Fala Felippe
Estranhei a sua ausência aqui no forum. Agora entendi porque. Qual foi o dano? Tirando o da sua conta bancária?
Agua e metanol é coisa de americano maluco, nem de longe eu imaginaria que dava para montar um esquema desses aqui no Brasil. 400 hp faz sentido, considerando que lá nego tira 200 hp de cada 1000 cc no diesel. Trocou as turbinas ou manteve as mesmas? Bota a lista das coisas que foram feitas no seu motor, e dicas para nós, meros mortais. Eu, por exemplo em breve estarei pronto para uma turbina um pouco maior (uma só), e quero dicas suas. Aliás quero dicas de tudo o que você fez. Não acredito que você ainda está usando aquele coletor do 912!
O meu está em compasso de espera, ando ocupado com obra, ora no Rio, ora em Petrópolis. Duas casas ocupam o tempo da gente demais da conta, no momento estou restaurando o muro no fim da rua onde moro, coisas desse tipo, trocando todo o encanamento da casa do meu caseiro em Petrópolis, coisas bem divertidas, assim. Adoraria poder brincar com o Bandeirante, que, aliás, em breve vai precisar de uma pintura...
Bom ver você aqui de volta.
Abraço;
Chico