Bom dia a todos,
Sugiro procurar a ferramenta como "saca polia". Não é difícil de encontrar, mas é bom saber o tamanho que precisa. Ao fazer pela 1ª vez parece bicho de 7 cabeças, mas é operação simples.
Sds.
Versão Imprimível
Bom dia a todos,
Sugiro procurar a ferramenta como "saca polia". Não é difícil de encontrar, mas é bom saber o tamanho que precisa. Ao fazer pela 1ª vez parece bicho de 7 cabeças, mas é operação simples.
Sds.
Galera, é uma ferramenta fácil de fazer. Não tem mistério nenhum, basta uma barra com 3 furos rosqueados onde 3 parafusos, 2 médios e 1 grande central são instalados, os 2 menores entram na rosca do volante, e o maior puxa como um saca. Se alguém estiver interessado mando fotos do meu com medidas. Eu fiz em casa, mas qualquer torneiro faz.
abraços;
Chico
Chico eu tenho interesse nas medidas e fotos:
fabiano.cesario.K@gmail.com
Abraços.
Chico, tambem tenho interesse !
binhonack@gmail.com
Abs
Amigos
Abri um tópico novo para o assunto.
Na minha band tem dois segredos um corta toda a parte elétrica dela, e o outro corta o combustivel... o que corta a parte elétrica dela é bem legal ele fica embaixo do banco e é uma especie de um parafuso que fecha o circuito da band... então quando eu paro em algum lugar e so rosquear o parafuso e colocar no bolso que ninguem liga hahahaha. E o outro é um interruptor que fica bem escondido... que quando comprei ela o cara nem sabia onde estava...
Samuel
Só lembrando que o fórum é aberto, então nuca revele detalhes do segredo.
Abs
Fabiano
Pessoal vi em uma TR4 de um amigo meu e gostei da ideia, ele colocou depois em uma L-200 dele também, e disse q fica muito bom!!! É a famosa chave-geral só q ela só está "ligada" a partida do carro, q c realmente corta-se toda a energia do veiculo eu ficaria sem bateria e logo sem o alarme... Então essa chave desativaria apenas a partida do carro, e toda vez q vc for dar partida tem q "ligar" primeiro a chave geral. Olhem a que ele utilizou em seu veiculo Chave Geral Automotiva Automoveis Carro Marca Spa Acrrt02 - R$ 49,99 no MercadoLivre.... Ele instalou nos 2 casos dentro do porta luvas... E essa chave vermelha ele desliga e leva ela toda vez q ele for sair ou distanciar do carro. Então em caso de tentativa de roubo ele dá a chave do veiculo e continua com essa outra no bolso. O carro terá todas as funções ela só não da partida.
Achei bem interessante e o gasto foi minimo. Gostaria apenas de uma chave copia p/ guardar em casos de emergência. Não sei c é possível.
Estou pensando seriamente em colocar na minha Ranger.
Abraços!!!
KAKAKAKA!!! :parede::parede: Minha solução provisória... pretendo fazer uma barra chata tipo algema que ficara presa na coluna da gaiola ao volante...
BÃO MEMO É O TREM SIMPRES, QUE SÓ DI OIÁ O LADRÃO NUM MECHE... coisa de minero...
penso que é possivel adaptar uma trava destas p/ isso, eliminado a corrente... são baratinhas e vale a pena tentar.:idea: