x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 81

Hybrid View

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0

De zeca???

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    De zeca???
    Ilan e Bê.... Vamos parar com isso...Ok?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Voltando ao assunto Dia-a-Dia / Expedição

Pessoal,

Cortando a conversa um pouco. Só uma pergunta/dúvida.

Tenho um Jimny HR 10/10. Minha esposa usa durante a semana (enquanto eu fico com a moto) e no final de semana, sempre que possivel tento uma trilha. Em geral é sempre praia. Sempre vou em grupo tenho amigos que vão de Troller toda equipada. Logo não penso em investir pesado agora, precisando apenas do básico. Para a comunicação instalei um Px, deu trabalho mas consegui instalar tudo certinho (vide anexo), não usei o Talk About por dois motivos: 1. Implicância 2. Bateria. Agora estou precisando enfrentar outro problema do Jimny: Bagagem!! Alguem já instalou algum tipo de bagageiro de teto? A que vende para o Samurai cabe no Jimny? Preciso de idéias, lembrando que tenho um limitador de altura (porta de garagem).

De resto ele está preparado para enfrentar tudo desde que seja acompanhado.

Abs,
    Leonardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -radio-px-1-.jpg   -radio-px-2-.jpg   -radio-px-3-.jpg   -radio-px-4-.jpg  

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Moura Ver Post
    Pessoal,

Bagagem!! Alguem já instalou algum tipo de bagageiro de teto? A que vende para o Samurai cabe no Jimny? Preciso de idéias, lembrando que tenho um limitador de altura (porta de garagem).

Abs,
    Leonardo

Saudações Leonardo, "há uns tópicos atrás" ....rs....pesquisei mas não encontrei, o companheiro Álvaro.JRC, há um ano +/- tinha um Jimny e salvo engano ele encomendou um nas medidas que queria pela NEWTRACK inclusive no estilo do troller.....acho que foi alguma coisa do tipo....ficou show de bola o bagageiro(vi fotos), harmônico e funcional. Quaisquer dúvidas pergunta a ele através de MP que ele te ajuda...boa sorte!
    4X4 Brasil Razão: Nick completo da pessoa citada

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    kkkkkkkkkk
    ta sim no tracker da foto.
    A vantagem é que vc que determina a altura, diferente do Tule, etc ... que são rigidos.
    Assim que tiver fotos melhores eu posto.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Colega, há algum tempo acompanhei um relato, acho que seu, falando sobre a confecção desse bagageiro de teto de lona impermeavel.... Tem como você atualizar isso, quanto sai para fazer um etc>>>?
    Obrigado

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Respondendo uma questão para o Fismann em relação as RPM:

90Km/h = 3000 RPM
    100Km/h = 3300 RPM
    110Km/h = 3600 RPM
    120Km/h = 4000 RPM

Como o motor só enche aos 4000 RPM, atė 120km/h ele pede bastante a 4a marcha. Ultrapassados os 120, ele se vira bem só com a 5a, mas aí o consumo fica comprometido.

Em resumo, a 5a é bem loonga e ele é bem rapidinho, mas os pneus do HR deixam ele mais chatinho na estrada, principalmente aquelas rápiadas com transito pesado, onde não se consegue manter uma velocidade constante.

Abraços

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colega, há algum tempo acompanhei um relato, acho que seu, falando sobre a confecção desse bagageiro de teto de lona impermeavel.... Tem como você atualizar isso, quanto sai para fazer um etc>>>?
    Obrigado
    Jeff
    Estou viajando, to no DF e só volto dia 7/6.
    Assim que estiver em casa eu vejo em relação a preço, etc e posto aqui.
    abs

ocarioca (ilan),

landeiro em página de zukineiro é muito boa!!! rs... lembrando que era toyoteiro... ai ai

a sugestão do carro do alfredo é boa, mas quero um 0 km. "já que" você falou de modificações no carro do alfredo, diga lá as que você conhece pra matar minha curiosidade.

por falar em modificações...

recebido o e-mail do mauricio, segue:

"Oi Daniel !

Peço perdão pela demora ! Seu e-mail ficou preso na minha caixa de SPAM, por isso o atraso.

Podemos fazer as duas versões desse motor, o ganho gira em torno de 10 a 12% em potência e 8 a 10% em torque. O consumo não vai aumentar, se você mantiver o mesmo estilo de condução ele tende a baixar.

Obrigado e espero que esse e-mail ainda seja útil !

Maurício Alves - REIKO
    011 7041 6162"

sobre duas versões eu perguntei sobre o motor sem vvt. se eu falar alguma besteira por favor me corrijam.

trocando em miúdos: 10% a 12% em 81cv = 90cv e em 85 = +- 95cv. não sei a quantos rpm... o vvt fica em 6000 rpm
    torque: sem vvt não sei o torque. vvt tem 11,2 a 4100 rpm e deverá ficar com algo em torno de 12 a 12,5.

e-mail bastante útil para todos (que estavam, no mínimo curiosos) acredito eu.

abras 4all,

fismann

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Moura Ver Post
    Pessoal,

Tenho um Jimny HR 10/10. Minha esposa usa durante a semana (enquanto eu fico com a moto) e no final de semana, sempre que possivel tento uma trilha. Em geral é sempre praia. Sempre vou em grupo tenho amigos que vão de Troller toda equipada. Logo não penso em investir pesado agora, precisando apenas do básico. Para a comunicação instalei um Px, deu trabalho mas consegui instalar tudo certinho (vide anexo), não usei o Talk About por dois motivos: 1. Implicância 2. Bateria. Agora estou precisando enfrentar outro problema do Jimny: Bagagem!! Alguem já instalou algum tipo de bagageiro de teto? A que vende para o Samurai cabe no Jimny? Preciso de idéias, lembrando que tenho um limitador de altura (porta de garagem).

Abs,
    Leonardo
    Leonardo
    Tenho um bagageiro de lona. Tinha comprado via mercado livre um mas estragou e mandei fazer esse de lona. Se não falha a memoria ele ta instalado na foto aqui no forum do Tracker que eu tinha. As travessas Equus serviram certinho.
    Infelizmente não tenho foto dele instalado n Jimny.
    Amanhã estou indo pro DF, depois Chapada Diamantina e Jalapão.
    Assim que conseguir tirar uma foto eu posto pra vc ver.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem