Powered by vBulletin

Realizando um sonho! Toyota Cabine Dupla.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2014, 10:28
    Michel Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Radames Menegaz Ver Post
    Opá tambem tenho interesse na viajem é uma das viagens que quero fazer com a viatura!! alguem tem idéia de como colocar alguma coisa para ter ar quente na band?? e se possível que acessórios temos que ter para esse tipo de viagem?

Buenas Radames!

Sou novato nesse mundo 4x4!

Más o que sempre vejo o que o pessoal leva em expedições são,

Guincho,
    Galões extras (agua e combustível),
    Farol de milha,
    Macaco hi lift,
    Rádio Comunicador,
    Estepe extra...

Essas e entre outras, são algumas das coisas que vi nas expedições realizadas por amigos de 4x4, e que pretendo colocar na viatura para as expedições futuras...
  • 24/04/2014, 11:59
    Ardidas///
    Michel Rocha,

Pelas fotos que vi da sua Band, vc ainda não colocou a caçamba de aço, correto? Você sabe me dizer se é só tirar a de madeira e colocar a de aço? São poucos os ajustes ou o Chassis é diferente e as adaptações são muitas?
    Aguardo.

Toni
  • 24/04/2014, 13:10
    Michel Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Ardidas/// Ver Post
    Michel Rocha,

Pelas fotos que vi da sua Band, vc ainda não colocou a caçamba de aço, correto? Você sabe me dizer se é só tirar a de madeira e colocar a de aço? São poucos os ajustes ou o Chassis é diferente e as adaptações são muitas?
    Aguardo.

Toni

Buenas amigo!

Isso mesmo!

Ainda não coloquei! Pois ainda estou fazendo "carreto" para o meu pai, pois o mesmo esta mexendo na chácara...
    Pelo que observei, é só tirar a de madeira e colocar a de aço!
    Não tem dor de cabeça não!
    Só uma coisa que acho que é legal se não for obrigatório é colocar um calço (borracha) nos pontos de fixação do chassi.