Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2017, 09:05
    Atibaia
    Amigos, alguém daqui já instalou esse parachoque?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...odos-fibra-_JM

Ainda não vi como fica o carro sem o parachoque, mas penso que fica um espaço grande na parte inferior, como poderia fazer o acabamento nesse local?
  • 29/05/2017, 10:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Atibaia Ver Post

Ainda não vi como fica o carro sem o parachoque, mas penso que fica um espaço grande na parte inferior, como poderia fazer o acabamento nesse local?

A suzuki vende esse acabamento.....

abs!
  • 29/05/2017, 13:24
    Atibaia
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    A suzuki vende esse acabamento.....

abs!

Vou dar uma olhada assim que puder. :curtir:
  • 30/05/2017, 11:33
    manepipoca
    Citação:

Postado originalmente por Atibaia Ver Post

Lembrando que esse parachoque é do 4sport ele não dá acabamento com os 4All, 4Street, 4S e HR.

Uma certa vez vi que um cara fez de fibra, mas ficou bem gambiarra. O ideal seria achar alguém que mexa com fibra e faça o parachoque completo.
  • 30/05/2017, 15:02
    Atibaia
    Citação:

Postado originalmente por manepipoca Ver Post
    Lembrando que esse parachoque é do 4sport ele não dá acabamento com os 4All, 4Street, 4S e HR.

Uma certa vez vi que um cara fez de fibra, mas ficou bem gambiarra. O ideal seria achar alguém que mexa com fibra e faça o parachoque completo.

Então, o acabamento inferior poderia ser até de metal, igual a esse que o @Gilildor postou, mas o fabricante é lá do RN ao que parece...
  • 27/07/2017, 14:35
    ANTONIO BORGES
    Boa tarde a todos !! Vcs sabem se a instalação desses 02 protetores abaixa um pouco o centro de gravidade do Jimny ? Isso seria ótimo !!!!
  • 31/07/2017, 11:38
    ANTONIO BORGES
    Bom dia a todos !!!
    Estou com uma dúvida, pesquisei os protetores originais na concessionária (caixa de transferência e peito de aço) e o vendedor me disse que o único problema é que essas proteções (originais e outras), dependendo da inclinação, pegam nas barras/ escape quando o carro torce. Isso é verdade ??? Abrs:safari-rig:
  • 31/07/2017, 14:12
    ESTEBAN
    Depende do seu uso, coloquei dois new track faz tempo . cambio e na frente resistiram bem e me livraram de dores de cabeça.
  • 31/07/2017, 16:54
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO BORGES Ver Post
    Bom dia a todos !!!
    Estou com uma dúvida, pesquisei os protetores originais na concessionária (caixa de transferência e peito de aço) e o vendedor me disse que o único problema é que essas proteções (originais e outras), dependendo da inclinação, pegam nas barras/ escape quando o carro torce. Isso é verdade ??? Abrs:safari-rig:

Sei desse problema com as "originais" da Suzuki.... as compradas fora não.... esse protetor de cárter da Suzuki é bem ruim, pega demais nas barras... eu compraria fora....

abs!
  • 31/07/2017, 21:33
    guilhermejcp
    Fiz uma lista de todas proteções para o jimny incluindo para choques e guincho. São quase 150kg a mais de peso. Mais motorista metade da capacidade de carga do carro foi comprometida. Alguém já teve esse problema? Acredito que se for colocar tudo no carro é necessário trocar molas e amortecedores para aguentar o peso extra. E ainda tem o motor que vai sofrer até na cidade.
  • 01/08/2017, 09:31
    ANTONIO BORGES
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Sei desse problema com as "originais" da Suzuki.... as compradas fora não.... esse protetor de cárter da Suzuki é bem ruim, pega demais nas barras... eu compraria fora....

abs!

Blz Jorge !!! A própria ccs disse que se eu quiser comprar fora é só levar lá que eles instalam para mim. estou pensando nesses protetores da NewTrack, acho que são os melhores pelo que vi. Vaaaleu !!! Abrs
  • 01/08/2017, 12:17
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Fiz uma lista de todas proteções para o jimny incluindo para choques e guincho. São quase 150kg a mais de peso. Mais motorista metade da capacidade de carga do carro foi comprometida. Alguém já teve esse problema? Acredito que se for colocar tudo no carro é necessário trocar molas e amortecedores para aguentar o peso extra. E ainda tem o motor que vai sofrer até na cidade.

150kg é muito não? um parachoque com um guincho de 8500lbs deve ter no total uns 70kg (o Guincho que do meu tinha 38kg)... acho que as outras proteções devem dar uns 30 kg no máximo... na verdade eu só usava a da redução, o de cárter de tanto fazer raiva ranquei fora...

mas as vezes tem proteções mais parrudas e tal.... eu já usava molas e amortecedores mais parrudos, e não notei nenhuma diferença quanto ao peso na altura do carro (tipo a frente ficar mais baixa).... agora o motor já é fraco original, aí para ser sincero, acho que perdeu um pouco, mas nada tão significante....

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:16.