postei semana passada acerca do problema de ressonância no eixo cardã em uma tracker adiquirida por minha irmã há quinze dias. Pois bem, fizeram a substituição do eixo e, de início, o problema parecia resolvido. Acontece que me menos de uma semana o zumbido no eixo retornou e ela está revoltada com a situação. Quem compra carro zero km quer evitar justamente ser obrigado a viver na oficina. Mas o fato é que alguns colegas postaram sobre a existência de um boletim interno da GM acerca da regulagem do eixo cardã nas tracker. Alguém sabe informar alguma referência para localização desse boletim? Agradeço antecipadamente qualquer informação a respeito, já que no retorno de minha irmão à Codisman (concessionária GM) o gerente falou que não havia nenhum informe oficial da montadora a este respeito.
Caro colega de fórum,
Vc já resolveu o problema do cardã?
Fui à concessionária Dafonte (próximo à rodoviária da Av. Borges de Melo) e o chefe de oficina me mostrou a circular da chevrolet tratando do assunto (solução da ressonância no eixo cardã - fixação de chumbos de balanceamento).
Qualquer dúvida, meu e-mail é anlimas@hotmail.com.
Vamos unir os trackeiros na busca das soluções desses probleminhas, pois o carro merece!
Abraço.