Lei, comprei um radiador para meu Vitara 97 aqui em fortaleza em uma autopeças por R$ 305,00 da marca Visconde (www.visconde.com.br) segundo o site deles, o modelo para o Samurai é o N-860
da uma olhada lá. boa sorte, Abraços! :concordo:
Versão Imprimível
Lei, comprei um radiador para meu Vitara 97 aqui em fortaleza em uma autopeças por R$ 305,00 da marca Visconde (www.visconde.com.br) segundo o site deles, o modelo para o Samurai é o N-860
da uma olhada lá. boa sorte, Abraços! :concordo:
Fala galera passei por este problema, para fazer ficou em 500,00, Nem fu que ia pagar isso, bem com 80,00 mais uma mangueira de opala coloquei o do chevette. As diferenças são que o bocal de entrada de agua superior fica do lado oposto e ele tem uma medida superor a do samurai, por isso a nessecidade da mangueira. Tambem tive que baixa-lo um pouco pois o capo não fechva.
Conclusão: Fico muito bom sem mais nenhum problema, temperatura ok!
All,
Enchio o saco com os radiadores originais suzuki e resolvi adaptar originais novos de chevette...
se alguem quiser acompanhar a adaptação é só clicar abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=250572#250572
[]s
Adaptei radiador de Chevette no Samurai (R$ 100,00 contra R$ 450,00), mas por falta de pontos de fixação a coifa do ventilador tá difícil de recolocar. Sem falar que se ela sair do lugar...
Andei pouco depois do serviço. Não notei diferença na temperatura do motor.
Será que vai aquecer?
Abs engraxados.
Pega a Avenida Brasil ou a Ponte Rio-Niterói às 18h que aí vc descobre se vai aquecer ou não. :lol:
No meu Samurai a coifa estava fora do lugar e as pás do ventilador foram cortadas pelo antigo dono, para que coubessem. O resultado é que, nos engarrafamentos, o carro aquecia.
Roberto: ponha algumas fotos da adaptação, para a galera ver e poder dar algumas sugestões...
a coifa que vc fala seria o convergedor do radiador ?? aquele plástico que fica atrás do radiador por onde passa a hélice???..
Tinha um tópico aqui falando sobre adapatação do radiador de chevete, mas sumiu...
Abraços
rapa eu botei e ficou pau vice
ventuinha de vitara. sem a caifa mesmo uso tutela no radiador.
Fala gente!
- Modéstia à parte, a adptação não ficou feia. Usei mangueiras do gol CHT 1.6 embaixo (tem diâmetros diferentes em cada ponta) e do Gol, acho que 1.8 em cima. Fotos e "especificação técnica", em breve.
- O Daniel deve ter comprado o carro dum gênio da engenharia automotiva.
- Quem já tem a coifa (ou seja lá que nome tem) colocada, pode postar fotos?
- Não estou rodando com a viatura porque estourou uma bucha da suspensão, que vai ser trocada em breve, para eu poder testar a gambiarra nas dunas de Itaipuaçú a Saquarema, depois de pegar um P E Q U E N O engarrafamento na Ponte, sexta-feira de carnaval.
Um caloroso aperto-de-mão suja de graxa.
Não que eu seja contra adaptações mas juntei um dinheirinho e gastei uma grana mandando fazer um igual de cobre...Ficou caro, mas serviço de primeira!!! A temperatura que ficava +ou- em 1/3 do mostrador de temp, agora fica paradinho em 1/4 do marcador!
Abs refrigerados!!