x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155

Tópico: Ruído Tracker

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Marco Maga

Meus pais moravam em Visconde de Mauá, no topo acima de Penedo conhece ? indo em direção as agulhas Negras, eu passava pela Dutra várias vezes ao ano, pois morei em Santos por 2 anos, e foi o período que me casei, depois voltei pro Rio agora estou por aqui ...

Enfim, minha esposa é doida para conhecer Campos do Jordão, e não a levei, como sei que seu sítio fica próximo, quem sabe quando eu descer para o rio não vou até você ??? pois se eu descer, mesmo não indo de carro, mandarei ele via cegonha, pois da última vez que aluguei um carro paguei 2 mil reais, mesmo com desconto que tenho pela Petrobras, e mesmo com as mordomias que possuo na Localiza, pois tenho uma amiga lá, que eu alugo um carro básico com ar e escolho o entre: Meriva, Palio Weekend, Idea e outros da mesma categoria ... já viajei com Meriva, uma merda, sem estabilidade nenhuma e com Weekend, gostei ...

Mas descendo mandarei a GV e gasterei menos com frete do que com aluguel, e terei um carro completo e 4x4 comigo ...
    Resumo, já que gostou de onde moro, pode esperar que faremos um troca-troca de hospitalidade ...

E sobre as coifas, viu ? entendeu ? gostou ?

Sds.

;707100]heheheheheheheheheheheh

Grande SUV, sei que vc não liga pra isso, e sair sozinho é phoda...em dunas, na lama...é sempre bom ter outros por perto, e como vc havia dito que ia pra areia este finde..falei pro amigo te mandar uma MP, amigos sempre são bem vindos...
    Vc tá vendo que eu e o Horacio estamos tentando fazer um encontro aqui perto de SP com o pessoal do Rio e de Minas...e a base estamos vendo se fazemos no meu sitio,pena que vc está tão longe...
    Mas não quero ser cupido de nada, mas ser casamento posso ser padrinho....heheheheheheh.............
    Bonito lugar...fiquei com inveja..quando for com a viatura põe umas fotos..
    To vendo que vc mora muito malllll.......

Abraços!!

[/quote][/quote][/quote]

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    SUV,
    My casa, Su casa.......Sem problemas, pode ficar lá no sitio, no meu chalé tenho dois quartos, é um chalezinho confortavel...e com lareira...huahua
    Quando está pensando esta aventura Vai ser boa com certeza, sua mulher vai adorar...

Vou lá no outro tópico ver as coifas...

Bem volto aqui no forum só na terça, que é quando volto do sitio...Tô indo votar e ver outras coisinhas a mais...

Abraços!!

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

Meus pais moravam em Visconde de Mauá, no topo acima de Penedo conhece ? indo em direção as agulhas Negras, eu passava pela Dutra várias vezes ao ano, pois morei em Santos por 2 anos, e foi o período que me casei, depois voltei pro Rio agora estou por aqui ...

Enfim, minha esposa é doida para conhecer Campos do Jordão, e não a levei, como sei que seu sítio fica próximo, quem sabe quando eu descer para o rio não vou até você ??? pois se eu descer, mesmo não indo de carro, mandarei ele via cegonha, pois da última vez que aluguei um carro paguei 2 mil reais, mesmo com desconto que tenho pela Petrobras, e mesmo com as mordomias que possuo na Localiza, pois tenho uma amiga lá, que eu alugo um carro básico com ar e escolho o entre: Meriva, Palio Weekend, Idea e outros da mesma categoria ... já viajei com Meriva, uma merda, sem estabilidade nenhuma e com Weekend, gostei ...

Mas descendo mandarei a GV e gasterei menos com frete do que com aluguel, e terei um carro completo e 4x4 comigo ...
    Resumo, já que gostou de onde moro, pode esperar que faremos um troca-troca de hospitalidade ...

E sobre as coifas, viu ? entendeu ? gostou ?

Sds.

;707100]heheheheheheheheheheheh

Grande SUV, sei que vc não liga pra isso, e sair sozinho é phoda...em dunas, na lama...é sempre bom ter outros por perto, e como vc havia dito que ia pra areia este finde..falei pro amigo te mandar uma MP, amigos sempre são bem vindos...
    Vc tá vendo que eu e o Horacio estamos tentando fazer um encontro aqui perto de SP com o pessoal do Rio e de Minas...e a base estamos vendo se fazemos no meu sitio,pena que vc está tão longe...
    Mas não quero ser cupido de nada, mas ser casamento posso ser padrinho....heheheheheheh.............
    Bonito lugar...fiquei com inveja..quando for com a viatura põe umas fotos..
    To vendo que vc mora muito malllll.......

Abraços!!

[/quote][/quote][/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pessoal,

Logo que comprei a Tracker há alguns meses atrás, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a batedeira dos acabamentos de plástico, que começou após alguns km rodados...

Na revisão dos 10.000km alguns barulhos foram solucionados, como da tampa do porta-malas e do pára-choque dianteiro.

Mas beirando os 15.000km rodados, os barulhos voltaram e a coisa tava me deixando muito incomodado.

Numa viagem a Sampa resolvi passar numa empresa chamada "Papa Grillos", cujo anúncio sempre via na revista 4 Rodas. O site deles é www.papagrillos.com.br.

Os caras de lá desmontam o carro todo se preciso e prometem tirar todos os barulhos de acabamentos, bancos, pára-choques, etc., ou seja, tudo o que não for relacionado a mecânica do carro... E ainda tem garantia do serviço de 1 ano.

Resolvi pagar pra ver. Fiquei sem o carro por 3 dias, mas até agora fiquei muito satisfeito com o resultado. O carro tá outro... Viajando com o som desligado o silêncio fica até irritante... rsssssss

Basicamente o que ele faz é revestir o carro (portas, teto, painel, pára-choques, acabamentos, etc) com uma espuma de cerca de 1cm de espessura, colocar silicone e lubrificar tudo o que possa causar rangidos ou atritos (principalmente nas peças plásticas), além de regular fechaduras, ajustar folgas, envolver cabos e conectores em espuma, etc...

O único local que ele diagnosticou barulho e não conseguiu resolver, foi no porta malas, no local onde fica guardado o triângulo. Aquela peça parece que é rebitada e ele não conseguiu retirar para revestir por baixo e a bendita faz um barulhão... Pra testar é só bater no assoalho do porta-malas pra ver como ela vibra... E não é a tampa...

Se alguém souber como tira aquela peça, eu agradeço... Pois ele disse que é só descobrir como tirar que ele dá um trato ali também.

Porém, hoje começou um barulhinho no painel e descobri que alguns cabos não haviam sido encapados, e possivelmente com a desmontagem do painel saíram do lugar e começou o barulhinho, que resolvi facilmente prendendo com cinta plástica.

De qualquer maneira vou ligar amanhã e saber pq aqueles não foram encapados com espuma.

No geral, fiquei muito satisfeito e recomendo pra quem estiver chateado com as batedeiras...

Fica a dica, e se alguém souber como retirar a caixa plástica onde guardamos o triângulo no porta-malas agradeço.

[]'s

Issao

Marco Maga

Qualé ? tá dando uma de "cupido" de passeio ???

Mas tranquilo, a sugestão é bem vinda, na verdade neste exato momento estou perdendo um passeio legal, um amigo aqui da Petrobras me convidou para ir com um grupo passear nas dunas onde tem a energia eólica (cataventos), lugar maneiro, cada pá dos cata-vento tem 22 metros cada, totalizando em média uns 48 metros de diâmetro , e são quase uns 20 cata-ventos lá, você consegue ver bem no Google Earth, entre lá e quando visualizar Fortaleza, vá para a direita da tela, quando ver um areial, poderá ver o Baech Park e logo depois mais a direita, poderá ver a imagem do local que estou falando, melhor, dê uma olhada no anexo ...

Sds.
    SUVprata,
    poh , vc mora no BeachPark, massa hein ....sempre tem motivos para pegar os Cataventos ou uma duna qualquer por perto!

Marco _Maga,
    da uma procurado no youtube por "cataventos rapaziada" e verá como lá é bonito ...e interessante por ter brincadeiras de todos os níveis, de desafios leves até os mais complicados.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Suv

Olha aí SUV.
    Em primeiro lugar: beliscar um vermelho em Fortaleza é muito bom. Aliás Fortaleza toda é muito bom.
    Em segundo lugar: quem morou em Santos, por menor que seja o tempo, É SANTISTA. Ponto. Portanto, independentemente de morar em Fortaleza ou ter nascido em qualquer outro lugar, você é santista.
    Eu morei em Santos até os trinta e vou lá toda vez que tenho oportunidade. Minha mãe ainda mora lá. Eu cresci no Jabaquara, tomando banho de lagoa, subindo o Morro da Nova Cintra, e estudei no Cesário Bastos e Canadá. Andava de estilingue no pescoço, jogava bolinha de gude, futebol com bola de meia, roubava banana nas chácaras, subia nos pés manga, etc. Tenho um monte de cicatrizes por traquinagens das boas.
    Toquei na fanfarra, sempre xinguei os paulistas, e vim acabar morando no Tucuruvi, aqui em SP. Hoje sou fã de SP, também.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    SUVPRATA.

Como o colega Fábio já falou...cataventos é o café com leite do RAPAZIADA 4X4...
    Estamos programados para um passeio até Jericoacoara...o JERI BY NIGHT...pois vamos à noite, dia 14/11 e retornaremos dia 16/11...serão só 26 viaturas por conta da reserva da pousada...já vendemos 19 kits...se te interessar liga para mim....

Acompanhe os movimentos do grupo RAPAZIADA 4X4 neste tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703

GRANDE ABRAÇO.

JEFF. cel: 91232722.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    JEFFCATUNDA

Gostei ...

Te ligo para combinarmos ...

Sds.

;707899]SUVPRATA.

Como o colega Fábio já falou...cataventos é o café com leite do RAPAZIADA 4X4...
    Estamos programados para um passeio até Jericoacoara...o JERI BY NIGHT...pois vamos à noite, dia 14/11 e retornaremos dia 16/11...serão só 26 viaturas por conta da reserva da pousada...já vendemos 19 kits...se te interessar liga para mim....

Acompanhe os movimentos do grupo RAPAZIADA 4X4 neste tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703

GRANDE ABRAÇO.

JEFF. cel: 91232722.[/quote]

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Horacio Teles

Tem razão ...

Não gosto de futebol, apenas jogar de vez em quando, pois gosto de driblar e sempre levo porrada, tanto é que arrebentaram meu ligamento cruzado, nem copa do mundo eu assisto, na minha concepção é uma marmelada só, ganha quem eles querem, tudo é manipulado ...

Mas, como disse mesmo morando pouco tempo em Santos vira-se Santista ...
    Nos 18 meses que morei lá, conheci mais do que minha esposa que nasceu lá, principalmente São Vicente ... Morei 3 meses na casa de um amigo que fiz na Petrobras (1992 quando fui admitido) e o cara é fanático pelo Palmeiras, até ficava de 4 roncando como porco he he he
    Eu entrei na onda dele, e gosto do Palmeiras até hoje ... ma como todos os outros times, foi uma época dourada, de lá para tráz foi mais brilho, mais vigor, etc ... hoje o futebol tá uma porcaria ...

E pelo jeito você deve ter quase chorado ao escrever aqui, parece que buscou lá no fundo do baú as recordações, eu ia muito na barra do Say, mergulhava lá quase todos os fins de semana ... descobri uns catinhos bons para mergulho e vivia com peixe fresco na geladeira, até na divisa com a Praia Grande dentro do quarte eu mergulhei ...

Tenho ótimas recordações de Santos também, casei lá, minha esposa apesar de ser filha de Cearense nascido aqui no Mucuripe, nasceu lá, moravam na Ponta da Praia, de frente para o ginásio Rebouças, sempre comento com amigos sobre a qualidade de vida em Santos, lindo jardim na praia, eventos, "cidade junina", a mulherada (ainda bem que a mulher não vai ver essa mensagem), ô lugar para ter mulher de qualidade ...

Meus padrinhos de casamento são Santistas, resumo, adoro Santos também, imagino como tenha tido uma infância exelente, pois tempos atráz lá deve ter sido um paraiso, pena os Paulistas descerem e bagunçarem tudo, estacionar em calçadas, jogar lixo nas ruas, etc ... sei que os Paulistas que lerem o tópico não vão gostar muito, mas se a carapuça não servir, não tem o por que de ficarem chateados, pois é pura verdade ...

Morei desde os 3 anos no Rio de Janeiro, e fiquei boqueaberto com os Paulistas irem para a praia em Santos mesmo chovendo, achava engraçado pacas ... nunca vou esquecer as cenas . . . .

Sds.

;707855]Olha aí SUV.
    Em primeiro lugar: beliscar um vermelho em Fortaleza é muito bom. Aliás Fortaleza toda é muito bom.
    Em segundo lugar: quem morou em Santos, por menor que seja o tempo, É SANTISTA. Ponto. Portanto, independentemente de morar em Fortaleza ou ter nascido em qualquer outro lugar, você é santista.
    Eu morei em Santos até os trinta e vou lá toda vez que tenho oportunidade. Minha mãe ainda mora lá. Eu cresci no Jabaquara, tomando banho de lagoa, subindo o Morro da Nova Cintra, e estudei no Cesário Bastos e Canadá. Andava de estilingue no pescoço, jogava bolinha de gude, futebol com bola de meia, roubava banana nas chácaras, subia nos pés manga, etc. Tenho um monte de cicatrizes por traquinagens das boas.
    Toquei na fanfarra, sempre xinguei os paulistas, e vim acabar morando no Tucuruvi, aqui em SP. Hoje sou fã de SP, também.[/quote]

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Saudades dos bons tempos

SUV, não tem nada melhor que Carangueijo no Boa Vista, Chopp no Gonzaga, festa da tainha em Bertioga, balada na Ilha Porchat e na praia do Itararé.
    Putz, que belos tempos. Eu tinha muitos amigos que trabalhavam na Petrobras e na Cosipa, no Cubatão. Lamentavelmente, perdi muitos contatos.
    Quase trabalhei na Petrobras, na área de computação. Naquela época os computadores pareciam uns mastodontes, com fitas e cartões perfurados.
    Mas aí, resolvi que meu negócio era a Biologia. E por aí fui.
    Um abraço.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Horacio Teles

Não trabalho na área de informática, mas sempre mexi ...

Tenho guardado um PC XT zerado, inclusive o drive externo e um HD de 20 MB, quando este HD lançou, ficamos boquiabertos, pois na época ainda eram usados disquetes de 5 1/4" para carregar o sistema operacional ... velhos tempos ...

Tem uma passagem engraçada, que ocorreu na primeira vez que saí de carro com minha esposa, que na época era início de namoro, na verdade era o primeiro dia em que estávamos saindo para uma noite ...

Quando subimos a Ilha Pochá, todos os carros que desciam piscavam os faróis, e eu perguntei para ela " _ Pôxa, você conhece gente pacas, todos que passam te comprimentam ...", na verdade ela estava subindo a Ilha Pochá na contra-mão . . .

Sds.

;708024]SUV, não tem nada melhor que Carangueijo no Boa Vista, Chopp no Gonzaga, festa da tainha em Bertioga, balada na Ilha Porchat e na praia do Itararé.
    Putz, que belos tempos. Eu tinha muitos amigos que trabalhavam na Petrobras e na Cosipa, no Cubatão. Lamentavelmente, perdi muitos contatos.
    Quase trabalhei na Petrobras, na área de computação. Naquela época os computadores pareciam uns mastodontes, com fitas e cartões perfurados.
    Um abraço.[/quote]

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    AINDA NO SITIO........huahuahua....E com chuva...

Caraca SUV e Horacio, vcs são veios heim.....huahuahuahua....

Agora é seção nostalgia, é isso Ja ja estão um no ombro do outro chorando aquela época de computadores a lenha e namoro....kkkkkk
    podemo voltar atras e começar a falar das namoradas do passado...huahuahua..
    Que ja devem estar umas barangas...kkkkk
    Quando voltar a Sampa posto umas fotos desse maravilhoso fim de semana com chuva aqui no sitio....Espero que vcs ainda estejam inteiros e não tenho se esvaido em lagrimas...huahuahuahua...

Abraços!!

Horacio Teles

Não trabalho na área de informática, mas sempre mexi ...

Tenho guardado um PC XT zerado, inclusive o drive externo e um HD de 20 MB, quando este HD lançou, ficamos boquiabertos, pois na época ainda eram usados disquetes de 5 1/4" para carregar o sistema operacional ... velhos tempos ...

Tem uma passagem engraçada, que ocorreu na primeira vez que saí de carro com minha esposa, que na época era início de namoro, na verdade era o primeiro dia em que estávamos saindo para uma noite ...

Quando subimos a Ilha Pochá, todos os carros que desciam piscavam os faróis, e eu perguntei para ela " _ Pôxa, você conhece gente pacas, todos que passam te comprimentam ...", na verdade ela estava subindo a Ilha Pochá na contra-mão . . .

Sds.

;708024]SUV, não tem nada melhor que Carangueijo no Boa Vista, Chopp no Gonzaga, festa da tainha em Bertioga, balada na Ilha Porchat e na praia do Itararé.
    Um abraço.
    [/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marco Maga

Qualé ? tá dando uma de "cupido" de passeio ???

Mas tranquilo, a sugestão é bem vinda, na verdade neste exato momento estou perdendo um passeio legal, um amigo aqui da Petrobras me convidou para ir com um grupo passear nas dunas onde tem a energia eólica (cataventos), lugar maneiro, cada pá dos cata-vento tem 22 metros cada, totalizando em média uns 48 metros de diâmetro , e são quase uns 20 cata-ventos lá, você consegue ver bem no Google Earth, entre lá e quando visualizar Fortaleza, vá para a direita da tela, quando ver um areial, poderá ver o Baech Park e logo depois mais a direita, poderá ver a imagem do local que estou falando, melhor, dê uma olhada no anexo ...

Sds.

;706752]Pois é não te falei que tinha ja relato desse balacim do cardã...
    Então procure ai o SUVprata, ele é dai de Fortaleza tb...é gente boa e conhece Gv e Tracker como nenhum outro...e me disse que ia esse fim de semana na areia tb , poderiam ir juntos...ele é gente boa...procura ele aqui e deixa uma MP pra ele.

Abraços!
    [/quote]

Fui no Carnaval para Beach Park e lembrei perfeitamente o trevo e ví o seu condominio no lado direito!
    Se te falasse antes............ A gnt ia pegar uma praia... Hehe!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem