mexer entre carroceria e chassis e aumentaram a altura do pneu não influi em nada?? ooooolha! tem certeza?
gostei dos pneus (olhei in loco). não trocaria, a menos que precisasse de mud para lama pesada. concordo com vc. por que que na defender eles duram mais? aliás a defender era e é ainda uma das minhas opções, mas está muito cara a nova. adoro o carro.
v x rpm no aguardo... tks man!
5ª od. andei no jimny ontem. mas nem consegui colocar 5ª, só 4ª... abaixo relato minhas impressões sobre o carro que dirigi.
cabeça na economia = economia na cabeça! ehehehe
reduzida blz!
boa aula sobre embreagem!
gostei, apesar de ainda não ter ouvido, o som de V8 / ventilador! poderia ter um V8 original hein, hein?!?! rs
ac ok.
patagôni e andes de defender tudo blz! mas e de jimny? opinião?
gostei dos bancos dianteiros tb. aliás li seus comentários antes de fazer o td e observei algumas coisas relatadas por vc. bem legal.
bandinho,
como vc tem filha, só veja com cuidado sua necessidade de bagagem, pois o compartimento é pequeno e precisaria de um porta malas extra no teto... valeu.
NO - CT Santos/SP,
comprou aonde a proteção para a transmissão? de que material? blindado?
comente por favor se colocar pc e guincho.
faltam 15 dias pra sua expedição! vamo que vamo! aproveite e boa viagem! nem preciso dizer pra quando voltar passar por aqui e relatar suas impressões né?!?! rs
sinceramente não sei o tipo de piso que vc encontrará na chapada e jalapão, mas se tiver lama considere o mud já!
abras 4all,
fismann