x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Hybrid View

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

Se ajudar em alguma coisa... o Pneu 225 também pode ser usado com a viatura original... Usei este tipo em meu antigo ( 3p 8v) e atualmente em um 5P 16V. Não precisa levantar o auto... basta rebater a aba interna dos paralamas traseiros e ( eu aconselho) aplicar KPO ou borracha martelada de pincel (dá para fazer na garagem...) para evitar ferrugem.
    P.S. Estou falando de Pneus Firestone mistos, não de Pneus agressivos.....
    []s

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Olha, não esquece das chapas, pq o chassis dele no meio é mais baixo que o do samurai e proteção no cárter e diferencial dianteiro tb é importante...sem contar que se tu deixar os parachoques originais tem grandes chances de quebra-los em trilhas!
    em relação aos pneus, com calço de 2" na suspensão entra pneus 31" sem problemas, são os que tenho!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por righi
    quero comprar umvitara,fale-me dele..
    Oi "righi"...tinha um samurai e agora estou com um vitara, nele é obrigatório colocar as proteções inferiores e pelo menos calço na suspensão p/ ganhar um pouco mais de vão livre.

Estou preparando o meu, estou colocando calço na suspensão e na carroceria p/ instalação de pneus 3k modelo dino na medida 235/75/15, o qual é a medida mais indicada p/ vitara sem mexer muito nele, párachoques e proteções inferiores tbm. Depois posto fotos p/ vc analizar.
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    e ae Mauricio blz?
    com pneus 3k na medida 235/75/15 é realmente necessário colocar calços na carroceria tb?Mesmo tendo a suspensão levantada 2" já?
    Penso em no futuro comprar um jogo extra de 3k, achei q nessa medida não fosse necessário, mesmo considerando que os 3k aumentam o pneu em quase 1", pq pela minha conta esse pneu tem 29"!
    Abraço
    Leonardo

Na altura ele chegará aproximadamente igual a de um 31, é necessário colocar na carroceria pq quando vc virar o volante todo ele pega um pouco e tbm irá pegar no pára-choque dianteiro, e se vc quiser ele com os gomos laterais na parte interna dele será necessário trocar as rodas tbm, no meu caso coloquei mangels tala 8 offset -25.
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Eu estou utilizando os General Grabber MT 31" e na frente não pega, a única situação em que o pneu pega no paralama é qdo passo em valas inclinadas, mas dae é o pneu traseiro que raspa no paralama, que soluciona-se colocando a roda com offset!
    Claro que eu não sei qto os gomos nas laterais afetam, mas se tu diz que precisa, vou ter adiar meus planos, já que vou precisar gastar um pouco mais...hehehe
    Valeu!!
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    pneus 3k modelo dino na medida 235/75/15
    Cuidado com seu diferencial!!! 235 já é o "limite" e o desenho do dino é bem agressivo...
    Vai ter que andar bem de leve!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por mir000
    pneus 3k modelo dino na medida 235/75/15
    Cuidado com seu diferencial!!! 235 já é o "limite" e o desenho do dino é bem agressivo...
    Vai ter que andar bem de leve!!!

[s]
    é verdade mir000, tenho q andar mais cauteloso, estou trocando o focinho dele para ñ me deixar em 4x2 nas trilhas
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mauricio, fiquei com uma dúvida:tu disse que os pneus pegam no parachoque dianteiro, mas isso com os originais?pq estou com parachoques de ferro e os pneus não estão nem perto de pegar neles...
    Abraço
    Leonardo

Oi Alemão, então com os originais ñ pegam , somente nos 3k mencionados por mim
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    acho que me expressei mal Mauricio, quis perguntar se esses pneus 3k pegam nos parachoques originais ou nos parachoques de ferro, semelhantes aos da rc 4x4 que tenho no meu vitara!com os 31" tá longe de pegar neles
    Obrigado!
    Abraço
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem