x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Qual a diferença entre as diversas versões do Grand Vitara 1998-2003?

Existe o Grand Vitara 2.0 16V. Tem também o Grand Vitara 2.0 16V Gold (fabricado, ou montado, na Argentina), Grand Vitara Sport 2.0 16V e o Grand Vitara 2.0 16V Ed. Special, apenas ano 2000. Todos os dados são da Fipe.
    E encontrei um Grand Vitara Top Line 2001.
    Existe alguma diferença entre eles além do nome?

Ninguém sabe?

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    só questão de acabamento. Tem Grand Vitara com bancos em tecido e versões banco do couro. O Gold vem com rodas raiadas teto solar, farois neblina, banco em couro ou seja é o top de linha. o 2.0 sport é 3 portas top de linha e esse Edição especial aí é o Gold do ano 2000....simples....a diferença é só acabamento/motorização/acessórios.

Usuário Avatar de ejunior
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Porque o edição especial é mais barato que os outros modelos de GV Na tabela Fipe ?

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ejunior Ver Post
    Porque o edição especial é mais barato que os outros modelos de GV Na tabela Fipe ?
    Há uma diferença na valorização na Fipe entre os modelos montados no Japão e os montados na Argentina. Geralmente os modelos montados na Argentina são mais valorizados. Eu não sei o motivo, mas não há razão específica para isso, tendo em vista que em termos de estrutura, mecânica e elétrica são exatamente os mesmos carros, inclusive vas peças de reposição são totalmente compatíveis. Alguns comentam inclusive que os carros montados no Japão tem melhor esmero no acabamento e montagem. Mas não há relatos de que os carros montados na Argentina tenham algum tipo de problema crônico.

Eu não tenho certeza se o modelo TopLine foi montado no Japão ou na Argentina (ACHO que é argentino).

Caso você esteja negociando um carro desse, tenha em mente que o valor da Fipe é menos relevante para definir a negociação do que os demais carros. O estado de conservação e manutenção do veículo em sí é mais importante que o valor referencial da Fipe.
    Suzuki Grand Vitara III - Limited Edition

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Engraçado o Argentino custar mais, será o Papa? Porque eu tenho o Argentino e o Japonês e o segundo dá DE 10 no primeiro, dá até vergonha, será que a américa latrina não sabe fazer as coisas direito, com qualidade? O sistema do vidro elétrico por exemplo (made in Uruguay) no argentino é um lixo.... As borrachas, rolamentos, tudo no argentino dura muuuuito menos... Vou trocar o Treco 2008 por um mosca branca 2008 japonês....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/03/2021, 20:13
    2. qual a diferença entre o tdi e o td5
      Por pedro96 no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/01/2014, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    4. Qual a diferença entre o GM-151 e o GM-250?
      Por JORIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2006, 17:04

Permissões de Postagem