Bom dia a todos !! Vcs sabem se a instalação desses protetores abaixa um pouco o centro de gravidade do Jimny ? Isso seria ótimo !!!! :safari-rig:
Versão Imprimível
Bom dia a todos !! Vcs sabem se a instalação desses protetores abaixa um pouco o centro de gravidade do Jimny ? Isso seria ótimo !!!! :safari-rig:
Ola Antonio, baixa não. Pois eles são leves, e mesmo que o peso que eles acrescentem na parte de baixo você irar compensar em cima bagagem. Eu uso e nunca sentir diferença. A estabilidade do Jimny é limitada pelo projeto da suspensão.
Pessoal, sou novo no fórum e no off-road. Moro em Niterói-RJ e sou apaixonado pelo Jimny, mas nunca tive coragem de comprar, porque tinha filho pequeno e para viajar em um carro com criança e sem mala é loucura. Agora que meu filho cresceu resolvi com minha esposa comprar um Jimny 4all 0km. O carro já chegou, mas está nos trâmites junto ao Detran do Rio que está de greve. Quero colocar os protetores no Jimny, mas como o dinheiro é curto e são vários os protetores a serem instalados, pretendo instalar por ordem a começar pelo mais importante. Pelo que tenho lido aqui, parece que é o da caixa de redução. Estou certo ?
Projeto de para-choque disponível no Grabcad
GrabCAD - CAD library
Show de bola!!!
Achei um modelo parecido no mercado livre e ,se não me engano, já teve um anúncio aqui no fórum de um desses.
https://produto.mercadolivre.com.br/...port-12-16-_JM
Olá, adquirindo meu primeiro 4x4...Jimny
Preciso de dica de local para colocação das proteções
A css está arrancando o couro...1.280,00 pela proteção de caixa
Guimajc, você ainda tem este contato de Taubaté que fez o para-choque dianteiro do seu Jimny. Interessei-me por fazer um igual e se puder passar-me. O trabalho ficou ótimo e esteticamente perfeito. Obrigado.
Ola pessoal, deem uma olhada no site da Rude Boy 4x4 e vejam o protetor da tcase anti chama, pois evita e muito a entrada demato na tcase evitando que encontem no escapamento !!! Ah, são feitos em diversas cores, o jimny fica show !!!!!