fala com o sena ou com ricardo na carreira. sai R$350,00 cada.
sena@carrera.com.br
Versão Imprimível
fala com o sena ou com ricardo na carreira. sai R$350,00 cada.
sena@carrera.com.br
Mto. obrigada Maurício. Escrevi p carrera. Na nossa terrinha gaucha não tem autorizadas com peças? vc. sempre busca em sampa?
Apesar do preço alto não tinha na suzucar e na alternativa 4x4! :???:
Lá na sanauto em Fortaleza o mail voltou!!
Tô na estaca zero!!!:roll:
Fernanda, liga na VIANATSU em BH TELFAX: (31)3116-3100 e fala com a Fernanda (!!!), sua xará.
Saudações.
Boa noite.
Gostaria de saber por quanto eu conseguiria comprar um jimny 2010,dando um carro em troca.
Se puderem me ajudar,agradeço.
Ate mais.
Oi,
Tudo está bem, QUANDO ACABA BEM!!
Valeu pessoal - tenho meu Jimny de volta!! Hj. já andamos um pouco mais e tá perfeito (tá bem na foto :grin:)!
Bom. Mas vamos ao que interessa:
Consegui o sensor de rotação com o Sena da Carrera R$360,00 + R$28,00 (R$388,00). O serviço deles foi perfeito atendimento e agilidade da entrega (direto na Oficina). Tdo. muito rápido e o moço que já vinha trabalhando no carro deu conta do recado.
De tdo. modo me disseram que o Makoto - indicado pela Fabi - é o cara aqui em BSB para os nossos 4x4! Meu mecânico já o conhecia do Guará e trocaram algumas idéias durante o processo.
Tenho certeza que sem vcs. teria sido mais difcil!!! Muito obrigada e bom findi prá todos.
Abs.
Fernanda :concordo:
uma das funções do forum é essa mesmo.
que bom que se resolveu, sei bem como é isso.
É, acho que o Clube do Jimny está oficialmente reativado!
Tenho certeza que para a Fernanda foi muito mais fácil vir direto nesse tópico do que sair pulando e procurando em cada um dos outros tópicos...
Parabéns Fernanda, por tudo ter dado certo.
Abraços e saudações a todos.:-P
:palmas:
legal!!
acho que o problema que eu trouxe acabou dando uma movimentada...rsrs!!
vida longa ao Jimny Club!!
abraço e boa semana para tdos.
Boa noite pessoal. Levando-se em consideração que o tópico está meio parado e levando-se também em consideração que ultimamente muitos novos proprietários de Jimny estão aderindo ao forum, sem contar os pretendentes a um JimnY (inclusive eu), estou dando uma "movimentada" mesmo. Abs e uma boa semana para todos. Válter
Oi pessoal
Sou do Clube do Tracker e comprei ontem um Jimny 2010.
Vou pega-lo na semana que vem. :putz:
Gostaria de fazer parte do Jimny Club Brasil o que tenho que fazer?
Viajo muito e procuro sempre ir conhecer os membros do Clube do Tracker por onde passo.
Se entrar pro Clube do Jimny espero fazer o mesmo.
Ah mas so vou se as pessoas me convidarem KKKKKKKKK
Moro em Santos/SP mas se alguem precisar de algo de Sampa pode contar comigo e se aparecer por aqui podemos ir comer um peixe (santos) ou pizza (SP). kkk
abs :dance:
Muito bacana esse tópico, não tinha encontrado ainda em minhas buscas.
Será se o criador do tópico ainda possui o jeepinho para poder contribuir tbm com o tópico?
Abs
Informações sobre o Jimny
http://www.jimny.se/technical.html
Forum de Portugal sobre o Jimny
http://suzuki.zikforum.com/jimny-f4/