Alguém por gentileza poderia informar a distância das barras que ficam no teto do veiculo, as quais se podem colocar um rack ou bagageiro.
Fico grato desde já.
Versão Imprimível
Alguém por gentileza poderia informar a distância das barras que ficam no teto do veiculo, as quais se podem colocar um rack ou bagageiro.
Fico grato desde já.
E aí Broer, beleza??? Sou daqui de slz. Sou um eterno pretendente do Jimny. Mas acho que nessa semana tá saindo essa compra. Tem um grupo no face, vamos reunir a galera de slz lá. http://www.facebook.com/ClubeJimnySaoLuisBrasil
Abraço.
Opa, estou interessado nessa reunião. Quase compro um jimny, mas optei pelo tracker/gv, o importante é que escolhi um suzuki. Vamos marcar pessoal.
Boa noite...........o Jimny Club do Brasil está em atividade??????????
Galera,tenho um Jimny Sport 2015 e queria saber se eu consigo colocar pneu 235 sem fazer nenhuma modificação ou sem atrapalhar a raio de giro,podem me ajudar?
Oooooi pessoal! Quem estiver no face também convido a participar do grupo do Jimny Clube de Brasília, aberto a todos que tem esse pequeno guerreiro ou a quem goste dele também! É mais um canal para convidar a galera que não conhece o fórum para as trilhas, passeios e etc... o convite está aberto, beleza?!
Segue o link: https://www.facebook.com/groups/jimnyclubebsb/
Beeeeijo! :torcendo:
Olá turma,
Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém poderia ajudar.
Tenho um jimny. A luz de bateria acendeu. Fui na oficina e o mecânico condenou o regulador de tensão. Troquei o regulador. Ai ele condenou a bateria, que já era velha mesmo.
Dai liguei o carro e a luz de bateria desligou. Na vez seguinte que liguei a luz voltou a acender. Voltei na oficina e eles trocaram o regulador por um novo. Aconteceu a mesma coisa! na primeira vez que liga a luz apara e na segunda a luz acende.
Só que o alternador está gerando, porque ele mediu na minha frente e a tensão na bateria com o carro ligado chega a 14V, mas a luz de bateria permanece acesa....
Ambos os reguladores trocados são nacionais, os famosos "paralelos". A oficina me cobrou 180, achei por 90 na internet. Fui na concessionária e lá ele custa apenas R$1300,00!!!
Como o mecânico não conseguiu descobrir o que está acontecendo agora ele está sugerindo de trocar o alternador e eu de carro...
Alguma ideia?
abraço,
Flávio
Pessoal
Acabei de comprar um Jimny 4sport prata, e não estou conseguindo encontrar o peito de aço para esse modelo. Alguém tem alguma dica?
Abraços
Pelo que eu já li aqui no Fórum, não é muito interessante colocar peito de aço no Jimny! Pessoal tem relatado problemas de encaixe, de limitações na direção, inclusive com os vendidos pelas css... Além do mais, no Jimny a barra estabilizadora, os braços de direção e o eixo dianteiro já dão uma proteção para o cárter do motor.
Mais necessário para trilhas mais pesadas, seria a proteção para a caixa de transferência localizada no centro do veículo que bem exposta a impactos, inclusive com fiação aparente...
Acho que o cárter fica meio exposto, vou ver se encontro o da newtrack pra dar uma olhada: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303 .