Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2017, 09:18
    ANTONIO BORGES
    Bom dia a todos !! Vcs sabem se a instalação desses protetores abaixa um pouco o centro de gravidade do Jimny ? Isso seria ótimo !!!! :safari-rig:
  • 05/08/2017, 10:11
    MATOSWR
    Ola Antonio, baixa não. Pois eles são leves, e mesmo que o peso que eles acrescentem na parte de baixo você irar compensar em cima bagagem. Eu uso e nunca sentir diferença. A estabilidade do Jimny é limitada pelo projeto da suspensão.
  • 13/11/2017, 07:54
    Bernardo Machado Mureb
    Pessoal, sou novo no fórum e no off-road. Moro em Niterói-RJ e sou apaixonado pelo Jimny, mas nunca tive coragem de comprar, porque tinha filho pequeno e para viajar em um carro com criança e sem mala é loucura. Agora que meu filho cresceu resolvi com minha esposa comprar um Jimny 4all 0km. O carro já chegou, mas está nos trâmites junto ao Detran do Rio que está de greve. Quero colocar os protetores no Jimny, mas como o dinheiro é curto e são vários os protetores a serem instalados, pretendo instalar por ordem a começar pelo mais importante. Pelo que tenho lido aqui, parece que é o da caixa de redução. Estou certo ?
  • 13/11/2017, 09:18
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Machado Mureb Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum e no off-road. Moro em Niterói-RJ e sou apaixonado pelo Jimny, mas nunca tive coragem de comprar, porque tinha filho pequeno e para viajar em um carro com criança e sem mala é loucura. Agora que meu filho cresceu resolvi com minha esposa comprar um Jimny 4all 0km. O carro já chegou, mas está nos trâmites junto ao Detran do Rio que está de greve. Quero colocar os protetores no Jimny, mas como o dinheiro é curto e são vários os protetores a serem instalados, pretendo instalar por ordem a começar pelo mais importante. Pelo que tenho lido aqui, parece que é o da caixa de redução. Estou certo ?

Seja bem vindo ao Fórum e ao mundo offroad!
    Se não for fazer trilhas pesadas, o da caixa é mais do que suficiente. Ah alguns sites que vendem as proteções, dê uma pesquisada até encontra bons preços.

Abs!
  • 27/01/2018, 23:00
    Family_Man
    Projeto de para-choque disponível no Grabcad

GrabCAD - CAD library
  • 29/01/2018, 08:22
    Laranjinha
    Show de bola!!!
  • 31/01/2018, 23:46
    GWC
    Citação:

Postado originalmente por Family_Man Ver Post
    Projeto de para-choque disponível no Grabcad

GrabCAD - CAD library

Achei um modelo parecido no mercado livre e ,se não me engano, já teve um anúncio aqui no fórum de um desses.

https://produto.mercadolivre.com.br/...port-12-16-_JM
  • 05/03/2018, 15:25
    Gabriela Magnani
    Olá, adquirindo meu primeiro 4x4...Jimny
    Preciso de dica de local para colocação das proteções
    A css está arrancando o couro...1.280,00 pela proteção de caixa
  • 05/03/2018, 17:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Gabriela Magnani Ver Post
    Olá, adquirindo meu primeiro 4x4...Jimny
    Preciso de dica de local para colocação das proteções
    A css está arrancando o couro...1.280,00 pela proteção de caixa

Você pode comprar pela internet e um bom mecânico instala para você. Dê uma pesquisada na RC4x4, NewTrack, TodoTerreno... tem vários sites de peças de 4x4 que tem as proteções.

abs!
  • 20/06/2018, 22:53
    Guilhaume
    Guimajc, você ainda tem este contato de Taubaté que fez o para-choque dianteiro do seu Jimny. Interessei-me por fazer um igual e se puder passar-me. O trabalho ficou ótimo e esteticamente perfeito. Obrigado.
  • 27/06/2018, 09:21
    Atibaia
    Citação:

Postado originalmente por GWC Ver Post
    Achei um modelo parecido no mercado livre e ,se não me engano, já teve um anúncio aqui no fórum de um desses.

https://produto.mercadolivre.com.br/...port-12-16-_JM

Feio demais esse!!! :curtir_nao:
  • 15/08/2018, 23:11
    Rude Boy 4x4
    Protetor da tcase jimny
    Ola pessoal, deem uma olhada no site da Rude Boy 4x4 e vejam o protetor da tcase anti chama, pois evita e muito a entrada demato na tcase evitando que encontem no escapamento !!! Ah, são feitos em diversas cores, o jimny fica show !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:59.