O primeiro video eu concordo,apesar de preferir braços angulados sem barra transversal, mas no segundo video quem impedirá o giro do diferencial? Não façam isso em casa.
Versão Imprimível
O primeiro video eu concordo,apesar de preferir braços angulados sem barra transversal, mas no segundo video quem impedirá o giro do diferencial? Não façam isso em casa.
Este é sobre axle wrap. Desculpas se estou atrapalhando. É que sou leigo mas tenho pleno interesse no assunto.
https://www.youtube.com/watch?v=0qfrxsm3iJg
Apenas para expressar o espírito americano do make yourself.
https://www.youtube.com/watch?v=FHvaCAOzF_w
Estou pensando em recorrer à um curso de engenharia mecânica de alguma universidade e financiar um projeto para resolvermos tal problema. Caramba que dilema.
https://www.youtube.com/watch?v=Ef6lTenmPUo
Acho que SPOA com uma ladder bar mais a bolsa de ar resolveria não? Mais uma vez peço desculpas se estou falando bobagens. Sou completamente leigo no assunto.
Kalasas,
A adoção de SPOA requer algum dispositivo anti-wrap. Mas as bolsas podem ser instaladas diretamente no lugar dos batentes, sem SPOA.
Ainda assim, o custo é bem elevado. Só as bolsas e flanges custam R$ 3.500,00 e a confecção dos suportes e a instalação, mais uns R$ 1.000,00. Isso para encher as bolsas no posto. Se colocar um compressor, a conta sobe para uns R$ 6.000,00.
Se quiser retirar lâminas para melhorar o conforto, vai precisar de uma ladder-bar. Enfim, a coisa toda pode chegar fácil nos R$ 8 mil.
Com certeza melhora o conforto e a estabilidade no uso urbano, mas ficará prejudicado uso off road.
Poxa Hercílio, vc sempre bem solícito e muito didático. Não tinha idéia do elevado custo. E vi que temos uma solução efetiva e relativamente mais em conta com o kit do rodrigo pela odin4x4. Já falei com ele e irei encomendar uma. Estou reformando minha band. Qualquer dúvida posso recorrer aos seus conhecimentos?