Demelo, instalei o meu volante que tbm é cougar na Quinta feira, e não apresentou nenhuma folga nova não....
Versão Imprimível
Demelo, tenho instalado um cougar igual ao modelo original a uns 3 meses, e não apresenta nenhuma folga, no começo confeso que apanhei um pouco ate pegar o jeito, mas agora e bem rapido p/ travar e destravar o volante, e muito boa.
Uso volante Cougar a 6 anos e a folga aumentou perceptivelmente, mas nada que atrapalhe a condução pois a folga é perpendicular a coluna, e não no sentido de giro. A vantagem é que fica mais fácil de encaixar , rsrsrsrs
Legal ter os relatos de todos aqui, pois já li muito no forum a respeito e o consenso era que esse volante, com o tempo de uso, apresentava uma folga considerável. Juntando essa com a tradicional da band .......
Agora já estou revendo meu posicionamento.
abçs
Quando sou obrigado a parar a lugar estranho, eu ativo o alarme eu deixo a alavanca do 4x4 no neutro kkkkkkkkkkk
Amigos alguém pode me indicar aonde comprar esse volante e quanto custa em media
Aguinel
entra no site Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo , lá vc irá encontrar tudo que precisa. No meu caso o custo foi de 500pilas.
Comprei o meu aqui TOYOTA
DeMelo
Vc terá que disponibilizar uma ferramente chamada "saca volante" e chave harley de 5,5 mm longa, nas oficinas de som ou de alinhamento vc irá encontrar essas ferramentas. Também pode comprar pela internet o saca volante, o Hercilio comprou uma.
Basicamente vc retira o volante antigo e coloca o novo anti furto, sem a capa e travada. É importante deixar as rodas alinhadas, isto é paralelas ao eixo longitudinal da Band antes de começar a faina. Mais detalhes por email, OK?
Pecca,
Eu não tenho a ferramenta. Nas vezes que eu precisei, pedi emprestada ao meu saudoso amigo Chico Toyota.
Essa ferramenta é difícil de encontrar (tem universal mas não serve). Mas por outro lado é fácil de construir uma.
Já tem um tempo que estou querendo fazer, mas fui deixando...
DeMelo,
Nem pensar em tentar tirar o volante na martelada, heim!! Tem que usar a "Saca"