x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Oi Eduardo

As rodas que estão no seu carro (pelas imagens) não podem ser usadas com o freio à disco Varga original do Bandeirante porque a pinça raspa no interior do miolo. Pode checar com o sargento Viana. Eu tenho várias rodas originais porque troquei as minhas por rodas do Engesa que são idênticas as do Bandeirante mas tem 6 aberturas de refrigeração. Vou postar fotos que ilustram as rodas que podem e não podem usar com rotor Varga. Mas qualquer coisa que eu puder fazer para dar uma força nessa reforma pode me acionar.

Devo dizer que também concordo com a galera que discorda do preto fosco...

1º: Preto fosco no Rio esquenta capacete no sol… pense nisso
    2º: o Khaki ou bege deserto (bege Iraque como o Hercilio mencionou), com capota bege vai ficar muito mais interessante e BEM menos quente...

Pronto, falei.

Ah, e o Xingú preto vai ficar parecendo carro de funerária...

Pronto, (falei de novo… ; ˆ )

Meu e-mail é: chicobic@gmail.com

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-rodas-bandeirante.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Eu já falei com ele, ele disse q ia dar uma olhada nas rodas.
    Quanto a cor, preto fosco descaracterizaria mens que bege iraque. Porque a capota q eu consegui eh preta. Original, não teria jeito.
    Novamente sobre a cor, as que eu mais gostei mesmo foram essas das fotos abaixo. Preferencialmente a primeira.
    Se alguém souber do código das cores, ou de algum lugar bom aqui no rio q eu possa mandar fazer algo similar.
    Porque os verdes militares q eu encontrei são puxando mais p coco de criança do que pra verde musgo. Ai mata.

Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img_5877.jpg Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-jipe-toyota-bandeirante-militar-96-331011-mlb20468715836_102015-f.jpg

Abraço
    Eduardo

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Amigo onde comprou as travas de pedal ?

o verde oficial das viaturas e verde floresta..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    preciso de um código de tinta. sem isso, verde floresta, verde militar, verde fosco, ver escuro, eh tudo igual.

Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por eduardogodinho Ver Post
    preciso de um código de tinta. sem isso, verde floresta, verde militar, verde fosco, ver escuro, eh tudo igual.
    Verde-Floresta Fosco (Federal Standard N.º 34.083)
    Verde-Floresta Brilhante (Federal Standard N.º 14.052)
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-cores-e-codigos-federal-standart.jpg
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Essa da segunda foto é o tom perfeito! Ai sim acertou na escolha.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Acho que vou pegar carona neste tópico, estou reformando uma Band pickup. Estou pensando seriamente em alterar a cor! Abri o catálogo postado acima mas não identifiquei bem. Esta cor da XINGU é qual código? Penso num verde oliva assim ou então bege naquele estilo camuflagem de deserto. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por eduardogodinho Ver Post
    Quanto a cor, preto fosco descaracterizaria menos que bege iraque. Porque a capota q eu consegui eh preta.
    Eduardo, com certeza essa capota não é original. Procura no Carlinhos, talvez ele até faça um rolo com você por essa preta comprando uma original. Não sei onde você mora, mas tem o Bauru na esquina das Laranjeiras com Ribeiro de Almeida que tem três ou quatro Xingú para vender e tem peça também. Essa sua capota preta está em bom estado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-carlinhos-do-jipe.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ficaria melhor com lona encerada.
    A lona plastificada não combina com jipe militar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Seguem mais fotos. tão meio fora de ordem, mas...
    Trocando amortecedores, verificando os freios, vendo funilaria, coisas q eu não sei ainda, vai cortar a alavanca da reduzida, p usinar e fazer de rosca. etc etc. eu falo etc etc, pq eu realmente entendo um tantinho d mecânica, e parece tudo nos conformes, p cumprir o prazo de dia 5 de dez.
    Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0052.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0050.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0048.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0047.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0045.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0044.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0043.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0042.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0041.jpgRestaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu-img-20151124-wa0040.jpg
    Apesar das críticas vai ficar preto fosco mesmo. Cometi o erro de colocar no processo de legalização preto fosco, e não teria como mudar agora que já está rolando. Achei as cores verde militares com código tarde demais. Sobre ficar parecendo um carro de funerária, acho q não, pq pra amenizar eu vou passar umas faixas de branco no capô e na lateral, foi-se o visual militar original, mas vai ser um carro diferenciado igualmente. Sobre preto ficar quente, vou montar uma capota de verão a parte, com manta térmica e uma faixa de placa solar p alimentar um conjunto de ventiladores presos ao santo antonio, projeto simples, porém, ao meu ver efetivo, até eu ter grana p botar um ar condicionado. Quem não gostar, paciência. Opnião de cada um e eu respeito.

Vlw. Abraço
    Eduardo Godinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota xingu - bernardine 1988 bandeirante
      Por lucciano amaral no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/09/2015, 16:10
    2. Sucessora da Bandeirante XINGU
      Por Wanderband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 59
      Última resposta: 18/06/2014, 22:24
    3. quanto vale essa bandeirante xingu?
      Por DEUMARES no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7