x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 99

Hybrid View

Usuário Avatar de raulad
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Acabei de comprar um Jimny 4sport prata, e não estou conseguindo encontrar o peito de aço para esse modelo. Alguém tem alguma dica?

Abraços

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pelo que eu já li aqui no Fórum, não é muito interessante colocar peito de aço no Jimny! Pessoal tem relatado problemas de encaixe, de limitações na direção, inclusive com os vendidos pelas css... Além do mais, no Jimny a barra estabilizadora, os braços de direção e o eixo dianteiro já dão uma proteção para o cárter do motor.

Mais necessário para trilhas mais pesadas, seria a proteção para a caixa de transferência localizada no centro do veículo que bem exposta a impactos, inclusive com fiação aparente...
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Usuário Avatar de Paulo Renato Macedo
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RafaBeagá Ver Post
    Pelo que eu já li aqui no Fórum, não é muito interessante colocar peito de aço no Jimny! Pessoal tem relatado problemas de encaixe, de limitações na direção, inclusive com os vendidos pelas css... Além do mais, no Jimny a barra estabilizadora, os braços de direção e o eixo dianteiro já dão uma proteção para o cárter do motor.

Mais necessário para trilhas mais pesadas, seria a proteção para a caixa de transferência localizada no centro do veículo que bem exposta a impactos, inclusive com fiação aparente...
    Acho que o cárter fica meio exposto, vou ver se encontro o da newtrack pra dar uma olhada: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303 .
    Tr4 ER 2011 | Ex - Jimny 2015 - Campeão Picerá 2017 | EX - Jimny 2010 | Ex - TR4 2010
    Grupo Jimny Brasil https://www.facebook.com/groups/jimnybrasil/

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Renato Macedo Ver Post
    Acho que o cárter fica meio exposto, vou ver se encontro o da newtrack pra dar uma olhada: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303 .
    Esse modelo não serve para o 4Sport.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem