x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Boa noite amigos,

primeiramente parabéns Fe_jipeiro pelo projeto e tbm ao Sérgio Augusto, grande amigo meu, que tbm fez um projeto pra minha F250 que ficou espetacular. Fe_jipeiro, sofri muito até acertar a minha F250, Li topo o tópico e passei por problemas parecido. Queria te dar uma dica, encomende os injetores fratelli, na Naut, não conheço nada igual é montar é o trem fica o bicho. Eu rodo com HX40, bicos fratelli 30% e coletor rasch. Ficou sem educação viu, rsss.
    A questão do filtro de ar coloca um K&N, a minha tava do mesmo jeito da sua com uma redução na mangueira, só que essa .70 puxa muuuuuuiiito ar mesmo, com o K&N melhora muito, diminui até a fumaça tbm.
    To faltando aumentar o diametro do escape, que continua com 2,5 e quero fazer o escape nesta proxima semana de 3,5 acredito que vou ter algum ganho tbm. Assim que fizer isso colocarei no dino .

Desculpe se fugi um pouco do assunto do fórum, é que estava tanto tempo sem logar que acabei empolgando.

abraços
    Simão,

Queh isso !!! bem vindo seu comentario ... posta um video do motorzao ae ... to curioso... ehehehe

Serjão,

Será que esse seria melhor ainda de fluxo do que o que vc me indicou? RF-1008 - K&N Universal Air Filters, Universal Air Filter ... o tamanho de "altura" que cabe na minha caixa atual é cerca de 340mm ... a ideia de furar a caixa e deixar 4", prendendo o k&N nela ... ando com a tampa aberta e qdo for pra trilha, fecho e ai o snorkel funciona normalmente ... com esse tamanho de caixa, será q tem algum outro melhor ainda que esses 2 q citamos ??? qual será q ficará melhor ???

Abssss
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Simão,

Queh isso !!! bem vindo seu comentario ... posta um video do motorzao ae ... to curioso... ehehehe

Serjão,

Será que esse seria melhor ainda de fluxo do que o que vc me indicou? RF-1008 - K&N Universal Air Filters, Universal Air Filter ... o tamanho de "altura" que cabe na minha caixa atual é cerca de 340mm ... a ideia de furar a caixa e deixar 4", prendendo o k&N nela ... ando com a tampa aberta e qdo for pra trilha, fecho e ai o snorkel funciona normalmente ... com esse tamanho de caixa, será q tem algum outro melhor ainda que esses 2 q citamos ??? qual será q ficará melhor ???

Abssss
    Fala Felipe:
    Este K&N estaria de ÓTIMO TAMANHO. E você poderá usar o acessorio do link RC-5106DR - K&N Filter Wraps, Air Filter Wrap, para diminuir o risco de entrada de água/lama, sem se preocupar com a existencia ou não da caixa do filtro. Voce "cria"(fabrica) um duto-redução(isso de inox, fica show de bola) de 5"x4"(5" a saida do K&N e 4" a entrada do turbo. Na extremidade do duto, que será conectado ao K&N, junto com a abraçadeira voce pensa num jeito de colocar uma haste que servirá de suporte, a prendendo em algum ponto, em baixo, tipo o chassi.
    Simão, quanto aos injetores FRATELLI especiais para motores LSD(tipo o OM 314, MWM X-10, MAXION S4T), já tem um tempo que venho solicitando ao pessoal da FRATELLI e NAUT, pois temos um monte de companheiros querendo, mas infelizmente não obtive ainda a resposta que tanto esperamos. Visto esta "impossibilidade", é que por exemplo no caso do nosso amigo Felippe, eu indiquei um INJETOR BOSCH, que "originalmente" equipa um motor maior e mais potente, que "EM TESE"(obviamente que chegamos a tais conclusões, efetivamente calculando o negócio), terá a vazão necessária para alimentar o torque/potencia que projetamos, na faixa de RPM adequada/estabelecida(que "em tese", é a original do motor). Mas estamos ansiosos, esperando uma resposta da FRATELLI, quanto a produção dos injetores para os LSD, que provavelmente será um DLLA145P310 ou DLLA137P608. Desde outubro de 2010, que venho tentando conseguir que a FRATELLi produza os injetores DLLA, mas os caras são ocupadíssimos e requisitadíssimos, no mundo inteiro, para equipar motores diesel de viaturas de competição no mundo inteiro. Mas quem sabe, com insistencia a gente chega lá,hehe.. Já conseguimos os SD301 pros VM(dakota- cherokee) e para os SPRINT e MAXION HSD.
    Abraço.
    Sérgio.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Qual tamanho estaria ótimo ? esse RF-1008 ou SN-2590 ?

Cara .. gostei dessa "capa/bolsa" para agua... será que eh 100% eficiente msm ??? tipo cobrindo de agua ate a altura dos vidros, ou seja, todo capo submerso ...

O K&N será encomendado amanhã msm ...

Abssssss
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Qual tamanho estaria ótimo ? esse RF-1008 ou SN-2590 ?

Cara .. gostei dessa "capa/bolsa" para agua... será que eh 100% eficiente msm ??? tipo cobrindo de agua ate a altura dos vidros, ou seja, todo capo submerso ...

O K&N será encomendado amanhã msm ...

Abssssss
    Põe o RF-1008, com o AFW(capa)RC5106DR.
    Quanto as capas, veja o link K&N Air Filter Wraps . As capas, protegem, mas tem "limites",rs. É uma boa alternativa.
    Abraço.
    Sérgio.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Põe o RF-1008, com o AFW(capa)RC5106DR. Quanto as capas, veja o link K&N Air Filter Wraps . As capas, protegem, mas tem "limites",rs. É uma boa alternativa. Abraço. Sérgio.
    Showwww Serjão ... Amanhã será encomendado ... Agora só falta os bicos.. eheheehh Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Aew galera ...

o filtro chegou finalmente.. direto dos EUA ... agora vou modificar a caixa do filtro para ter saida de 4" ... após isso, só colocar os bicos... Esse filtro, é o modelo utilizado nos EUA para preparação dos cummins 5.9 e 6.7 das RAM acima de 600hp ... Com eles, a restrição da .70 é praticamente nula ...

próximo passo, os injetores novos.. .

Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img066.jpg   -img067.jpg   -img068.jpg   -img069.jpg   -img070.jpg   -img071.jpg   -img072.jpg   -img073.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

Felipe, como estava a instalação da antiga K16? Pergunto prq quero usar uma dessas na minha band e estou com dúvidas em relação a saída da carcaça fria q tem uma aba esquisita....

E por falar nisso, vc já vendeu sua ex turbina?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Felipe, como estava a instalação da antiga K16? Pergunto prq quero usar uma dessas na minha band e estou com dúvidas em relação a saída da carcaça fria q tem uma aba esquisita....

E por falar nisso, vc já vendeu sua ex turbina?
    Meca,

A instalação estava normal ... não tem nenhuma "parte esquisita".. rsrsrs .. estou anexando algumas fotos da k16 ...

A k16 vai pra band do meu pai, não está a venda não !

Aproveito, para mostrar o "novo" filtro de ar em 4" já com o K&N instalado... Não reparem, pois ainda não está pintado, hj a noite, ele ficará pretinho .. eheheheh

Performance: Esse filtro é show .. o motor tá livre livre , sem restrição nenhuma !!! Valeu a pena cada centavo !!! em 4ª marcha a retomada ficou animal... de 60km/h até 120km/h ... isso q ainda nao está com os novos injetores...

-img091.jpg-img093.jpg-img094.jpg-img095.jpg-img096.jpg-img098.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img346.jpg   -img343.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

Valeu Felipe, eu achava que aquela "aba" na saída da turbina K16 atrapalhasse a conexão da mangueira..... Não vejo a hora de turbinar a minha!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    oi Felippe

Explica aí pra gente essa caixa do filtro. O que é a mangueira transparente e pra onde ela vai? Aquele duto que sai em "L" na direção da lataria é para o Snorkel? Esse filtro K&N é lavável?

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Felippe, vc conseguiu aproveitar a mesma caixa do filtro de ar ou teve que fazer alguma adaptação ou fabricar um "porta filtros" maior???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    oi Felippe

Explica aí pra gente essa caixa do filtro. O que é a mangueira transparente e pra onde ela vai? Aquele duto que sai em "L" na direção da lataria é para o Snorkel? Esse filtro K&N é lavável?

Abraço;
    Chico
    Falae Chicão .. blza????

Exato ... a caixa de filtro é a original da band, porem aumentei o diametro da saida dela para 4", que vai direto ate a turbina, nessa mesma polegada... O "L" é sim para o snorkel, porém ainda está de 2,5", será aumentado para 3" quando colocar o snorkel, muito provavel que seja na semana que vem, rsrs ... O filtro K&N é lavavel sim, show de bola e vale cada centavo, o motor fica muito mais solto nessa dimensao q deixei...

A mangueira transparente, é ligada no reservatório de oleo que coloquei, igual usam nas preparacoes de competicao em pisca e rallye, é item obrigatorio nas pistas para motores de alta performance, pois estes jogam um excesso maior no respiro da tampa de valvulas... na realidade, coloquei, para evitar de sujar o chão e nao ficar mais para o meio ambiente o vapor da tampa de valvulas.. Na sua band e nos motores turbinados de fabrica, o respiro é ligado entre o filtro e a turbina, igual está na minha, porem sem o reservatorio, ou seja, acaba indo um pouco de oleo para a turbina ... Como no meu caso a turbina é um pouco cavala, fiquei preocupado em deixar direto e sulgar muito oleo... esse reservatorio tem um defletor, q nao deixar acontecer isso...

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Felippe, vc conseguiu aproveitar a mesma caixa do filtro de ar ou teve que fazer alguma adaptação ou fabricar um "porta filtros" maior???
    Falae Rafael, blza?

Como disse acima, consegui sim utilizar a mesma caixa de filtro... no dia-a-dia, andarei com ela aberta como está na foto .. no off-road ou em estrada com muito pó, fecharei e deixarei o snorkel cuidar da entrada, por isso q aumentarei a saida e o snorkel para 3" ... ainda estou pensando na possibilidade, de deixar o snorkel em 3,5" ...

Segue, uma foto atual, do sistema completamente montado, após pintura feita ontem a noite.. rsrsrs.. Não reparem q o cofre do motor está sujo, muito pó de lixamento do pintura... ainda nao lavei, após os retoques da reforma... Na foto, parece q o diametro do tubo é pequeno... eheheh.. mas pessoalmente, eh grande.. eheheheh .. sao 4", aproximadamente 10,1 cm de diametro ..

Agora é partir para os novos injetores... ehehehe.. ai sim o projeto vai ficar completo e animal.. ehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img099.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alongamento de diferencial Band turbo 11x35 ou 12x35?
      Por Kaiapos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 270
      Última resposta: 25/10/2015, 08:50
    2. Relação 12X35 - Instalada - Testada - Aprovada!
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 70
      Última resposta: 31/10/2014, 09:13
    3. OM 364 Turbo Intercooler + Dif 12x35 + Bf 35" All Terrain
      Por Fe_jipeiro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 70
      Última resposta: 25/11/2012, 22:11
    4. Bloqueio de Diferencial em Relação Coniflex 12x35
      Por fabiano soriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/12/2010, 19:05
    5. Pneus 33" na Band