O que vai aumentar é o preço do carro.
Agora o pessoal da suzuki vai ter que inaugurar logo essa fábrica, ou desistir de vez, porque até conseguir 60% de peças fabricadas no BR, vixx...
Versão Imprimível
O que vai aumentar é o preço do carro.
Agora o pessoal da suzuki vai ter que inaugurar logo essa fábrica, ou desistir de vez, porque até conseguir 60% de peças fabricadas no BR, vixx...
Na minha opinião quando você compra um Jimny é pra vida toda... esse é meu pensamento... comprei o Jimny zero, vou ficar com ele por uns 3 anos (somente fazendo passeios e trilhas leves, por ele ser meu carro de trabalho também) e após esse tempo vou comprar outro carro pro dia a dia e aí sim passo a prepara-lo para trilhas pesadas e ficar mais uns 10, 20 anos com ele, ou deixar ele pros filhos, hehe
E mesmo que aconteça alguma coisa que precise vender o Jimny, ele é um JEEP não um CARRO!! então, em um JEEP o que conta é o estado de conservação e acessórios e não tabela de mercado.... fica tranquilo... compra ele zero, cuida bem dele, que quando você quiser vender aparece um monte de gente querendo comprar
Também comprei o Jimny com esse propósito.
Cansei de comprar carro que vive dando problema e depois de 3 anos vale metade do que você pagou, além de ficar com desenho defasado.
Depois que comecei com o Niva, percebi que os 4x4 são duráveis, e têm valor de mercado garantido, desde que você cuide bem deles.
O resultado é que troquei o niva num vitarinha JX 91, depois num Grand Vitara Gold Edition 2002.
Aí a febre piorou, chutei o traseiro da volks e troquei o polo 2009 no Jimny
Minhas impressões são:
O Jimny é perfeito para aventura, mas falta espaço prá quem tem família, assim como creio que seria interessante um pouco mais de fôlego nas subidas.
Já o GV tem um bom desempenho na estrada, espaço e conforto, mas a altura original em relação ao solo, além dos pneus de asfalto, são um problema a resolver.
Então o dilema é que estou dividido entre um baú pra rack no Jimny ($), ou um kit de suspensão e pneus BF pro GV ($$$).
Ivo
Compra o Bagageiro do Rodrigo da RC 4x4, ele é muito forte e cabe tudo lá em cima... comprei e não me arrependo
Pensei no bau, mas além de ter um espaço limitado e bagageiro deixa o Jimny irado com cara de Jipe mesmo, hehe
Duro que já gastei um $ nas travessas de teto da eqmax, pensando no baú ou suportes para bike.
No vitarinha eu tive bagageiro aberto, da newtrack, excelente produto.
Mas fica limitado a levar coisas que podem molhar ou empoeirar, além de ter que ficar amarrando a carga.
No caso o baú fica bem vedado né?
Não estou vendo ninguém falar nada do Jimny Club Brasil.
Pelos papos de vocês, sugiro que vocês passem a postar no tópico
Feliz dono de um novo Jimny!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ighlight=jimny
Ta bom ta bom, não vou mais mudar de assunto
Me avisem quando tiver um encontro do clube aqui no interior de SP, ou sul de MG
Pessoal
Perdi (ou me roubaram) uma daquelas 5 molduras plásticas de acabamento do capô. Alguém sabe onde consigo comprar outra?
Bom dia, acabei de adquirir um JIMNY HR ele vai estar chegando sexta feira da semana que vem na minha cidade. Quero saber como me ingresso no clube de voces e se no Nordeste a muitos membros do clube. Abraço a todos!
Olá Henry, a partir de dois Jimnys ja pode rolar a interação, quero participar também com meu Jimny aqui de São Luis do maranhão aqui é cheeeio de Jimnys, mais ninguém se encontra p curtir valeu...