Toyoplanet e Trilha&Tração, também.
[]´s
Versão Imprimível
Toyoplanet e Trilha&Tração, também.
[]´s
E pra adaptar uma de alguma outra Pick Up de peso +- igual (d20 por exemplo) tem vantagem? :pensativo:
Abraços valeu :D
Nem perca seu tempo. Não compensa, vai por mim. Fale com o Mauro da Super Break Disk. Japa super gente fina. http://www.superbreakdisk.com.br/ . É plug-and-play.Citação:
Postado originalmente por iNsAnE
[]´s
Valeu Luca mas ainda nao possuo um 4x4 :cry: no entanto vo vendo os topicos discutindo ideias pra aumentar o conhecimento sobre estas belas maquinas :D
Abraços Valeu :D
All:
lá no site dos toyoteiros, o pessoal está falando em adaptação de pinças da s10. Parece que a furação é diferente, porém o desempenho é satisfatório. No meu caso também tenho uma Band 86 curta com freio a disco original na dianteira e tambor na traseira. Já cheguei a travar as rodas para não destruir um chevete kamicase e não passei nehum susto.
Abraços:
Humberto Rodriguez
Band Poderosa
A propósito, quem vai no encontro de tuoyoteiros em Jacutinga? :dance:
Humberto, a pinça de S10 é praticamente a mesma da toyota band, até as pastilhas são as mesmas. :wink:
A diferença como vc disse agora e Eu confirmei lá no toyoteiros está nos furos do cavalete da pinça, esse é o problema, tenho 4 suportes de pinça originais da band e os furos não coincidem com os do cavalete da pinça de S10... :evil: :(
Cambada,
Peças originais para TOYOTA BANDEIRANTE é TOYOAGRO!
Vai na fé que não tem erro.
Essa semana mesmo eu passei por lá, e vi um "KIT" de freio a disco dianteiro original no chão aguardando pelo feliz TOYOTEIRO! Hehehehe...
Dependendo da peça o preço é meio "sargadinho" mas da pra montar uma TOYOTA BANDEIRANTE ORIGINAL com o estoque de peças dos caras!
TOYOAGRO (11)3209-4088
Abraços,
André Cestari
Barba Ruiva,
Acabei de ligar, tudo bem q a loja tem mas bota "sargadinho" nisso.
Os caras tão aproveitando pq ninguém tem no Brasil.
850 reais cada :shock:
Liguei pra uma concessionária, se eu for encomendar da fábrica demora uns 3 meses e fica 380 cada...
[]'s
CARACA!
"Sargadinho" fatal pra quem tem problema de pressão! Hahahahaha...
Abraços,
André Cestari
aTOUYOMAX SÓ TEM POUR ATACADO. ,AS FALTA A PINÇA ORIOGINAL, QUE PARECCE QUE A BVARGAPAROU DE FABRICAR HÁ AGUND MESES.
Postar com uma mão ocupada com uma cerveja dá nisso aí ... :roll: :roll:
Resumindo: tenho uma Band 84, com freio a tambor nas quatro, e estou com um cilindro entupido em cada roda. Assim, fiquei sabendo que são dois por roda, e de tamanhos diferentes.
Segundo o mecânico, é necessário trocar os dois, ou seja, oito cilindros. Então decidi analisar a conveniência (financeira, porque mecânica já está analisada!) de trocar por freio a disco.
Aqui em Brasília, só achei uma loja que tem o jogo completo, original, por $ 1.750,00, o que é meio demais para o momento. Meio não, inteiro.
Procurando mais, descobri que a Toyoagro tem discos, suportes, etc, originais, mas não tem as pinças, e me disse que é muito difícil de achar, porque a Varga parou de fabricar.
Quando alguem souber onde tem as pinças, por um preço civilizado, favor avisar, porque as demais peças tem à vontade, pelo menos por enquanto.
[]'s
Flávio,
Procure o Mauro, na Super Break Disc. Japa muito gente fina. O kit é dele. Comprei um para para instalar no eixo traseiro de meu Engesa (eixo de Band).
http://www.superbreakdisk.com.br/
[]´s