Acho que a ideia de club Jimny morreu na casca.
No Orkut tem uma comunidade, mas muitos são os que postam aqui também.
Enfim, a comunidade está crescendo...
Não somos mais poucos...
Versão Imprimível
Acho que a ideia de club Jimny morreu na casca.
No Orkut tem uma comunidade, mas muitos são os que postam aqui também.
Enfim, a comunidade está crescendo...
Não somos mais poucos...
Fala grande Maurício, qdo virá em Fortaleza/ce novamente? Estamos no seu aguardo. Essa semana está chegando um colega do forum que tbm tem um Jimny, inclusive comprou aqui em Fortal.
Muito legal que essa comunidade possa voltar a se mexer e ser mais acessada e comentada.
Abs
Amigos
Comprei o Jimny HR e agora to tendo dificuldades em fazer o seguro.
O Bco Brasil e o Santander, neles eu teria um bom desconto, não aceitaram fazer o seguro alegando que não tem cadastrado o MODELO HR.
Se alguem aqui puder me ajudar em como resoler esse problema agradeço.
abs
Creio que o melhor é ver na revenda mesmo.
Boa tarde NÔ. E se fizesse o seguro apenas como Suzuki Jimny (ano x/modelo x) sem entrar em detalhes? Acho que não teria problema algum, pois você pegou zero, e no caso de zero não há a necessidade da vistoria prévia para a concretização do seguro.Não vejo necessidade de entrar em detalhes com a seguradora. Se falar que é um modelo especial, com suspensão levantada e pneus maiores, aí sim, ferrou de vez, pois eles vão querer aumentar bem o preço do seguro. Depois que fechar com o seguro e já que você pegou zero direto da autorizada, não vislumbro problemas que possam ocorrer futuramente. Abs. Válter
Também acho que pelo modelo de carro apenas Suzuki Jimny não teria problemas. Ouvi relatos que HR seria a propria concessionária que tinham criado essa versão,isso procede?
Até mesmo porque o seguro é baseado na tabela fipe, onde nela não tem essa versão HR. Faça uma consulta novamente apenas com o modelo do veículo Suzuki Jimny.
Marca: Suzuki Modelo: Jimny Wide/ Jimmy 1.3 16V
Código FIPE:028015-1 Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio:R$ 56.846,00 Data da consulta: terça-feira, 02 de março de 2010 Mês de referência: março/2010
Fonte: www.fipe.com.br
Boa noite Sin...... Na verdade é própria Souza Ramos que faz as mudanças aqui no Brasil. Espero que sejam bem feitas. Abs.
p.s. É Nô, eu também faria exatamente o que o Sin... falou. Estes dados são mais do que suficientes para fazer o seguro. Falar em modelo HR é colocar pelo em ovo. Abs.
Nô,
Leva pros idiotas do BB ou do Santander a descrição da FIPE...
Marca: Suzuki Modelo: Jimny Wide/ Jimmy 1.3 16V Código FIPE: 028015-1 Ano Modelo: Zero KM a gasolina Preço médio: R$ 56.846,00 http://www.fipe.org.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif Data da consulta: terça-feira, 02 de março de 2010
Mês de referência: março/2010
Ou procure um corretor de verdade. Os manés que vendem seguro em banco não são treinados para isso. Eles vendem seguro, plano de capitalização, cadernetas de poupança, fundos de investimento e servem cafezinho.
Falo isso com a experiência de quem já trabalhou em banco e já viu isso de perto.
Seguro só com corretor (não sou e não tenho ninguém da família), pois na hora que dá m3rd@, o gerente do banco vai se lixar pra você.
[]'s
cara meu Jimny é 2001 e segurado pela BB. com certeza eles fazem sim...é só voce esquecer o HR. HR é só um kit instalano do Jimny...basta dizer q é SUZUKI JIMNY ...aí se for o caso coloca em opicional a roda de liga leve..etc
O meu ficou em 2100,00
boa sorte
BLZ....
O meu é um 08/09 e fechei na porto essa semana, se precisar te mando o contato do meu corretor.
Abraço.
http://www.jeepcluberibeiraopires.com.br/
BLZ
Vc deveria tentar fechar o seguro com a nota fiscal de 0 km, sai mais barato. Amanha devo estar ai por Santos.
Vou te enviar um e-mail com os meus dados e do corretor.
Abraço e boa sorte.