Não é tão soda assim, não. Só use o câmbio do Samuca ou até o do Chevette. Daí instale tudo como se fosse um Samuca mesmo.......
Abraços,
Versão Imprimível
Não é tão soda assim, não. Só use o câmbio do Samuca ou até o do Chevette. Daí instale tudo como se fosse um Samuca mesmo.......
Abraços,
Mak,
dá uma perguntada pro Sandro (Tannuri) ele tem os eixos originais do Wrangler, porém com todas as partes reforçadas, ele diz que esses eixos ficam bem mais fortes do que os Dana 44 usados por mim por exemplo.............. acho que o Wallace pode dar mais informações sobre esse assunto.
Pelo que me lembro ele sempre utilizou nesses eixos pneus de 36" sem nunca ter tido nenhum problema......................... só os trocoou depois que colocou os 39,5" (e quebrou a coroa e pinhão 2 vezes)
Abraços
Acho que só quebrou o dana 35 traseiro e não o 30 dianteiro.
O problema dele na frente já era a direção.
Pô cara... não tinha pensado nisso... Um cambio de Samuca com Xcrawler mata a pau e nem precisa muita firula... A diferença de torque do Motor nem é tão alta e não erá problema... Mais alguma coisa a esse respeito que deva se levar em conta????Citação:
Postado originalmente por billj
Aê Rafael... nem precisa das 2 tcases! 8)
[s]
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
4,88 mais a troca pelo cambio pelo do Samuca+crawler que o Bill comentou... viche! tá ficando legal! acho que ja até casou com os 35"!Citação:
Postado originalmente por Wallace
[s]
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
verdade essa dica do bill foi OTIMA!!!
e eu ainda posso soldar uma alavanca no assualho so para contentar o ego... :mrgreen:
ABracao,
O Tanuuri deve aparecer aqui e dizer o que tem á mais no eixo dele... e também dar uma previa dos valores dessa brincadeira... ugh! Deve ser um booooooooom investimento nessa criança... :roll:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
O que importa realmente é que a idéia tá crescendo e ficando bem interessante em todos os pontos de vista...
Pregunta... Eixo de xeroca é disco na frente e atrás?
[s]
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
se for o da sport não. é disco na frente e tambor na traseira.
abs,
Mak, fiz as contas considerando a caixa do Chevete 5M, e uma t-case de samuca com x-crawler:
Com a dual em alta eu tinha 22,782 o conjunto com x-crawler da 28,84 :lol:
Com a dual em baixa eu tinha 73,552 o conjunto com x-crawler da 75,552 :shock:
E para ambas as situações consideerei o diferencial 4.88. Se fosse no D44 ainda teriamos o 5.38 e o 5.88 :twisted: Isso sem falar na caixa do chevete 1.0 q tem a primeira 4.280 enquanto o1.6 tem a primeira 3.746
Parece q o Bill acabou de salvar o dia!!! :lol: e o cabrito de algumas besteiras...
Abraços re-calculando tudo de novo,
Tamo aí para isso...........
Lembrem deste episódio na proxima vez que um mané fica chorando de minhas porradas, que não ajudo, blá, blá, blá......... :roll: :wink:
Abraços,
Problema: Se usar a caixa de chevette 5m ou a do 1.0, ela nao vai durar mais que 2 meses.Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Não sei porque. As caixas do Chevette (auto e manual) são IDENTICAS das do Sidekick 2WD.........
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=103017
Alias, se quiser ler MUITO sobre as possibilidade em usar um câmbio Chevette, vai aqui:
http://www.pirate4x4.com/forum/searc...earchid=885220
Abraços,