x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Cara, já estou achando que compensa começar pela pickup e deixar o jipe pra depois.
    Tá todo mundo doido por ela... inclusive eu. hehehe
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

kkkkk as vezes eu fico meia hora so olhando pra minha que ta 100% desmontada so planejando como ela vai ficar rsrsrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Cara, já estou achando que compensa começar pela pickup e deixar o jipe pra depois.
    era exatamente isso que eu ia falar, hehehehe...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    To com Hercilio também!!!!!

Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    To com Hercilio também!!!!!
    Olá moçada, parece que a PK tá conquistando a turma por aqui rsrsrs! Mas ela está mais "difícil" do que o Jipe. Na pk ainda falta conseguir o cambio (com redução). Certo que já tenho umas pecinhas guardadas como carcaça, eixo piloto, cardans e algumas engrenagens, mas tá faltando coisa ainda.

Olha só, fiz um pedido ontem do arranque BOSCH (aquele da foto), porém quando fui buscar hoje o vendedor disse que tinha acabado e não tinha mais no estoque e me vendeu outro, marca ZM 631. Mais barato, o problema é que vou ter que usar duas baterias de 65 Ah em paralelo em vez de uma de 90 Ah se fosse o Bosch. Alguém ai usa esse ZM 631 (antigo JF). Acho que vou colocar ele no jipinho pois ele disse que não tinha previsão de chegada do bosch e já marquei com o mecânico pra ressuscitar o 314 amanhã hehehe (não estou aguentando esperar ate dezembro para reformá-lo nas férias, acho que vou é viajar nas ferias com ele rsrsr). Também estou louco para iniciar a PK também, mas não devo dar a pa$$ada maior que a perna rsrsrsr

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-251020131318.jpg

Qual a dica? É bom esse ZM? Depois volto a colocar mais fotos do andamento moçada!!

Falowwww

Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Olá moçada, parece que a PK tá conquistando a turma por aqui rsrsrs! Mas ela está mais "difícil" do que o Jipe. Na pk ainda falta conseguir o cambio (com redução). Certo que já tenho umas pecinhas guardadas como carcaça, eixo piloto, cardans e algumas engrenagens, mas tá faltando coisa ainda.

Olha só, fiz um pedido ontem do arranque BOSCH (aquele da foto), porém quando fui buscar hoje o vendedor disse que tinha acabado e não tinha mais no estoque e me vendeu outro, marca ZM 631. Mais barato, o problema é que vou ter que usar duas baterias de 65 Ah em paralelo em vez de uma de 90 Ah se fosse o Bosch. Alguém ai usa esse ZM 631 (antigo JF). Acho que vou colocar ele no jipinho pois ele disse que não tinha previsão de chegada do bosch e já marquei com o mecânico pra ressuscitar o 314 amanhã hehehe (não estou aguentando esperar ate dezembro para reformá-lo nas férias, acho que vou é viajar nas ferias com ele rsrsr). Também estou louco para iniciar a PK também, mas não devo dar a pa$$ada maior que a perna rsrsrsr

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-251020131318.jpg

Qual a dica? É bom esse ZM? Depois volto a colocar mais fotos do andamento moçada!!

Falowwww
    é 24v? complica muito vai ter que mudar todo o sistema eletrico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    é 24v? complica muito vai ter que mudar todo o sistema eletrico...
    Não, ele é de 12V. Vi no manual que ele serve também para Toyota Bandeirante.

entao pr aque 2 baterias ?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

com ceretza uma bateria de 100ah toca ele
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    entao pr aque 2 baterias ?
    Vi aqui no fórum que a bateria padrão da Band é de 130 Amperes. Uma desta custa cerca de R$ 600,00 além de ser necessário realizar manutenção periódica tipo verificar e manter o nível de agua destilada uma vez por outra. A instalação EM PARALELO de duas baterias de 65 Amperes (que custa cerca de R$ 250,00 cada e ser livre de manutenção) vai me dar 130 Amperes e manter a voltagem em 12V. Uns aprovam usar 2 baterias em paralelo outros já optam por usar uma de 130 Ah. No meu ponto de vista (nem liguei o motor da minha e já estou querendo dar ponto de vista rsrsr) acho que duas em paralelo ganha-se pela praticidade e preço.) Certo?! rsrs
    4X4 Brasil

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    com ceretza uma bateria de 100ah toca ele
    Mas seu motor ai é o 14B?
    4X4 Brasil

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Dica do Fe Jipeiro (BOB FILHO) Post de 2008, um pouco antigo quanto aos preços mas de conteúdo em dia! rsrsr

"Seguinte, aqui vai minha dica: Tenho uma Band com motor OM364.... Tive que trocar a bateria há 1 mês... passei pelo msm dilema ... o lugar mais barato q consegui a bateria Cral(melhor custo x beneficio para bateria original da band hj em dia ) aqui em SP foi ali na Mooca. Custa R$370,00 a base de troca, ou 395 sem base de troca. Porem, nao existe bateria da band de primeira linha atualmente, todas requerem agua e manutencao, diminuindo a vida util.... Estudei a possibilidade de colocar 2 baterias, com mao-de-obra especializada em eletrica, e chegamos na seguinte conclusao: nas bands podemos colocar 2 baterias de 60ah ou 65ah, tendo um custo x beneficio bem melhorrr, pois juntando as duas em paralelo, temos 120/130 ah porem com uma carga de partida muitooooo maior que a bateria original da band (corrente com duas baterias Moura Inteligente com prata: 1560 contra 1080 da Cral com prata). No meu caso, coloquei 2 de 65ah, cabe certinho no espaco q temos debaixo do banco e ficou muito showwww... eu msm instalei, muito tranquilo de colocar..... gastei no total: 199 reais de cada bateira marca Moura(melhor do mercado, top de linha) e 15 reais de cabo(utilizado para interligar as baterias) ... Total R$ 413,00, soh que agora com uma vida util muito maior e sem dores de cabeca com manutencao....

Obs: utilizo muito a parte eletrica com equipamento... e percebi muita melhora na performance dos mesmos.....

Dica: Para motores OM314, recomendo a de 65h da Moura ... Para OM 364 pode ser de 60 ou 65ah da Moura....

Espero ter ajudado ..."

Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    2. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    3. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    4. Solicito ajuda dos colegas de São Paulo
      Por offban no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2009, 08:31
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem