Abel, posso estar enganado, mas os meliantes que vão furtar bands, se bobear, são capazes de entender delas melhor que nós heheheheh
Versão Imprimível
corta corrente mecanico S.A.T.E SISTEMA AUTO TRAVANTE ESTACIONÁRIO...
ALGUEM CONHECE?
http://acessoriosmarcos.com.br/site/
Se esse mineiro acha que está protegido, vai tomar um susto quando o jipe dele sumir.
Fala pro mineiro que qualquer serrinha de arco serra o volante do Toyota com a maior facilidade, porque dentro da parte acolchoada tem uma barrinha de ferro fácil, fácil de ser serrada, sô.
Toyoteiros
Estou procurando um rastreador para a Band via GPS alguém usa ou tem alguma sugestão?
exemplo spot, siggo ...
Renato
Band Curta 88
Amigos eu comprei um volante bobo cougar, mas nao consigo encaixar o cubo na coluna! Não sei se as estrias nao batem, mas ele nao entra na boa....talvez na martelada entre, mas tenho medo de sentar a marreta naquele sentido da coluna de direção.
Alguem tem alguma dica?
Prezados
Estou lendo quase todos os registro do tópico, e gostaria de saber dos participantes:
- Houve algum caso de instalação de anti furto aqui no grupo e não deu certo, ou seja, foi furtado?
- Quantos anti-furtos devem ser colocados? 4 ou 5?
- Seguro está valendo a pena?
- Por ordem de dificuldade, qual seria os melhores?
- Por fim, o corta combustível, é eficiente?
Abraço
Caju
Seguro esquece.
Vc pode usar trava de pedal, corta combustível mecânico e elétrico, alarme, volante bobo, rastreador com e sem mensalidade, trava carneiro. Todos são passiveis de serem burlados, mas a soma de vários dificulta a vida do vagabundo.
Na minha que comprei veio com a tranca Carneiro, Multilock, a corta combustível (Veronese) e com o cadeado no pedal, mas estou com vontade de retirar a Multilock pois atrapalha o rebatimento do banco do carona.
No mais, minha Band dorme na garagem fechada e não deixo ela estacionada em qualquer lugar na rua. Em breve estará cheia de adesivos, que espantam ladrões
Adesivos?! Rsrsrs