Também fiquei curioso em saber.
Versão Imprimível
Pelo que eu entendo os meliantes não gostam de viaturas com um monte de adesivos, pois por onde passam chamam a atenção e são fáceis de se identificarem em circuitos de vídeos, além do que, logo após o furto, tem esconder a vitatura em uma garagem e retirar todos os adesivos, p "passar p frente". É comum em anúncios de pessoas que tiveram seu veículo furtado citarem detalhes e a existência de adesivos em sua lataria. Adesivos não impedem o furto, mas dão uma ajudinha...
Alguém tem informações atualizadas sobre roubo de Toyota Bandeirantes no Rio de Janeiro? Tudo que li sobre o assunto são do ano de 2009. Quero comprar uma e como não é possível colocar seguro devido ao preço exorbitante cobrado estou preocupado. Obrigado a todos, sou novato aqui rrrssss...
QUOTE=marcos.zanette;951245]Senhores (as),
Estou procurando uma forma de proteger melhor minha bandeirante.
Sei que existem várias formas:
Tranca carneiro;
Multi-Lock;
Positron;
Corta combustível;
Trava-volante;
Corrente com Cadeado;
Cachorro;
Cascavel;
Deus;
Etc;
Etc;
Etc.
Sei que quando o meliante quer levar a nossa viatura, ele leva, num tem jeito.
Mas gostaria de saber, quem tem, quem recomenda, e o que vc´s acham, do uso destes dispositivos de segurança?
[]´s
Marcos Zanette
[/QUOTE]
[/QUOTE]
Marcos.
Comprei a minha agora em fevereiro e já veio com vários dispositivos de segurança como multilock, Veroneze, Carneiro e o cadeado de pedal, e ainda agora instalei uma chave geral. Mas acredito que o mais importante seria você deixar o carro na garagem da sua casa e tomar muito cuidado quando estacionar o jipe em lugares desconhecidos.
Havia há um tempo um velhinho de uma fazenda em Barra do Piraí que roubava somente Band e as levava para desmontar na própria fazenda. Todos já o conheciam, mas isso não é recente. Isso foi o que eu soube.
Vai em frente que, tomando esses cuidados, ela só te trará alegrias.
Marcos.
Comprei a minha agora em fevereiro e já veio com vários dispositivos de segurança como multilock, Veroneze, Carneiro e o cadeado de pedal, e ainda agora instalei uma chave geral. Mas acredito que o mais importante seria você deixar o carro na garagem da sua casa e tomar muito cuidado quando estacionar o jipe em lugares desconhecidos.
Havia há um tempo um velhinho de uma fazenda em Barra do Piraí que roubava somente Band e as levava para desmontar na própria fazenda. Todos já o conheciam, mas isso não é recente. Isso foi o que eu soube.
Vai em frente que, tomando esses cuidados, ela só te trará alegrias.[/QUOTE]
movimentando um pouco esse topico depois de 2 anos...
na questão do capo pelo que pesquisei da para colocar aquelas travas de porta de aço com chave tetra, o que ja inibe abertura do cofre.
alguém tem contato de como conseguir uma trava veronezzi? o site já não esta no ar mais, e nao encontrei no ML.
Fiz exatamente isso, fechadura em par, uma de cada lado na lateral, onde está escrito Bandeirante ficou com um pequeno furo da tetra
e como esta a situacao em 2024, bandeirante é visada, preciso ter medo ou não?
claro que não vou deixar na rua, mas sempre em algum estacionamento ou garagem da casa
na regiao de sorocaba