x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Alguém por gentileza poderia informar a distância das barras que ficam no teto do veiculo, as quais se podem colocar um rack ou bagageiro.

Fico grato desde já.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    E aí Broer, beleza??? Sou daqui de slz. Sou um eterno pretendente do Jimny. Mas acho que nessa semana tá saindo essa compra. Tem um grupo no face, vamos reunir a galera de slz lá. http://www.facebook.com/ClubeJimnySaoLuisBrasil

Abraço.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Opa, estou interessado nessa reunião. Quase compro um jimny, mas optei pelo tracker/gv, o importante é que escolhi um suzuki. Vamos marcar pessoal.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite...........o Jimny Club do Brasil está em atividade??????????

Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,tenho um Jimny Sport 2015 e queria saber se eu consigo colocar pneu 235 sem fazer nenhuma modificação ou sem atrapalhar a raio de giro,podem me ajudar?

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Oooooi pessoal! Quem estiver no face também convido a participar do grupo do Jimny Clube de Brasília, aberto a todos que tem esse pequeno guerreiro ou a quem goste dele também! É mais um canal para convidar a galera que não conhece o fórum para as trilhas, passeios e etc... o convite está aberto, beleza?!
    Segue o link: https://www.facebook.com/groups/jimnyclubebsb/
    Beeeeijo!

Emílio!

Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Manaus/AM
    Olá turma,

Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém poderia ajudar.
    Tenho um jimny. A luz de bateria acendeu. Fui na oficina e o mecânico condenou o regulador de tensão. Troquei o regulador. Ai ele condenou a bateria, que já era velha mesmo.

Dai liguei o carro e a luz de bateria desligou. Na vez seguinte que liguei a luz voltou a acender. Voltei na oficina e eles trocaram o regulador por um novo. Aconteceu a mesma coisa! na primeira vez que liga a luz apara e na segunda a luz acende.

Só que o alternador está gerando, porque ele mediu na minha frente e a tensão na bateria com o carro ligado chega a 14V, mas a luz de bateria permanece acesa....

Ambos os reguladores trocados são nacionais, os famosos "paralelos". A oficina me cobrou 180, achei por 90 na internet. Fui na concessionária e lá ele custa apenas R$1300,00!!!

Como o mecânico não conseguiu descobrir o que está acontecendo agora ele está sugerindo de trocar o alternador e eu de carro...

Alguma ideia?

abraço,

Flávio

Usuário Avatar de raulad
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal

Acabei de comprar um Jimny 4sport prata, e não estou conseguindo encontrar o peito de aço para esse modelo. Alguém tem alguma dica?

Abraços

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Hillesheim Ver Post
    Galera,tenho um Jimny Sport 2015 e queria saber se eu consigo colocar pneu 235 sem fazer nenhuma modificação ou sem atrapalhar a raio de giro,podem me ajudar?
    Para colocar os 235/75R15 no Jimny 4Sport não é necessário nenhuma adaptação! Essa é uma das vantagens do 4Sport...
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pelo que eu já li aqui no Fórum, não é muito interessante colocar peito de aço no Jimny! Pessoal tem relatado problemas de encaixe, de limitações na direção, inclusive com os vendidos pelas css... Além do mais, no Jimny a barra estabilizadora, os braços de direção e o eixo dianteiro já dão uma proteção para o cárter do motor.

Mais necessário para trilhas mais pesadas, seria a proteção para a caixa de transferência localizada no centro do veículo que bem exposta a impactos, inclusive com fiação aparente...
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Usuário Avatar de Paulo Renato Macedo
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RafaBeagá Ver Post
    Pelo que eu já li aqui no Fórum, não é muito interessante colocar peito de aço no Jimny! Pessoal tem relatado problemas de encaixe, de limitações na direção, inclusive com os vendidos pelas css... Além do mais, no Jimny a barra estabilizadora, os braços de direção e o eixo dianteiro já dão uma proteção para o cárter do motor.

Mais necessário para trilhas mais pesadas, seria a proteção para a caixa de transferência localizada no centro do veículo que bem exposta a impactos, inclusive com fiação aparente...
    Acho que o cárter fica meio exposto, vou ver se encontro o da newtrack pra dar uma olhada: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303 .
    Tr4 ER 2011 | Ex - Jimny 2015 - Campeão Picerá 2017 | EX - Jimny 2010 | Ex - TR4 2010
    Grupo Jimny Brasil https://www.facebook.com/groups/jimnybrasil/

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Renato Macedo Ver Post
    Acho que o cárter fica meio exposto, vou ver se encontro o da newtrack pra dar uma olhada: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303 .
    Esse modelo não serve para o 4Sport.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem