Postado originalmente por
AVIZBATISTA
Depois dessa, parei de reclamar do Meca (de Bragança, no Pará) especializado em mecânica de carro à Diesel e tratores, que me cobrou R$500,00 para trocar: todos os rolamentos da minha band + eixo da satélite + reparos das engrenagens do diferencial + todos os fluídos e filtros + alinhamento de direção + adaptação dos freios à disco na traseira + troca dos pernos/parafusos de 3 rodas + troca do pino central de direção + rolamento de pinhão traseiro + adaptação do amortecedor de direção + instalação do motor de partida... Além disso, me cobrou mais R$300,00 para troca da junta de cabeçote, incluindo "revisão/orçamento" do cabeçote numa retífica. Antes disso, me passou um orçamento de MO para troca das juntas da cx e da reduzida, bem como a troca do kit de embreagem por R$400,00. Mas, esse serviço não fiz por que vendi o kit de embreagem para um amigo toyoteiro, e assim pude pagar uma dívida com o Meca... rsrsrs...
Já em Belém do Pará, os preços tem um acréscimo mínimo de 20% nos valores, mas, duvido que haja alguém que cobre tanto por um serviço como esse prestado na Band do Michel Rocha.