x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4

Eduardo,
    parabéns, ta ficando o bicho!
    Vc pode dizer em quantas pilas ficou a tua lanternagem?
    A minha tá precisando de uma geral, a chapa da Band é chegada a ferrugem facíl!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    ...
    A minha tá precisando de uma geral, a chapa da Band é chegada a ferrugem facíl!
    A minha também começou a mostrar uma rugas, tá véinha, hehehe.

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ta muito linda sua Band.. A minha é preto fosco tbm faz 5 anos.. Esquenta mais sim...mas fazer o que. Coloquei bagageiro com chão de ônibus...filé. To colocando ar pq sobrou um dindin .. agora... A sua de lona... Diverte mano.. Linda.. A cor do motor achei forte tbm... Mas na foto com a carroceria no lugar...topp . esse modelo de santo Antônio é o melhor que acho. Acompanhando .. Parabéns . blind

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa tarde, pessoal.
    Seguem mais umas fotos.
    Estamos na reta final. Detalhes e mais detalhes . Refazendo novamente a parte elétrica q teve q ser desmontada mesmo estando pronta, devido a pintura.
    Saiu 8 mil esse pacote de serviços. Desmonte, funilaria, pintura, revisão do motor, varetamento do radiador, revisão da bomba
    injetora, troca de óleo completa, filtros etc. incluso também vidro do parabrisa novo, capota nova, machado, galão de combustível . Serviço bem completo. Por fora paguei só o freio a disco, as rodas p freio a disco e os pneus novos, trava de pedal, trava mult lock, e volante bobo.
    Nova previsão de entrega eh dia 15. Como ainda estou tentando desenrolar o doc do carro do junto ao detran não estou mais com tanta pressa.
    Só detalhes mesmo.
    Eu gostaria mesmo era de um painel novo. Ainda estou na dúvida sobre ar condicionado ou direção, tem q escolher um... por enquanto. Se puderem indicar onde conseguir o kit de ar e o kit de direção aqui no rj. Preferencialmente o original o da DH. O ar condicionado com a caixa evaporadora do exercito ficou inviável de conseguir.
    Preciso também de um capoteiro bom aqui no rj. Pois gostaria de uma capota de verão, mais simples de retirar. Acho q o Bege iraque com esse preto fosco vai dar um contraste mto bom.
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0038.jpg
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0039.jpg
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0041.jpg
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0040.jpg

Vlw galera. Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0038.jpg   Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0038.jpg   Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-dsc_0041.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Ah, quem puder me disponibilizar o esquema de instalação da multi lock pro ano 1989, agradeço, tenho uma noção de onde vai, mas queria saber em q marcha eh p travar, pelo q vi seria na quarta. etc
    vlw

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Fazer as furações dos bancos traseiros hj pra se tornar um banco normal. Originalmente ficava na lateral e não como um traseiro comum.
    Indo pro estofador reparar uns rasgos do assento, mas a parte de cima está ok.
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20160108-wa0018.jpg
    abraço

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa tarde, pessoal.
    Mais uma atualização aqui. Mecânica pronta, freios a disco dianteiros prontos e testados, direção hidráulica instalada,
    kit original. Vidro do parabrisa novo já instalado. Comprei duas portas de ferro originais para colocar, ainda não sei como vou fazer, mas o estepe vai sair da lateral.
    vou ver se o ar condicionado sem as portas de aço vai dar vazão suficiente. Pq a capota de lona esquenta demais.
    Colocar os bancos novos da Procar na segunda, e depois eh só marcar a vistoria.
    Tenho q projetar a gaiola, colocar as portas de ferro e o ar condicionado, talvez um snorkel no futuro, mas isso será feito aos poucos.
    por enquanto nenhum grande problema, tirando a lerdeza do detran.
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20160130-wa0018.jpg
    abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A/C com capota de lona não vai ficar bom. Parte logo para uma evaporadora de 30.000 para tentar amenizar.
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eduardo,
    Eu estava hesitante com relação à cor, mas olhando agora, posso dizer que ficou muito linda. Parabéns.
    O estepe na dianteira é uma marca da Band Xingu. Seria uma pena mudá-lo, mas definitivamente não é o lugar mais prático pra se levar um estepe.
    A porta interiça é utilizada nas FJ40 de lona e não prejudica nem o visual, nem a funcionalidade do parabrisa basculante.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eduardo, esse stepe que está na band é original ou é um pneu maior???? Pois olhando pela foto parece que a porta abriria no máximo uns 30 cm no lado da fechadura.....

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa noite.
    Dimasi, mas onde eu colocaria essa evaporadora de 30 mil?
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa noite, Sérgio.
    Todos os pneus são do mesmo tamanho. As rodas não são originais pq tive q colocar as q tinham espaço para o freio a disco. Mas são 16 ainda. Vamos vendo como fica a funcionalidade.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota xingu - bernardine 1988 bandeirante
      Por lucciano amaral no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/09/2015, 16:10
    2. Sucessora da Bandeirante XINGU
      Por Wanderband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 59
      Última resposta: 18/06/2014, 22:24
    3. quanto vale essa bandeirante xingu?
      Por DEUMARES no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7