x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 242
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    E ai Gurizada gostaria de compartilhar com vc's as fotos do mancal dos cardãs do guincho biselli que um amigão meu confeccionou apartir das fotos e medidas que Edwint me mandou, valeu Edwint agora estou com o guincho completo, vejam o capricho do equipamento....

Anexo 369825Anexo 369826Anexo 369827Anexo 369828
    Belo trabalho!!! !!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Valeu galera estou correndo atras e aprendendo bastante com as experiência dos colegas...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Esse pessoal do Sul sabe fazer uma peça bonita. Boa sorte na montagem!

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    E ai Gurizada gostaria de compartilhar com vc's as fotos do mancal dos cardãs do guincho biselli que um amigão meu confeccionou apartir das fotos e medidas que Edwint me mandou, valeu Edwint agora estou com o guincho completo, vejam o capricho do equipamento....

Anexo 369825Anexo 369826Anexo 369827Anexo 369828
    caraca, muito bem feito, quanto ficou a brincadeira?? pois estou montando um guincho pro meu javali já comprei o guincho biselli falta cardam e a tomada de força, meu java tem motor e cambio de band 5m com 14b.
    valeu

Usuário Avatar de ssmj72
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    --/MT
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Vá de mecânico, com certeza! Ainda mais se usar bastante em trilhas.

Já tive os dois na Band... e elétrico é furada... falha, pare de funcionar do nada, descarrega a bateria...

Depois coloquei Ekron e nunca me incomodei com nada! E a vantagem que tem o sistema de embreagem do guincho... dá pra você mesmo enrolar o cabo sozinho sem perder um dedo! hehehe

A diferença dos custos não é taaaaaanto assim... mas de qualquer jeito compensa. Se pretende ficar com ela e usar bastante o guincho, vai de mecânico!
    Também tenho dúvidas sobre guincho.
    Pelos posts aqui, já vi que a melhor opção é o mecânico mesmo e, se possível, Ekron. Agora, como e onde acoplo ele numa Band 89?
    Band 89 Fechada Longa, 4 marchas, motor OM 314 s.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Fácil, deve ter bastante gente que ja tem ekron instaldo e pode te falar.
    Mas ja posso te adiantar algumas coisas bem básicas.
    Um guincho mecânico precisa de uma tomada de força, que serve para "pegar" a força do seu motor e transferir para o guincho.
    Ela é instalada logo atras da reduzida e é ligada em alguns cardans e cruzetas que passam no lado direito do câmbio e do motor, passam por uma travessa no chassi e chegam ao guincho.
    Pelo que percebo das pessoas que instalam o guincho, a pior parte é saber onde passam esse cardans, que normalmente atrapalham o escapamento e em alguns casos direções hidráulicas que são adaptadas no pino central da direção.
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de ssmj72
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    --/MT
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Pessoal, quem tiver interesse no guincho mec., apareça lá no grupo do google.... tem umas informações por lá....
    Tem o link aí por perto amigão ?
    Band 89 Fechada Longa, 4 marchas, motor OM 314 s.

Pessaol, estou muito preocupado foi instalado em meu toyota um guincho ekron ( cambio 5M) acima de 2000RPM, começa um barulho parecido com os cambios willys,nhanhenhanhennha,um puta barulhada, lembrando tudo zero ainda ao menos usei o guincho, com diminuir ou acabar com este incomodo?, será que vai quebrar alguma coisa? peço ajuda, houve algum caso parecido, será instalaram algo errado?. abraço- Wanderson

Pessoal, instalei um guincho ekron em minha Band 5m, tá cantando demais acima de 2000 RPM, piora quando o óleo do cambio já esta quente e ai sim o bicho pega, tá foda ainda nem usei o guincho tudo zero, pensei em fazer um furo da tomada e encher de oleo, mas fragiliza a carcaça, no inicio o barulho e pequeno agora só ta aumentando, o que devo fazer, com esta anormalidade? peço ajuda aos universitários e demais entendidos do assunto. grato -Wanderson.

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessoal, instalei um guincho ekron em minha Band 5m, tá cantando demais acima de 2000 RPM, piora quando o óleo do cambio já esta quente e ai sim o bicho pega, tá foda ainda nem usei o guincho tudo zero, pensei em fazer um furo da tomada e encher de oleo, mas fragiliza a carcaça, no inicio o barulho e pequeno agora só ta aumentando, o que devo fazer, com esta anormalidade? peço ajuda aos universitários e demais entendidos do assunto. grato -Wanderson.
    Eu tenho guincho Ekorn na minha e ele não faz barulho algum.... A sua engrenagem deve estar montada de forma errada, talvez os dentes estejam encostando até o fundo (falta de espaçador) ou ela esteja fora da especificação e raspando no garfo....

O assovio tem q estar relacionado a velocidade e não a rotação... Se for apenas rotação é problema na baixa!

Qual é a merca do guincho? Qual é o modelo da PTO?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessaol, estou muito preocupado foi instalado em meu toyota um guincho ekron ( cambio 5M) acima de 2000RPM, começa um barulho parecido com os cambios willys,nhanhenhanhennha,um puta barulhada, lembrando tudo zero ainda ao menos usei o guincho, com diminuir ou acabar com este incomodo?, será que vai quebrar alguma coisa? peço ajuda, houve algum caso parecido, será instalaram algo errado?. abraço- Wanderson
    Não deve fazer barulho algum, salvo em casos onde a tomada de força esteja acionada....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

mecamaniaco -Meu guincho e um ekron para cambio 5m, eu acompanhei a montagem e na engrenagem veio escrito este lado para o motor, estou com medo de quebrar algo na caixa e como se fosse o cantar do cambio willys, que espaçador seria este que vc cita? em meu kit não veio isto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem