Gostei desse, mas acho mais fa$$$il mandar fazer no serralheiro !
E pra quem tem pneus furtados, seja o estepe ou o próprio pneu do carro...
Pneus Fácil – Mcgard Anti-Furto para Rodas e Estepe Parafusos e Porcas
Abraços
Versão Imprimível
Gostei desse, mas acho mais fa$$$il mandar fazer no serralheiro !
E pra quem tem pneus furtados, seja o estepe ou o próprio pneu do carro...
Pneus Fácil – Mcgard Anti-Furto para Rodas e Estepe Parafusos e Porcas
Abraços
Creio que ficarão a mesma impressão minha. A trava é muito prática e segura.
Estou pensando em vincular a luz de freio à chave de contato. Assim, com o jipe desligado, a trava pode funcionar como freio de estacionamento. Hoje se eu deixar o freio travado, a luz de freio fica acesa.
Será que é viável?
Parece que alguém aqui do fórum já pensou nisso, só que com um interruptor para desligar a luz... Não curti porque existe a chance de esquecer o interruptor desligado.
Boa noite, no dia 22/03 quase perdi minha Bande, graças ao corta combustível ela está comigo. gostei dessa trava que vocês compraram... Alguém pode me passar o contato do fabricante?
Bom dia, pessoal
Sou novo aqui no forum e nem tenho Band ainda, mas gostaria de de dar minha contribuição quanto a evitar a ignição no furto das Bands.
Creio que o uso de duas solenóides em série acionadas cada uma por uma chave de pulso, spdt ou dpdt em ponto diferentes do carro, escondidas sob forros ou dentro de outras peças pode ser interessante. Seguem as fotos deste tipo de peça:
Anexo 407453Anexo 407454Anexo 407455Anexo 407456Anexo 407457Anexo 407458Anexo 407459Anexo 407460Anexo 407461Anexo 407462Anexo 407463Anexo 407464Anexo 407465Anexo 407466Anexo 407467Anexo 407468Anexo 407469Anexo 407470Anexo 407461
O que acham?
A idéia é boa. Proteção em camadas para dificultar a vida dos bandidos.
Prefiro não ter solenóide na minha band, especialmente porque ele tem estrangulador, e a adaptação de solenóide não fica boa!!!! há muito problema de pane de combustível, conforme já pesquisei entre o pessoal que instala alarmes como corta diesel. Vou colocar o corta diesel da veronezi (que é mecânica - sem solenóide), mas eles trabalham só em SP, o que dificulta a instalação. Se um dia estiver por lá com minha band, certamente, instalarei uma.
abçs
DeMelo ,interessante esta tua colocaçao que nao funciona direito com válvula solenóide .Tenho esta adaptaçao há mais de quatro anos e nunca me incomodou!Válvula tem que ser de marca boa ,com boa passagem interna para nao restringir passagem de óleo.
Minha válvula está conectada em sistema de anti furto de moto ou seja ,com sensor de presença .Chaveiro afastou corta combustível na hora desde que válvula seja instalada em posiçao certa senao vai rodar muito com óleo dos filtros.
Lógico que válvula mecanica tem bem menos chance de incomodar mas se entrar ar no sistema ,sangria vai ser identica .Uma das coisas que fiz foi instalar um led piloto para eu ver se válvula está ligada ou nao.
Meus cents.
Abs
Sergio,
Toda experiência relatada aqui é válida. A questão da válvula pode ser instalação bem feita ou não. Aqui em goiânia, uma loja de porte que trabalha com alarmes se recusou veemente a instalar a válvula na minha band. Disse que adaptou uma em uma D20 a diesel com estrangulador e só deu problemas. Pode ter sido a qualidade da adaptação, mas, na dúvida e no meu caso, prefiro colocar uma mecânica.
Abçs