x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Toyota bandeirantes xingu

Amigos estou querendo comprar uma toyota bandeirantes ano 1988 modelo XINGU, produzida para o exercito brasileiro, esta unidade foi comprada em leilao do exercito, esta em perfeitas condiçoes de lataria, motor retificado pelo exercito 6 meses antes da alienação no leilao, ah teto de lona.
    Quanto vale um toyota xingu deste, nao achei base de preço por ser carro do exercito. O vendedor esta pedindo 27.000,00. AI eu pergunto aos amigos : VALE:
    Toyota bandeirantes xingu Arquivos Anexos

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Rapaz,

É realmente um belo jipe.
    Se a idéia é mantê-lo militarizado, acho que vale a pena.

HERCILIO NETO

Thumbs up

eu chegava facil nuns 40 tem uma da marinha aqui na minha cidade que é meu sonho de consumo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos estou querendo comprar uma toyota bandeirantes ano 1988 modelo XINGU, produzida para o exercito brasileiro, esta unidade foi comprada em leilao do exercito, esta em perfeitas condiçoes de lataria, motor retificado pelo exercito 6 meses antes da alienação no leilao, ah teto de lona.
    Quanto vale um toyota xingu deste, nao achei base de preço por ser carro do exercito. O vendedor esta pedindo 27.000,00. AI eu pergunto aos amigos : VALE:
    Vale muito a pena O carro é todo reforçado, a lataria é mais grossa, se vier com aquele galão inox, no lado direito e o estepe encaixado no paralama esquerdo, compra esse carro. Foi uma burrice por parte do exército brasileiro substituir os Xingú por Land-Rover. Devem estar gastando muito mais dinheiro para manter esses L-R rodando. Acho, inclusive, que o Xingú em boas condições deve se transformar em carro de colecionador, e se valorizar muito. Se você restaurar esse carro, acho que estará fazendo, no mínimo um bom investimento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota bandeirantes xingu-xingu-01.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    É coisa boa! Quero ver a dona Maria dirigindo ele com esse vidrão partido no meio! rsrsrs Comprou as peças?

Usuário
    Entrada
    19/06/2010
    Agradecimentos: 0
    Olá, essa ai usava um canhao 106 mm sem recuo, razao desse painel dianteiro com esse corte no meio ... possuo uma dessas ano 88, porem sem esse painel. Posso te dizer que a chapa é mais grossa que as demais, e se vc comprar e precisar de alguma dica, é só perguntar - a minha, fiz bastante melhoramentos (cambio 5, dir hidraulica, freios a disco, motor 314 turbo por dentro e fora, etc). Boa sorte

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    amigos eu participei de um leilao do exercito que foi anulado, o nosso amigo Dalmo sabe das sacanagens que foi realizado nesse leilao. Agora surigiu essa band xingu, é muito boa, principalmente de lataria. valeu pela opiniao de cada um. vou ver se compro a maquina e posto aqui.
    Dalmo ainda nao comprei as peças, estou enrolando. rsrsrsrsrsrs

abraços

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Lucciano, quando tiver notícias das band me avisa.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renérps Ver Post
    Olá, essa ai usava um canhao 106 mm sem recuo, razao desse painel dianteiro com esse corte no meio ... possuo uma dessas ano 88, porem sem esse painel. Posso te dizer que a chapa é mais grossa que as demais, e se vc comprar e precisar de alguma dica, é só perguntar - a minha, fiz bastante melhoramentos (cambio 5, dir hidraulica, freios a disco, motor 314 turbo por dentro e fora, etc). Boa sorte
    Olá amigo, posta algumas fotos dessa suas jóia rara para a gente curtir!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Lucciano, quando tiver notícias das band me avisa.
    Ok, Grande dalmo se realmente o leilao for reaberto aos licitantes cadastrados no leilao passado eu te aviso. Ah e o seu lance na l200 nao deu certo?

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá amigo, posta algumas fotos dessa suas jóia rara para a gente curtir!!!

Abrs
    Guiga essa band ainda nao é minha, estou namorando para ver se eu compro, MAS se der certo eu posto varias fotos, abraços

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Coisa estranha esse para-brisa.

Pior que eu não tenho como falar nada. Comprei a Maria em Varginha e tava tão estranha quanto. Tinha um snorkel onde o filtro de ar ficava na parte de fora do carro! Bagulho feio pra kct! E o pior é que era só enfeite, pq o troço não tava ligado na mangueira do motor.
    A primeira coisa que fiz quando cheguei no RJ foi tirar aquilo.
    Se der mole, o Lucciano conhece o carro. Era do dono da Viação Santa Terezinha.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem