios leves.

Abrs
  • 11/03/2010, 18:00
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Isso, eu deixo o carro lá, e depois de 3 dias retiro com o a/c. Pagto em 3x. Estou com bastante vontade de fzr, só não sei se vou dar prioridade, ainda mais q está acabando o calor agora.

Parceiro, aqui em Salvador me cobraram o mesmo R$ 2.600,00 em 4x, sendo que é na melhor loja da cidade, acredito que está no preço, jogue duro, abraços!
  • 11/03/2010, 22:53
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Parceiro, aqui em Salvador me cobraram o mesmo R$ 2.600,00 em 4x, sendo que é na melhor loja da cidade, acredito que está no preço, jogue duro, abraços!

Com esse calorzão q anda fzd não vai ter jeito viu!?!?!?
  • 11/03/2010, 23:13
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ola Thirod,

eu ja tive 2 jogos de pneus 33" um era BF MUD KM2, usei este modelo por 11 anos e nao tenho do que reclamar para uso misto(recomendo de olhos fechados), viagens+trilhas...e quando comecei com as trilhas mais pesadas comprei um 2o. jogo de pneus 33" so que com recape 3K new frederico que eh um pneu 100% off monstro, considero um dos melhores no mercado para trilhas.

Hoje com os 37" optei por ficar com um unico jogo pois a Band ficou bem mais off do que on.(qdo os Creepy Crawler 37" ficarem carecas ganharao um recape 3K com certeza!!! rsrsrsrs)

Mas voltando a sua duvida, tudo depende do uso que fara da viatura. Se for misto(trilhas leves/medias e viagens) o BF MUD te atende bem...MAS, como vc ja tem um jogo de BF33" All, indicaria um 2o. jogo 100% off(ex.: 3K) para trilhas mais casca grossa e manteria os teus BF All para viagens e passeios leves.

Abrs

Porra Guiga, agora vc complicou mais minha cabeça!! :parede:

Pelo oq vc falou do KM2, ele vai bem no dia-a-dia. Ou seja, não seria má idéia ter só eles e pegar alguma coisa no jogo de A/T, que estão meia vida.

Por outro lado, gostei bastante desse new federico ai. Tem cara de animal o pneu. Mas penso:

- Compensa colocar um monstro desse em uma band q nem bloqueio tem?

- Ele tem cara de ser sofrível na estrada (asfalto). Se esse for rodas 300km de asfalto para chegar na trilha, e depois 300km para voltar, q seja no dia seguinte, não da no saco com um pneu desse?

Por enquanto estou mais inclinado a fazer o seguinte: comprar o BF MUD KM2 33'', e ver como ele vai se comportar no dia-a-dia. Se achar q não compromete, ai coloco o jogo de A/T a venda.

Mas por outro lado, a ganância, o querer sempre mais, da uma coceira pra ter esse 3k como um segundo jogo e ficar com o A/T.
  • 11/03/2010, 23:24
    alexandre diniz
    Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
  • 12/03/2010, 10:55
    gian.f
    5 Anexo(s)
    pegando fácil no frio....
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Escrevendo a mensagem anterior, acabei de lembrar. Quando estava no RS, mesmo com temperaturas abaixo de 0°C (cheguei a pegar -6,3°C em Vacaria), a curta não deixou de pegar nem 1 vez que seja. Só pra provar que isso depende única e exclusivamente da bateria.

Sente a situação de como ficou o veículo:
    http://spe.fotolog.com.br/photo/30/1...81357953_f.jpg
    http://spe.fotolog.com.br/photo/30/1...25521944_f.jpg
    http://spe.fotolog.com.br/photo/30/1...08290009_f.jpg

Ola pessoal!
    peguei a cenversa pela metade, mas só pra reforçar.... quanto ao assunto de fazer pegar no frio, moro em Videira, meio oeste de SC e aqui é frio pra caramba tb.. e nunca tive nenhum problema em fazer a minha Band 89... sempre pegou de primeira! o fundamental é ter uma boa bateria!!

abraço a todos!!!
  • 12/03/2010, 14:27
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Porra Guiga, agora vc complicou mais minha cabeça!! :parede:

Pelo oq vc falou do KM2, ele vai bem no dia-a-dia. Ou seja, não seria má idéia ter só eles e pegar alguma coisa no jogo de A/T, que estão meia vida.

Por outro lado, gostei bastante desse new federico ai. Tem cara de animal o pneu. Mas penso:

- Compensa colocar um monstro desse em uma band q nem bloqueio tem?

- Ele tem cara de ser sofrível na estrada (asfalto). Se esse for rodas 300km de asfalto para chegar na trilha, e depois 300km para voltar, q seja no dia seguinte, não da no saco com um pneu desse?

Por enquanto estou mais inclinado a fazer o seguinte: comprar o BF MUD KM2 33'', e ver como ele vai se comportar no dia-a-dia. Se achar q não compromete, ai coloco o jogo de A/T a venda.

Mas por outro lado, a ganância, o querer sempre mais, da uma coceira pra ter esse 3k como um segundo jogo e ficar com o A/T.

Olá Thirod,

Tudo blza? pelo visto bem satisfeito com a band.. eheheh.. eh isso ae....

Cara, na minha humilde opiniao ... eu ficaria com os All Terrain mesmo e colocaria o bloqueio ... um jogo de 33 Mud vai sair o mesmo preco de um bloqueio traseiro e se quiser um dianteiro tb, e com os All terrain + Bloqueio, pode ter certeza q vai passar nos atoleiros com mais facilidade do q com os Mud sem bloqueio.....

Digo isso , pois ja tive varios jogos de pneus na minha band... e os All terrain especificamente nas bands, vao bem por causa do peso dela e tb pq ela tem motor para girar e limpar os pneus... sem contar, q se vc colocar um bom guincho + o bloqueio, no maximo q pode acontecer, eh vc usar o guincho em uma situacao mais critica .... e depois quando voltar pro asfalto, pode rodar macio, silencioso e com estabilidade milhares de KM novamente .... ehehe

Agora se realmente, quiser um pneu agressivo, utilizados para trechos mais curtos e pesados, parte logo pra um 3K ou Tork(este ja tive na minha band, e em alguns atoleiros ate em 4x2 passava, rodava com eles no dia a dia e eram bons no asfalto)... Se essa eh a sua vontade, nao perca tempo $$$ em comprar o Mud ...

Espero ter ajudado !

Abs,
  • 12/03/2010, 14:51
    alexandre diniz
    Olá Thirod

não sei por que minha menssagem não saiu mas vamos la

Guiga so fazendo uma correção o mud q vc tem 33 da bf e eu tbem tive não é o KM2 oq usamos foi o antigo

por isso Thirod esse km2 é um modelo novo q tem menos barulho e é pouca coisa melhor q os antigos muds da bf isso segundo um cara da bf me disse

sobre o 33 mud eu usei um ano e como unico pneu

minha band uso no dia dia e alem disso para ir ao trab rodo 40km ida e depois a volta tudo com a band e pneus 33 mud

ja usei o all terrains tbem uns 8meses so q era 31

realmente ele tem menos barulho que os muds mas no barro faz mais diferença

e para contrariar o Fe-jipeiro desculpe ai cara não fique bravo kekeke

dependendo do tipo do barro q for andar mesmo vc dando o max de giro da band nos all vc não vai limpar vira uma coisa só

digo do tipo de terra roxa que tenho aqui em limeira int de sp no meio dos canaviais

se bem q o mud tbem vai sujando mas limpa mais facil

ja a questão do bloqueio não posso dizer nada pois não tenho experiencia para falar

embora acredito q uma band com 33 all e bloequeio 100% ande igual ou poucoa coisa melhor q a de mud sem bloqueio sei la isso é minha opinião

os experts do forum pode lhe dizer mais

mas uma opção q ainda não foi dita a vc embora não disse tbem qual sera teu uso em trilhas se vais ser leve ou pesada

mas oq poderia fazer é rodar com seu all até dar ponto de recapagem dai vc mande essa sa carcaça q vc ja conhece para recapar e compra novos all ou mud como preferir e fica com um jogo do tipo q ja te falaram 3K pois esses sei q são o bixo

agora se for fazer umas trilhas nada radicais fica de mud mesmo vende os all e mais para frete ou ja dependendo de suas finanças taca um kaiser ou macrotorque ai

ah e boa sorte com a band ai

Tudo blza? pelo visto bem satisfeito com a band.. eheheh.. eh isso ae....

Cara, na minha humilde opiniao ... eu ficaria com os All Terrain mesmo e colocaria o bloqueio ... um jogo de 33 Mud vai sair o mesmo preco de um bloqueio traseiro e se quiser um dianteiro tb, e com os All terrain + Bloqueio, pode ter certeza q vai passar nos atoleiros com mais facilidade do q com os Mud sem bloqueio.....

Digo isso , pois ja tive varios jogos de pneus na minha band... e os All terrain especificamente nas bands, vao bem por causa do peso dela e tb pq ela tem motor para girar e limpar os pneus... sem contar, q se vc colocar um bom guincho + o bloqueio, no maximo q pode acontecer, eh vc usar o guincho em uma situacao mais critica .... e depois quando voltar pro asfalto, pode rodar macio, silencioso e com estabilidade milhares de KM novamente .... ehehe

Agora se realmente, quiser um pneu agressivo, utilizados para trechos mais curtos e pesados, parte logo pra um 3K ou Tork(este ja tive na minha band, e em alguns atoleiros ate em 4x2 passava, rodava com eles no dia a dia e eram bons no asfalto)... Se essa eh a sua vontade, nao perca tempo $$$ em comprar o Mud ...

Espero ter ajudado !

Abs,[/QUOTE]
  • 12/03/2010, 15:18
    Fe_jipeiro
    eheheh Relaxa Alexandre .. eheheheh

O forúm é para isso mesmo ! eheheh .. Opiniões e experiências ...

O que quis mais enfatizar, é que não compensa em sair de um 33" All q está bom , para um 33" Mud ... Compensa mais partir para um bloqueio e/ou um pneu mais agressivo ...

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.