Só encontrei esse: Protetor de Diferencial dianteiro Suzuki Jimny
Versão Imprimível
Só encontrei esse: Protetor de Diferencial dianteiro Suzuki Jimny
Mandei um email para a todo terreno perguntando valor do peito de aço , 450+60 frete. Pagando a vista tem 15%.
Achei caro, mas parece ser de boa qualidade. Mnda um email direto e esqueçe esse representante do rj...
Caro mesmo, em relação ao armazem(272+69), tem que ser muito bom, tem alguma foto para ver?
Cara, eu tava vendo pra levantar o carro pra por os pneus, putz, é mais complicado que eu pensava, da pra correr atrás de amortecedor de outros carros(kombi, ipanema) e mandar fazer as molas, ai pode até ficar barato, mas pode não sair exatamento no altura que se quer, ou os kits prontos, to vendo alguns e custam uns 1800(importados com imposto) e se for subir mais de 2" ai precisa de outras coisas para corrigirem o angulo do caster que fica negativo(ficando muito mais caro, uns 3000), até 2" umas buchas resolvem...
Tem como só colocar calços(ficaria bemmm mais barato), mas parece que não fica bom também.
Resumo da ópera, to mais confuso do que cego em tiroteio...
O link do site da todo terreno é :
PROTEÇÕES E ACESSÓRIOS - SUZUKI - JIMNY - Todo Terreno 4x4
lá vc vai ver o desenho técnico do peito de aço.
Pois é, agora não vou alterar suspensão, mas ja estou vendo que a mudança não é tão simples...Eu quero no futuro colocar um pneu 215 /75 /15 , acho que no 4All preciso colocar no minimo um calço no carroceria ,não tenho certeza... Se alguém souber e puder passar a informação eu agradeço.
Uma Apio aqui no Brasil faria um bem danado, pena que só no Japão.
APIO ??? ??????? | ???????????????????
Jimny Proshop APIO [
Pra colocar o 215 é só colocar um calço de 1" como fizeram no HR. Ai deve ser tranquilo acho
E é bem feinha a frente do jimny no japão hein..rsrsrs
EsseAnexo 396321Anexo 396322 protetor é muito estreito, como falei anteriormente, o da Newtrack protege uma área maior
Parabéns a todos os "felizes proprietários" de Jimny novos e velhos pelo dia do "Jipeiro" - 4/4!
O dia do jipeiro é 4x4? rsrs
Se a sua direção vibra como se fosse uma bike, seu freio demora pra responder e ameaça te jogar na vala, a luz do 4wd pisca como se fosse uma discoteca, o interior vive sujo de terra, os barulhos parecem uma escola de samba com raiva, a transmissão um gambá com dor de barriga, você é arremessado no teto em uma simples valeta e mesmo assim você sorri, olha em volta e pensa que pode dirigir ali e acolá (onde outras pessoas nem sonham)? Você foi picado pelo mosquito. Parabéns jipeiro!