Postado originalmente por
SUVprata
Marco Maga
Meus pais moravam em Visconde de Mauá, no topo acima de Penedo conhece ? indo em direção as agulhas Negras, eu passava pela Dutra várias vezes ao ano, pois morei em Santos por 2 anos, e foi o período que me casei, depois voltei pro Rio agora estou por aqui ...
Enfim, minha esposa é doida para conhecer Campos do Jordão, e não a levei, como sei que seu sítio fica próximo, quem sabe quando eu descer para o rio não vou até você ??? pois se eu descer, mesmo não indo de carro, mandarei ele via cegonha, pois da última vez que aluguei um carro paguei 2 mil reais, mesmo com desconto que tenho pela Petrobras, e mesmo com as mordomias que possuo na Localiza, pois tenho uma amiga lá, que eu alugo um carro básico com ar e escolho o entre: Meriva, Palio Weekend, Idea e outros da mesma categoria ... já viajei com Meriva, uma merda, sem estabilidade nenhuma e com Weekend, gostei ...
Mas descendo mandarei a GV e gasterei menos com frete do que com aluguel, e terei um carro completo e 4x4 comigo ...
Resumo, já que gostou de onde moro, pode esperar que faremos um troca-troca de hospitalidade ...
E sobre as coifas, viu ? entendeu ? gostou ?
Sds.
;707100]heheheheheheheheheheheh

Grande SUV, sei que vc não liga pra isso, e sair sozinho é phoda...em dunas, na lama...é sempre bom ter outros por perto, e como vc havia dito que ia pra areia este finde..falei pro amigo te mandar uma MP, amigos sempre são bem vindos...
Vc tá vendo que eu e o Horacio estamos tentando fazer um encontro aqui perto de SP com o pessoal do Rio e de Minas...e a base estamos vendo se fazemos no meu sitio,pena que vc está tão longe...
Mas não quero ser cupido de nada, mas ser casamento posso ser padrinho....heheheheheheh.............

Bonito lugar...fiquei com inveja..quando for com a viatura põe umas fotos..
To vendo que vc mora muito malllll.......
Abraços!!