Amigo mande fazer uma com eixo 58 apl rotor 66 da to4e 66 fica o BICHO? (MARRONE RETÍFICA E TURBINAS) pois amigo quem mais turbinou toyota em Pernambuco foi EU. Quando não existia kit para a band 14 B criei um.
Coloquei uma turbina TGV da hilux com intercooler no OM 314, achei que ficou excelente em baixa, alta, enfim muito boa mesmo.
Dentro de 1 mês vou tentar colocar no dinamômetro, aí coloco o resultado.
Ola Toyoteiros.
Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
Ajudas por favor
Ola Toyoteiros.
Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
Ajudas por favor
Bom Andrei,geralmente se usa o alternador nesta posição pra colocar no lugar dele o compressor de ar,o q me parece não ser o seu caso,voçe pode voltar ele pro lugar orig. Outra coisa q vai dificultar é a bateria, neste lugar fica dificil passar os dutos do interc. Quando eu pensava em turbinar minha 314 ,a fonte d inspiração era o carro do guiga toste ,da uma conferida. Sucessos na empreitada
E já começa a brincadeira trocando o filtro de ar para um seco, que esse a óleo não combina com o turbo. E vai tomar um espacinho extra principalmente por conta do snorkel, mas vai planejando direitinho que cabe.
Posso estar enganado Andrey, mas esse filtro de ar já é a seco, pois não se parece em nada com o original banhado a óleo. Da uma conferida.
De fato Sergio C
É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler
De fato Sergio C
É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler
Opa. Enfim instalado o turbo intercooler na Band. Turbina Biagio 42/48.
Seguem fotos e ja vai duvidasssssssss.
Qual a pressao ideal no manometro e a mangers de saida de gas do oleo tem que ser interligada no Tubo de ar apos o filtro?????????