Meu cunhado comprou um destes com teto solar. Só que está entrando água. E ninguém sabe o que fazer... Uma semana já parado!
Versão Imprimível
Meu cunhado comprou um destes com teto solar. Só que está entrando água. E ninguém sabe o que fazer... Uma semana já parado!
PARABÉNS PESSOAL DA SOUZA RAMOS!!!!
e que venha o Jimny "nacional"....
que falcatrua...
2013: RIP Jimny
Olá! Gui, tudo bem.
Eu sei disso... a mensagem é pro "MARBOVO"...
NMHO a transferência de ar do "estepe" não seria suficiente para os 4 pneus ficarem calibrados normalmente a
pressão acaba antes.
Meu engesa está com Pneus 35, se eu abaixar pra 18 /20, num dá!!!!
Um abraço, Salviano
esse serve ?
Black&Decker - Produtos
Salviano perdoe a troca de msg.. rsrsrsrs
Realmente para deixar em pressão normal não dá... mas da para subir pelo menos umas 5 libras em cada pneu e
dependendo da situação já faz uma grande diferença..
IAMDIX - Recentemente comprei um mini compressor destes.. muito bom!
Esse da Black Decker não precisa está parando para esfriar.. ele aguenta recalibrar os pneus..
abs
eu tenhoesse modelo em casa e uso para minhas bikes
....deve ser o modelo anterior ao do site Black & Decker ASI300 Air Station Inflator - Electric Air Compressor - Amazon.com
Pessoal:
Estou com uma dúvida danada quanto ao Jimny. Estou pensando em comprar um Jimny S, com ar, para meu uso do dia a dia, mas, o uso dele será 90% em estrada (asfalto) e cidade, e 10% com o uso de 4x4 em estradas ruins.
Fiz dois testes drive com ele, o primeiro usei no off-road, achei bom e pouco de estrada, e não me convenci, no segundo foi só em estrada asfaltada, trecho de bastante subida e curvas, achei mais ou menos, mas, deu a impressão de que perde longe para um Gol 1.0, as retomadas são demoradas. Então, tenho receio de que na estrada falte motor, o meu ritmo é em torno dos 110 Km/h, mas, as ultrapassagens?
Alguém colocou roda livre no Jimny? Estou pensando nesta possibilidade, pois, diminui o peso.
Atenciosamente
Tadeu
O meu esta com pneus 31" e nao senti falta na estrada nao. Agora para ultrapassar, reduz e pé em baixo. O motorzinho sobe o giro que é uma blz...
Até mais.
Prezados Homero e Juliano:
Obrigado pelas informações, talvez a maneira de conduzir o Jimny seja com o regime de rotação mais para alta. Acontece que cada veículo tem sua particularidade, e seja só se acostumar com o Jimny.
Homero, apesar que você afirmou que o Jimny tem roda livre, fui em três concessionárias da Suzuki, e em nenhuma delas souberam informar, por isso achei que não vem com roda livre. Fiquei em dúvida, porque na F-1000 que tem roda livre automática, quando desengatava a tração tinha que dar marcha ré, e nas explicações sobre o Jimny ninguem orientou para este detalhe, sómente para engatar.
Atenciosamente
Tadeu
ninguém explicou sobre a ré... por que o JIMNY não precisa....
acoplou pelo botão.. desacopla pelo botão... e pronto.....